quarta-feira, 14 de julho de 2010

Papo de Mulher crescendo: John na ÁREA!!!

Fala pitchuletes fofetes do Papo, firmezaaaa aeeeew!!!

Quem vos fala é a Jess, muito loka sempre ligada no papo. Vocês sakaram que estamos com 106 SEGUIDORES? Yeah!!! Isso está nos deixando muito felizinhos!!!

Atualmente, o blog tem contado com a parceria de 4 autores, entre eles:

JESS (eu \o/)


BAH (she delicious *_*)



JACK (ow monamour *0*)



LUCAS (cadê esse menino?)



Eu, Bah e Jack estamos sempre na ativa. Eu sei que o Lucas anda meio sumidasso, mas o cara vai aparecer, temos fé nisso. E ele colabora com o blog quando quiser.


Maaaaas como estamos crescendo cada dia mais, um novo autor está entrando para a Equipe! Seja bem vindo, John! \o/


Amanha ele postará seu primeiro artigo aqui no Papo. Espero que vocês gostem.

Somos 5 agora... não há desculpa para deixar vocês sem atualizações, não é? shaushauhsuas
Jakisses, delicinhas :P

3 comentários:

  1. Aeeeee o João era o que faltava nesse blog... *--*
    Msm ele nao dando bolo em mim eo ainda o Amo!!! kkkkk
    Bem vindo John....
    Bjuus

    ResponderExcluir
  2. "ow monamour *0*"

    O____________________________O

    ResponderExcluir
  3. Taaaaty <3

    Eu juro que a próxima vez q a Jess tentar escrever em outra língua que ela não sabe e fizer uma cagada no estilo "monamour" eu mato ela '-'

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...