terça-feira, 13 de julho de 2010

Dia do Rock: Mulheres muito LOUCAS!!!

Pitchuleeeetes do céu!!!

Eu estava no twitter, e de repente vi: FELIZ DIA DO ROCK!!!

#comofaz

OMG!!! É claro que hoje merece um post ultra mega hiper master blaster especial. Afinal, o mundo do rock possui muuuuitas mooolheres! E sobre elas que vamos falar hoje. Que tal um top 5? Faz tempo que a gente não faz uma leeesteeenha né? Então, segura essa:


5° Lugar - Helen Vogt


Helen Vogt é a ex-vocalista da banda Sweet Infernal Noise e atual do Flowing Tears. Suas influências são as bandas The Gathering, Anathema e a ex-vocalista do Flowing Tears, Stefanie Duchene. É casada com David Vogt, atual baixista do Flowing Tears.


4° Lugar - Tarja

Tarja Soile Susanna Turunen Cabuli (Kitee, 17 de Agosto de 1977) é uma cantora, compositora e pianista finlandesa que ficou mundialmente conhecida como vocalista da banda de metal sinfônico Nightwish, entre 1996 e 2005. Atualmente ela segue em carreira solo.

3° Lugar - Angela Gossow



Angela Nathalie Gossow (Colônia, 5 de novembro de 1974) é uma cantora alemã, vocalista da banda sueca Arch Enemy.


2° Lugar - Simone Simons


Simone Simons (Hoensbroek, 17 de Janeiro de 1985) é uma cantora lírica e instrumentista dos Países Baixos, vocalista da banda de metal sinfônico Epica.

1° Lugar - Amy Lee


Amy Lynn Lee Hartzler (Riverside, 13 de dezembro de 1981), mais conhecida como Amy Lee, é uma cantora, compositora e pianista dos Estados Unidos, vocalista e co-fundadora da banda de rock alternativo Evanescence.


Uau! CADA GATA! Pena que eu não gosto da fruta. HAUAHAUAHAUAAHAU
Feliz dia do Rock galerinhaaaaa!!!
Que orgulho dessas mulheres! Jakisses!!!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. em que galáxia Simone Simons e Amy Lee aparecem numa lista na frente da Tarja? Quer dizer, a não ser que venha numa lista que não leve em consideração qualidade, pq venhamos e convenhamos Tarja > abismo de qualidade > Simone > Amy --'

    ResponderExcluir
  3. opa...Opa...Perdão falar, mas isso ae está bem errado hem, Amy lee ñ tem nada a ver em estar em primeiro lugar, nossa e Hellen vogt em 5??? por favor... Ñ era pra Amy ser comparada a essas divas. Nada contra mas Hellen, Tarja, Angela e Simone são simplesmente uma das melhores, porque ainda faltou ae Liv kristine. Bjão.

    ResponderExcluir
  4. Tarja e Helen são as melhores!
    As duas tem um vozeirão potente e os melhores timbres de voz entre todas essas aí *.*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...