sexta-feira, 30 de julho de 2010

PAPO DE MULHER AJUDA: WTF?

Oi meus bibês amaaaados! Cute cute cuteeeeeeeeee!!!!


Recebemos um e-mail da senhorita Thamy, mas sinceramente não entendi bulhufas do que ela disse ._.

Leiam o e-mail:



"ninas estou com o carinha mais lindo..mais super mega carinhoso..inteligente estilo dez e super mega elegante....iremos se encontrar nessa terça feira,estou ansiosa p/ saber o local por causa da roupa e o pior o q fica melhor pra mim entrar no papo e deixar gostinhu de kro mais beijos espero resposta rápida antes de terça


beijos beijokas girls"




WTF?


Entonce... o que exatamente você quer saber, Thamy?
shauhsuahsuashauhsua

Tudo bem, você está com cara lindo... legal, não há problema nisso.
Ele é super mega carinhoso e inteligente... poutz que perfect.
Elegante? A Baah ia gostar de saber dessa...
Você precisa saber do local pra saber que roupa pôr... aaah...
E você quer saber o que conversar com ele pra ele querer voltar a te ver... é isso?

AAHAAUAHAUSHAUHA

Primeiramente eu queria me desculpar por não ter respondido seu e-mail antes, Thamy. O Jack estava viajando, então ele só me passou seu e-mail ante-ontem, que já era quarta feira, prazo ultrapassado ao qual você precisava da resposta. Espero que o encontro de vocês tenha sido muito bom.

O prazo que damos para responder aos e-mails é de no máximo uma semana. Sendo assim, ainda estamos no prazo proposto pelo Papo de Mulher. Dessa forma, vou tentar salvar uma parte do seu e-mail e respondê-lo agora, nesse post.

Como deixar um homem com gostinho de quero mais?

1- Seja simpática.


O que é mais bonito do que uma mulher doce e sorridente? Seja amável, com jeitinho delicado, voz doce, movimentos gentis. No primeiro encontro isso encanta, no segundo isso apaixona e no terceiro isso consolida. Você até mostrar as garrinhas mais tarde, mas no começo, seja uma Lady.


2- Nunca ceda demais.


A intimidade é gradativa, então tome cuidado com beijinhos e abraços. Nada de beijos calientes e delirantes logos nos 3 primeiros encontros. Vá devagar, com respeito. O homem sempre vai até onde a mulher deixa. E se não damos tudo o que eles querem, eles vão voltar para buscar mais.

3- Demonstre que é um ser racional.


Tem mulher que acha bonito se fazer de burra pros namorados. Não caia nessa. Homens admiram mulheres inteligentes. Fale corretamente, demonstre que é racional. Ria das piadas obvias que ele com certeza vai fazer. Faça piadas também.


Seguindo esses três passos básicos, você terá seu amado na palminha da sua mão delicada com fracesinha hasuahushausahsaua. Ah, e não telefone pra ele no dia seguinte. Deixe ele te procurar. Homens amam ir à caça. Então seja uma boa caça e espere seu caçador tentar te pegar. Mas nunca deixe ele perceber que você já está na dele.

Espero ter ajudado, mesmo que atrasada.
HAUHASUHAUSHSAUASHSU
E você, tem algum problema?
Escreve pra gente na aba Ah Pergunta
Mas escreve certinho, pra gente poder entender ._.

Jakisses!!!

Um comentário:

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...