domingo, 11 de julho de 2010

Papo de mulher ajuda: Calcinha Marcando

Oi meninas, tudo bom com vocês?

Bem, hoje irei ajudar mais uma leitora que nos enviou um email, pedindo minha ajuda, ela diz assim:
oi garotada do blog, queria saber uma dica de moda com a bah q parece gostar falar do assunto. eu acho super sexy calcinha preta marcando uma saia ou calça branca. o q tenho mais perfeito no corpo é o bumbum e amo realçar isso deixando a calcinha marcar. uso calcinhas cavadas, mas não fica vulgar, embora algumas amigas digam q sim. queria saber o q vc acha de roupas transparentes bah. tenho 18 anos e particularmente adoro! mas e os homens, será que me acham vulgar? se sim, nunca falaram. bjão linda, adoro o blog.

Nossa, esse assunto é hoooot rsrs :x

Bom, toda brasileira adoraria ter um bumbum perfeito já que essa é a nossa marca registrada né? Mas nem por isso precisamos mostra-la aos quatro cantos do mundo, claro que se você tem um bumbum mais avantajado, vale a pena investir em uma roupa que destaque essa parte do seu corpo, mas sem deixa-la vulgar, certo?
A calcinha preta "cavada" como você descreve no email, com uma saia ou calça branca, deixa a mulher vulgar sim, o homem que te ver assim, vai pensar que você é "qualquer uma" e aposto que você não é. Com peças assim, de cores claras, o correto seria usa-las com calcinhas cor da pele para não ficar transparente e de preferencia sem elástico para não marcar.
Assim:


Há mulheres que usam blusas transparentes ou decotes gigantescos pq tem peitos grandes, o que NA MINHA OPINIÃO, também é feio e a mulher perde seu valor :/
Existem outras maneiras de você ficar sensual e sexy, arrazando com os gatinhos por ai, mas sem se tornar vulgar, tá gatinha?

Beijos :*

7 comentários:

  1. posso dizer uma coisinha??!
    kk
    Algumas ficam mesmo, faz isso depois de um tempo que já conhece ele que a impressão não vai ser ruim, pelo contrario, mas o melhor em uma bunda empinada e formada é os caras pensarem que você estar sem calcinha, não precisa ficar claro, vocês sabem jeitos com certeza ..
    se for usar saia não rola isso, a menos que ela seja de um tecido molinho que posso definir a bunda, e não muito curta é claro, se não tu vai ver um monte de caras caindo sem motivo .. e fica vulgar pq saia curta e eles vão pensar que ta sem calcinha, não preciso nem explicar né, mas não precisa ser curta não nem longa tanto faz, o importante é atiçar a mente masculina!!
    kkk
    beijão!!

    ResponderExcluir
  2. gosto de usar uma calcinha marcando na roupa, os homens adoram ver

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Também é muito bom, mas saber ou cogitar a ideia de que a mulher está sem calcinha, enlouquece muito mais, isso em 90% dos homens. Eu era mais novo e estava meio louco nesse primeiro comentário, mas falei uma verdade. Mas me corrigindo, principalmente de saia, é irado!

    ResponderExcluir
  5. Adoro mulher que usa calça colada marcando a calcinha, aquele desenho da calcinha marcando é tudo!!!

    ResponderExcluir
  6. Nunca imaginei que marcar um "notifique-me" fosse me fazer viajar no passado assim. Muito legal poder ter revisto comentários meus antigos.
    Sobre o assunto, é importante pra mulher se sentir bem, seja você mesma, se gosta use, sem medo de opiniões. Gosto muito de imaginar que estao de saia, ou vestidos e sem calcinha, mas ver marca também é muito bom, vulgar hoje em dia é bem relativo.

    ResponderExcluir
  7. Adoro usar calção branco transparente com calcinha preta fio dental

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...