quarta-feira, 28 de julho de 2010

Eles querem saber: O que as Mulheres gostam de Conversar?

E aew pitchuletes? Na paz aew? Quem tah contentinho levanta a mão o/




Recebemos uma sugestão de post. Um rapaz que visita o blog quer saber: sobre o que as mulheres gostam de conversar?


Todo mundo sabe que mulher AMA conversar. Os homens também, mas não tanto quanto as mulheres.


Em rodinhas masculinas percebemos papos que variam entre peças de carros, o jogo do curintia da semana passada e se a bunda da mulher melancia é siliconada ou não. Nas rodinhas femininas, a conversa não se distancia muito. Mulheres conversem entre si sobre maquiagem e roupas ao invés de peças de carro, falam sobre as fofocas das celebridades ao invés do jogo do curintia, e do peitoral do Gianecchini ao invés da bunda da mulher melancia. Tudo bem, tudo bem... nem sempre é isso que rola. Afinal, tem muita mulher que curte um futiba, e saaaaabe conversar sobre isso. Mas o assunto predominante gira em torno dos citados anteriormente.



Conversas entre pessoas do mesmo sexo são harmônicas, pois as pessoas tem a mesma preferência em assuntos que tenham a ver com o gênero em questão. O bixo pega mesmo quando a conversa rola entre pessoas do sexo oposto.


O que dois amigos do sexo oposto podem conversar? E um casal de namorados, sobre o que conversam? Não venham me dizer que casais não conversam. Beijar cansa, sabia? hsuahsuahsaushuahsuahsua

A verdade é que a diferença de gênero pode favorecer um papo-cabeça. Entre amigos, por exemplo, um pode aproveitar a amizade e aprender um pouco mais sobre o que o sexo oposto pode querer dele. Conheço muitas garotas que amam ter amigos homens para arrancar deles segredos masculinos e sacarem melhor como podem atrair os garotos que desejam. O mesmo pode acontecer com os homens. Como saber como uma mulher pensa? Observe sua amiga mais próxima.


Entre casais, o assunto predominante pode ser o relacionamento. Tendo isso como base, e visto que um casal começa a construir uma vida juntos, o assunto pode girar em torno de carreira, família, sexo e até mesmo filhos. E como ninguém é sério o tempo todo, algumas brincadeiras e piadinhas podem tornar a conversa mais agradável, regada a beijinhos e cafunés.


Enfim, respondendo a pergunta-tema do post, o que as mulheres gostam de conversar? É tão fácil agradar uma mulher que chega a ser difícil entender a simplicidade disso. Mulheres simplesmente adoram atenção. Se você, homem, seja amigo ou namorado, apenas sentar do lado dela e a olhar nos olhos escutando com atenção enquanto ela fala, isso já a deixa intesamente feliz. E se você comentar sobre o que ela está falando demonstrando que realmente está ouvindo, isso a deixa mais feliz ainda. Agora, se você escutá-la, comentar o que ela diz e ainda por cima der sugestões e no fim dar razão a ela, vish, você conseguiu elevá-la ao êxtase da imensa felicidade.


HAUAHAUAHAUAHAUAHAU

Tudo bem, estou brincando. A verdade é que as mulheres gostam de falar, mas também gostam de ouvir. Caros leitores, o assunto preferido de uma mulher é o amor. Em segundo lugar, é a vaidade dela. O restante pode ser ocupado pelas simplicidades da vida, e até com os seus problemas, já que mulheres amam aconselhar também. Converse com sua amada em questão sobre o quanto você está feliz por estar com ela. Fale com ela sobre planos para o futuro. Diga a ela o quanto está linda. Relembre alguns fatos do passado e a faça rir. Comente sobre o dia ensolarado, sobre a noite estrelada. Comente sobre um filme que assistiu nos últimos tempos. Peça a opinião dela sobre algum fato que o atormenta. Conte como foi seu dia. Pergunte como foi o dia dela. Conte uma piada fora de hora e fora do assunto. Irrite-a um pouquinho e depois diga que ela fica mais linda quando está brava.

Simples, não? Relaxe, a única coisa que uma mulher quer do homem que ama é atenção. Se você for capaz de dar a ela isso, então pode ter certeza de que está fazendo uma mulher feliz.


Créditos do post vai para o leitor e seguidor Caio Vinicios, que pediu para falarmos sobre isso. Um abraço Caio, e muita sorte e amor para você e sua namorada.

Jakisses!!!

2 comentários:

  1. Você disse tudo! Nós mulheres não temos mistérios, os homens só precisam se esforçar um pouquinhos mais e vão ficar surpresos em como é fácil nos agradar.
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Para os homens filtrarem o que vieram buscar.
    O tópico dos assuntos delas são "Relacionamentos", "Amor" , "Aparência", "Falar sobre elas mas sem perder o foco em você como personagem principal", o resto dá pra sacar na hora.
    Obrigado pelo post

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...