terça-feira, 27 de julho de 2010

Você retira sua maquiagem antes de dormir?!



-->Pode existir o salto alto, a saia bandage, as bolsas de grife mas nada irá superar a força que uma boa maquiagem tem (acho que isso vale para um cabelo bem feito também!).
E não precisa nem ser mulher para saber disso, muitos homens já notam a diferença e apoiam suas mulheres e namoradas a usarem e abusarem de produtos que valorizem seus pontos fortes no rosto.
Temos a nossa disposição uma gama de produtos infinitos (primer, pó, bronzer, blush, rímel, curvex, sombras, batom… e muuuitos outros!).
Algumas mulheres usam tudo o que tem direito, outras são mais básicas e só usam pó, blush e um batom; mas independente do que você usa de quanto você usa e com que frequência usa, retirar a maquiagem é tão ou mais importante que usá-la.
E cada dia mais escuto histórias de meninas e mulheres que se esquecem de fazer isso.
Sei que hoje em dia com a correria da vida, seguida de faculdade , trabalho e muitas vezes marido, filhos, cachorros e uma casa pra cuidar; chegamos em casa estafadas e a única coisa que queremos depois de cuidar dos afazeres é: banho e por fim DORMIR.
Uma pele boa não depende apenas de genética e boa alimentação, portanto é imprescindível que os cuidados com limpeza e hidratação sejam feitos.
E para as que ainda contestam o pecado de dormir maquiada, saibam que já foi provado por diversos médicos que é um perigo e pode acarretar diversas infecções nos olhos, entupimento dos poros causando cravos e acne (ou em alguns casos piorando-a) e o envelhecimento precoce da pele.
Vou mostrar aqui os 3 produtinhos que costumo usar para limpar e hidratar a pele durante a noite deixando-a prontinha para receber todo arsenal de maquiagem do outro dia, CONTUDO, consulte seu dermatologista e veja qual melhor creme para sua pele e lembre-se: água e sabão não limpa seu rosto; use e abuse dos demaquilantes!
Espero que tenham curtido as dicas...
Beijos e até a próxima ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...