terça-feira, 8 de junho de 2010

Rock by Ladies - The Iron Maiden's

Formada em 2001, o Iron Maidens estabeleceu-se rapidamente como uma das mais populares do sul da Califórnia e então rapidamente ganhou reconhecimento internacional. A banda possui beleza, bem como excelente musicalidade, presença de palco, e um notável espetáculo teatral com cenas intercaladas por toda parte.

Talento é o que as "donzelas de ferro" mais tem é . Essas mulheres são profissionais altamente treinadas com diversificadas formações musicais, que vão desde orquestra e o teatro musical,ao blues e rock. As meninas da banda foram ganharam diversos prêmios, incluindo melhor banda de tributo e, o melhor da categoria (guitarra, baixo, bateria, voz) em eventos como o Rock City News Awards, The LA Music Awards e The All Access Magazine Show Award para citar alguns. A formação da banda é: Kirsten "Bruce
Chickinson "Rosenberg nos vocais, Linda" Nikki Mcburrain " McDonald na bateria, Courtney "Adriana Smith" Cox e Sara "MiniMurray" Marsh na guitarra, e Wanda "Steph Harris" Ortiz no baixo (uma clara brincadeira com o nome dos integrantes da banda homenageada)

O Iron Maidens cobre todas as fases do Iron Maiden, seu repertório engloba a maior parte dos sucessos, bem como favoritas dos fãs. O show inclui aparições de mascote Eddie Maiden, o GrimReaper, o diabo e muito mais.



Fica ai mais um banda que representa muito em as mulheres no mundo do Metal!

Até mais meninas!

Visitem tbm: www.estranhoblogdejack.com - Walter Mercado Aprova! "Ligueee Jáááááa!"

Um comentário:

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...