terça-feira, 15 de junho de 2010

Mulheres curtem ou não a Copa?

Meninetes fofuxas!!!

\o/



Hoje é dia de jogo do Brasil, então resolvi postar de manhã, porque à tarde estarei muito ocupada vendo o jogo. Siiiiiim, é claro que eu quero ver o jogo! Sou mulher, não fico em bar enchendo a cara de cerveja e nem assistindo jogo do curintia, mas curto pra caramba época de copa. O que? Você achou estranho? Se liga só nessa parada:

Desde o começo do ano tenho acompanhado comentários e piadinhas que os homens (e até algumas mulheres) vem fazendo a respeito dessa época de copa. Recebi e-mails e até vi no Fantástico nesse domingo que passou que os homens exigem ficar com o controle remoto em da TV em dia de jogo e as mulheres querem o cartão de crédito dos maridos pra passear por aí enquanto ele assiste o jogo.

PERAEEEEE!!! COMO ASSIM???

No Fantástico o que eu observei foram 3 tapadas querendo se fazer de "as donas da verdade" e "as femininas delicadas que odeiam futebol" e pagando de tonta na TV. Tudo bem, deve ter em algum canto do país alguma mulher que não curte a copa do mundo, mas garanto que isso é RARO!!! Eu acho que aquela matéria foi uma tremenda combinação. Maaaaas se foi real, prêmio Amélias Toscas pra elas! FATO!

Conversei com várias mulheres, até com as que tem AAAASCO por futebol, e a resposta foi unânime: "Futebol é chato, um bando de homem correndo atrás de uma bola... mas Copa do Mundo é Copa do Mundo... não tem como você não assistir". Meeeeew, até minha mãe que nem liga pra futiba curte uma copa. Afinal, é uma vez a cada 4 anos. Delirante de acompanhar, impossível de enjoar.

Veja os depoimentos a seguir:

"Eu amo futebol. Sou palmeirense roxa, mas não acompanho todos os campeonatos. Costumo assistir os jogo mais importantes do palmeiras, e fico antenada nas novidades o que me deixa por dentro dos assuntos mais descolados com gatinhos. Nessa época de Copa, quero mais é curtir cada minuto de jogo. Quem disse que futebol é coisa de homem? Acorda! Sou brasileira. To pegando a vuvuzela e caindo na onda de 2010. Yes, We can!" (Priscila Maldonado - 17 anos)

"Não torço pra time nenhum, não faço idéia de quem vai ser o primeiro adversário do Brasil na copa, mas vou assistir os jogos. Meu marido vai tá do lado pra me explicar as jogadas mesmo (risos). Sendo brasileira, você acaba se contagiando, mesmo que não goste de futebol. É gostoso gritar um pouco durante duas horas bem no meio do expediente. Afinal, o Brasil todo pára em dia de jogo." (Lúcia Helena - 37 anos)


Se você, mulher, fica falando por aí que odeia futebol e quer que a Copa se f%$#, sinto muito, mas você deve ser uma azeda mal humorada dus infernus. Tenha espírito esportivo que nem a dona Lúcia Helena, que não gosta e nem entende patavina de futebol, mas vai tá lá, do lado do maridão, torcendo e gritando "Gooool", mesmo que seja gol contra. Não seja estraga prazer. Futebol não é coisa de homem. Você pode gostar também, e não vai ser menos mulher por isso. Apenas vai se divertir (ou, com essa seleção do Dunga, passar nervoso) shaushuahsua.

E quanto a você, garota de atitude da cara pintada de bandeira, parabéns! Você curte futebol, e hoje, às 3 e 30 da tarde, estaremos no mesmo coração curtindo um jogo hã!



É isso aew, mulher também curte copa! Afinal, o Kaká tá na seleção *-*
(e o Cristiano Ronaldo tá no Portugal... awwww - quando é o jogo do portuga mesmo? *0*)



... com tanto jogador bonzão, ainda tem homem que fala que futiba é coisa pra homem ver... RÁ! Vai neeeeessa!

Bom jogo meninas!
Jakisses!!!

2 comentários:

  1. Não assisti a essa matéria, mas eu, com certeza, não me encaixo em nenhum desses tipos que você citou, rsrsrsrs.

    Adoro futebol. De verdade. Conheço as regras, torço, vibro, até já joguei. Hoje em dia não tem mais essa de que homem assiste futebol e mulher assiste novela. Tem quem goste de um e de outro, independente do sexo. (Tive certeza disso o dia que passei em frente a um bar cheio de homens, incluindo meu pai, e todos estavam olhando atentamente pra TV e vendo... Caminho das Índias).

    No dia do primeiro jogo, eu quase pirei no ônibus porque não consegui chegar a tempo. Liguei o rádio do celular e fiquei preparada pra gritar "Gol" na janela a qualquer momento. Pena que o jogo foi tão sem-gracinha.

    E quanto à beleza dos jogadores... Já fui muito fã do Kaká e minha irmã adora o Cristiano Ronaldo. Mas agora, minha preferência é toda pra Itália. Ai, Canavarro... O que é aquilo tudo de homem??? Hahahaha. Pena que já foram embora.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Para vocês que curtem futebol, existe ym fórum chamado "Torcida Feminina de Futebol" é um fórum sério, no qual você pode comentar sobre os jogos (em geral) que acontem no mundo todo, deem uma olhada, estamos precisando de membros.
    Obrigada

    http://z7.invisionfree.com/TorcidaFeminina

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...