O Inverno na meia Calça!

Marcadores:

Quentinha, barata e estilosa, uma meia-calça diferente pode esquentar qualquer look de inverno!

Coloridas
Elas tiram qualquer look da monotonia! Se você ainda se apega à meia pretinha básica, experimente começar com tons de roxo, azul escuro e cinza, que são fáceis de combinar. Mas se quer muita cor, aposte em tons vibrantes de azul, vermelho, amarelo e pink!

Truque: para alongar a silhueta, use meia-calça e sapatos no mesmo tom. Eles dão a impressão de que as pernas são mais compridas!



Meia-calça amarela fica linda combinada a looks básicos, em preto e branco, como mostram essas meninas do Lookbook.

Estampadas
Flores, bolinhas, zebra, oncinha, xadrez... O importante é brincar com o visual, sem medo de arriscar mistura de cores e estampas!

Dica: se você tem pernas grossas,tome cuidado. Corra de estampas grandes e listras horizontais. Esses padrões podem engrossar ainda mais as pernas e desequilibrar seu look.

Famosas: Katy Perry arrasou com meia-calça estampada de rosas! Mary-Kate alongou as pernas com a meia de listras verticais. Já Paris deixou o look descolado com meia quadriculada em preto e branco e vestido preto e azul turquesa. Já Lindsay escolheu peças pretas para acompanhar a meia xadrez vermelha.

Rendada
Ultrafeminina, a meia rendada pode fazer um look contrastante com peças masculinas e mais pesadas ou deixar a produção mais romântica com cores neutras e sapatinho boneca!

Famosas: Paris Hilton deixou seu look rocker mais sexy com a meia rendada. Blair, personagem de Leighton Meester em Gossip Girl, apostou num visual romântico. E Taylor Swift deu um toque delicado ao seu look, combinando a meia rendada com as botas de cano alto.
  1. eu como rockeira tenho uma coleçao de meias e falo a vcs gente ! e demais cai muito bem na pessoa!! amo demais beijossss

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...