sexta-feira, 28 de maio de 2010

Cuidados especiais com as unhas!

Geralmente quando fazemos a unha em casa, não pensamos nos cuidados das unhas, logo passamos o esmalte e pronto! Isso está errado, as unhas também necessitam de cuidados que são básicos para deixa-las mais bonitas e saudavéis.
Abaixo você vai ver cinco dicas de como pintar as unhas corretamente com utensilios básicos que concerteza ainda você não sabia, e para as manicures de plantão essas dicas faz toda diferença.
1° Base é Básico: Nunca deixe de passar antes da aplicação do esmalte, pois a base garante a proteção.
2° Fuja da Acetona: A acetona possui químicas fortes que resseca a unha e deixa menos compacta. O correto é usar os removedores de esmaltes.
Limpe as Pontas: Passe um palito nas unhas até aparecer um fiozinho branco, assim evita que a pintura descasque rápido.
4° Use Verniz: O esmalte com verniz aumenta o brilho e a fixação da cor, use após passar o esmalte.
5° Dê um tempo para as unhas: Se você só usa esmaltes escuros, sem dar um intervalo, as unhas ficam mais porosas e tendem ficar amareladas. O correto é deixa-las uns 3 dias natural sem esmaltes.
Beeijos ;*

2 comentários:

  1. é por isso ke minhas unhas fkava kebrando o tempo todo!! eu nao cuidava dela direito. E olha ke minhas unhas sao enormes! muito obrigao gente
    beijossssssssss

    ResponderExcluir
  2. Muito boas essas dicas!Eu só uso unhas colorias,
    HAUIEAHEAIEAE
    Valeeuu,
    beijos ;*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...