domingo, 9 de maio de 2010

5 MANDAMENTOS PARA FAZER UMA MULHER FELIZ

E num domingão gelaaaaaado como esse, a fiel e sempre posteira Jess vem com um post. Mas hoje meu post não é direcionado às mulheres, e sim aos curiosos homens que visitam nosso blog. Quer saber como fazer sua gata feliz? Se liga nas dicas do Papo de Mulher... e mulheres, vejam se concordam:

1 - SEMPRE DIGA QUE A AMA

Não existe nada mais lindo e mais sincero do que um cara olhar nos olhos da mulher de sua vida e dizer que a ama. Em despedidas, isso é essencial. Ela vai ficar com o seu "eu te amo" na cabeça até a próxima vez que vocês se verem. E acredite, isso é o que mantém a confinça dela em você viva.



2 - NÃO ELOGIE AS AMIGAS DELA

Você pode fazer isso só para tentar deixá-la irritada porque acha que ela fica mais linda bravinha, mas isso realmente magoa o íntimo da mulher e incita a rivalidade feminina. Mulheres sempre querem ser mais lindas umas que as outras, e se você elogia uma amiga da sua namorada, estará prejudicando a alto estima dela.


3 - NÃO DÊ MAIS DO SEU TEMPO À AMIGOS DO QUE À ELA

Amigo é um bixinho fdp criado pelo diabo para desencaminhar os homens. Maaaas você pode ser perdoado por Deus se deixar de jogar futebol com a galera numa sexta a noite para sair com sua amada. Pode apostar que além de um pontinho no céu, você ganha um pontinho no coração dela.


4 - TENTE REPARAR EM DETALHES

Como mulher sei que homem tem metade do cérebro desligado e inútil demais para perceber detalhes, mas se você quer ver sua gata com um sorriso de orelha a orelha, repare e comente sobre um pequeno detalhe nela, e ela se sentirá muito importante pra você.


5 - NUNCA ESQUEÇA DATAS IMPORTANTES

O beijo da morte para qualquer romance é quando o cara esquece datas importantes tipo aniversário de namoro, saka? Mas o fato de você lembrar já é o bastante para fazê-la se sentir em um conto de fadas.



Ooooooooooh! Vish... nem parece que é o Jack que faz psicologia ;D
Jakisses!!!

Um comentário:

  1. Vc esqueceu "ligue para saber como foi o seu dia", hahaha
    Mulheres precisam de atenção mais do que do ar que respiram! ;)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...