quinta-feira, 11 de março de 2010

Romantismo JÁ! Ensine seu amado a te tratrar como VOCÊ gosta!

Você é super romântica, ele nunca ouvir falar em buquê de rosas. Você sabe o dia exato em que vocês trocaram o primeiro beijo, ele sempre esquece o aniversário de namoro. Você adoraria um jantar à luz de velas, ele topa, no máximo, uma cervejinha no boteco. Veja as nossas dicas para transformar esse sapo em príncipe e ensiná-lo a tratá-la como você gosta - com pelo menos um pouquinho mais de romantismo.

1. Tome a iniciativa: Chame ele para dançar, jantar fora, mande um telegrama e faça noites românticas. Se dependermos dos homens vai ser difícil acontecer algo que surpreenda. Afinal, somos românticas, sim, e daí?

2. Veja um filme: De vez em quando, ver um bom filme romântico pode despertar a chama que está dentro do casal.

3. Valorize os gestos: A gente sabe quando é correspondida mesmo que o outro não expresse nada com palavras. Se ele sorri pra você e te dá um beijo na testa, é sinal de romantismo.

4. Faça ele ficar caidinho por você: Goste de si mesma, seja linda, se arrume e se valorize. O primeiro passo para ele te amar é você se amar!

5. Invente um apelido: Saia do "mor". Arranje algo só seu. Conheci um casal que se chamava de "Bibê" e "Bebéia". Pode ser ridículo pra quem ouve, mas entre casal isso representa sintonia, cumplicidade, intimidade e paixão.

6. Não espere o troco na mesma moeda: Só porque o cara não te liga no meio da tarde para dizer que te ama, não quer dizer que ele não te ama. Eles não são românticos obsessivos como nós. Eles têm outras formas de demonstrar amor. Temos que ter cuidado e prestar mais atenção nas coisas que eles fazem e muitas vezes nem percebemos(vide dica 3).

7. Peça: Os homens não percebem que é preciso romance, portanto as mulheres sempre devem deixar claro que precisam ser conquistadas continuamente, por mais óbvio que pareça. Se o amor/interesse por parte dele existe, ele tentará melhorar neste aspecto. Mas não se iluda. Não existe mudança radical. A mudança será gradual e dependerá de um estímulo feminino.

8. Dê recompensas a ele: Homem é meio irracional. "Presentinhos" servem de estímulo como a gente faz com os cães. Dê prêmios para o bom comportamento dele e valorize a coisas que ele faz que te agradam. Eles têm que saber imediatamente o que esperamos deles, por isso a ‘recompensa' tem que vir na mesma hora em que eles tenham a atitude romântica. A recompensa pode ser um elogio, um beijo, um carinho, mas tem que ser na hora... bom, dê algo que ele realmeeeeeeeente goste.

9. Ignore o mau comportamento: Ignore aquelas atitudes que não quer que se repita. Ou seja, não gaste tempo nem reclame das coisas que você não gosta.

10. Conheça a história dele: Se ele foi uma criança que não recebeu carinho, dificilmente ele será carinhoso, pois a gente não pode dar o que a gente não tem. Se os pais dele brigam o tempo todo, esse é o exemplo que ele tem de relacionamento. Compreender é o primeiro passo. A gente aprende um padrão de comportamento com os pais, mas podemos nos esforçar e mudar se a gente quiser.


Enfim, Homem nas mãos de uma Mulher sábia é uma massinha de modelar. Ele vai ser o que você quiser, se você souber lidar com ele.
Jakisses!!!

Um comentário:

  1. Adorei as dicas!! hahaha otima frase "homens nas mãos de uma mulher sábia é uma masinha de modelar" Show de bola!
    beijoss *_*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...