quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Por que os HOMENS fazem isso com a Gente?

Oi meus amores pequetuxos!!! Vamos falar mais um pouquinho sobre a complicada vida dos relacionamentos?

Você com certeza já se perguntou: "Por que ele faz isso comigo?".



Essa pergunta (geralmente) nasce da simples situação onde você (menina) e um cara (menino) tem um rolo pouquíssimo definido. Você gosta dele, e acredita que ele também gosta de você. Vocês se veêm às vezes, mas a maior parte das conversas ocorre pela internet no msn. Mas o relacionamento varia de elogios, declarações fofas de amor, briguinhas bobas, ciuminho provocado ou infundado e então a hesitação.

(Você- MENINA- esperando ele responder no msn ¬¬)

É realmente HORRÍVEL quando a parte da "hesitação" chega. Vocês não discutiram diretamente, mas você (menina) ficou chateada porque ele está online no msn e demora muuuuito pra responder suas perguntas. Fica imaginando com quantas pessoas (leia-se GAROTAS) ele está conversando ou que diabos os amigos dele estão falando de tão importante (leia-se BABAQUICE MASCULINA) pra te ofuscar. Afinal, a única coisa que uma garota quer é ser a coisa MAIS IMPORTANTE da vida de quem ama, não é? Mas, queridas leitoras, para os homens é tudo completamente diferente.



De acordo com a vida, nós mulheres aprendemos a acreditar que, quando ignoramos um homem, ele vem correndo atrás da gente. Então você decide não puxar mais assunto com o seu gatinho avoado e esperar que ele venha falar com você. Mas então o silêncio perdura... e continua... e continua... e você olha o msn e ele ainda está online... não está Inactivo, está ONLINE (sinal que está conversando com alguém)... e continua o silêncio... e você começa a se desesperar, mas seu orgulho é maior, então você fica na sua... até que você olha e pá - O FDP SAIU SEM TE FALAR TCHAU!!!!!


(Isso me deu uma boa idéia... HAUAHAUHAAHU)

¬¬


Aí você se pergunta: "Por que ele faz isso comigo?".



Veja esta cena no ponto de vista FEMININO: É O FIM DO MUNDO!!! ELE NÃO ME AMA COMO EU PENSAVA!!! DEVE ESTAR GOSTANDO DE OUTRA! EU ODEIO ELE!!! QUEM ELE PENSA QUE É? ELE PREFERE OS AMIGOS DO QUE A MIM! COMO ELE SE ATREVE A ME DEIXAR DE AR? EU ESTOU SOFRENDO! EU VOU MORRER! Quero um chocolate... snif...



Dramático, não?



Agora veja a mesma cena do ponto de vista MASCULINO: Putz! Esqueci de falar tchau pra ela. Ué, mas ela parou de falar comigo... devia estar ocupada. Foi bom eu não atrapalhar. Quem sabe amanhã nosso papo renda alguma coisa. O Juninho falou que o Roberto Carlos tá no Corinthians... hehehe agora o Santos tá ferrado. Acha que Robinho é grande coisa?... vou comer alguma coisa...






Eu sei, a praticidade masculina é IRRITANTE! Muitas vezes o que parece ser o Fim do Mundo pra nós, mulheres, é apenas um mal entendido para os homens. Já consideramos várias vezes que os seres maledetos do sexo masculino não se apegam a detalhes. Enquanto você (menina) se martiriza se perguntando "por que ele faz isso comigo?", seu amado está lá, na casa dele, sem sequer imaginar que você está chateada com ele. Afinal, o que ele fez de errado?

Nessa situação do msn, a compreensão é simples. Talvez ele realmente esteja falando com várias pessoas, e por isso ele demore um pouco pra te responder. Quando você deixa o assunto morrer e ele está meio distraído, o rapaz vai achar que você está ocupada com algo e não vai ficar chamando sua atenção (PS: no caso de garotos malucos melodramáticos pegajosos, o post de hoje não se aplica.).



Então, por que ele faz isso comigo, com você e com todas as outras meninas no mundo todo? Porque os homens são seres simplistas. Pra eles é "vai ou racha", "8 ou 80" e por aí vai. É por isso que toda a magia do romantismo só faz sentido para as mulheres e pros gays. Ele faz isso com você porque ele realmente não imagina que está te magoando.



A dica que eu deixo é: É LÓGICO que você não vai ficar correndo atrás do seu amado avoado... FATO! Mas seja quem você realmente é, tanto pessoalmente quanto no msn. Se você sentir vontade de puxar assunto ou dizer "oi" no msn pro seu gatinho, não hesite - talvez ele esteja distraído e não tenha te visto online. E - o mais difícil - seja compreensiva quando o assunto morrer. Caso ele não se esforce nem um pouquinho pra conversa continuar, relaxe. Se ele não dá o valor devido pra quem gosta tanto dele, é porque ele não merece que você se martirize por ele. Então, parte pra outra - isso pode até servir de "wake up" pra ele acordar e ver a garota maravilhosa para a qual ele não deu atenção e está perdendo.

...

Reflitam:


(Agradeçam por seus namorados não serem igual ao Charles O_O)


É isso aew!!!
Jakisses!!!

11 comentários:

  1. Bom, eu qto a isso nao sou mto neurotica rsrs
    seila, se a pessoa nao fala comigo, se me ignora ou coisa parecida, eu nao vou ficar falando com ela e dps de mto tempo, se ele vem falar comigo..ou eu falo o básico e logo em seguida falo que tenho que sair (isso SE EU AINDA GOSTAR DO CARA), caso contrario eu simplesmente nao respondo, o ignoro.
    Mas tenho um relacionamento baseado em conversas pelo msn, ele nao mora na mesma cidade que eu, vem pra cá a cada 15 dias, entao, conversamos muito pela internet, isso não acontece..se acontece comigo ou com ele, ambos arrumamos um jeito de explicar, mas jamais eu ou ele deixamos de conversar por orgulho ou coisa do genero..
    Acho que existem muitos homens que realmente nao se importam com tal menina, tem coisas que para eles sao mais importantes..mas os que realmente se importam, dão um jeito de dar atenção a garota, por mais que esteja falando com 500 pessoas ao mesmo tempo, se ele ta afim, ele fala!
    enfim..é isso (:
    ótimo post amiga!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Jessica demonstrando um simples fato: Mulheres sao neuroticas!!!

    ResponderExcluir
  3. Bah, seu comment foi perfeito... e vc estah certissima!!!

    eitah fer.... as mulheres são neuroticas... pelo menos eu sou :(

    ResponderExcluir
  4. Otima matéria gostei muito, e é verdade, somos assim mesmo.Obrigada por exclarecer isso.Agora tô com outro pensamento.

    ResponderExcluir
  5. O fato é que os homens "cansam" sair atrás de garotas requer tempo, paciência e muitaaaaa energia.
    Homem não têm bola de cristal portanto não sabe se a garota com quem está tentando uma conquista, realmente está afim dele se ela não se insinuar, afinal mulher muda de idéia da noite para o dia. Por isso a tal regra masculina dos 3 dias que pode ser aplicada na maioria das vezes (se não conquistou em 3 dias, esquece). Já os homens não mudam de idéia tão rápido porém com a demora eles acabam por desistir e ir atrás de outra que demonstre algo.
    Se o cara não puxou papo joga o orgulho no chão e vai atrás pois como eu disse anteriormente os Homens não mudam de idéia da noite para o dia. Se ele gosta de você vai continuar gostando apenas não falou com você porque esta cansado da sua atitude, uma boa relação e baseada em 2 lados e nós homens percebemos quando ha hesitação feminina. E isso brocha por 2 motivos o primeiro é a dúvida e o segundo é a dependência. Nenhum cara gosta de dominar a garota 100% do tempo, já ouviram a expressão que homem não gosta de puxa-saco ? pois é saiam a caça tambem, atitude feminina leva a atitude masculina, nenhum homem gosta de perder o posto de macho da relação. ps : não precisa usar shortinhos e biquini para chamar atenção, basta um olhar, piscada, beijinho, dança etc.

    ResponderExcluir
  6. Nosssssssssssssssssssssa to querendo me mata aqui ele nem ta dando atenção pra mim no msn ! quer saberrrrrrr Vou sair e comer um chocolate ! Antes que eu queira matar ele ;S

    ResponderExcluir
  7. Estou ficando com um menino e já completamos 3 meses juntos, ele no começo era um amor até hoje é, eu moro em outra cidade e ele mora na frente da casa da minha vó mais como estou de férias da escola estou ficando na casa da minha vó, e os dias aí eu fico na minha vó parece que ele não me da tanta atenção entra no whats e tem dias que está um amor tem dias que está um chato sabe? Não puxa assunto, ta seco demais as vezes e eu sou do tipo que menina que eu não sei se devo falar o que sinto ou devo apenas guardar para mim 😞! Quando estou na minha casa ele me liga toda hora, me manda msg, e todo final de semana nós fica juntos, já conheço a família dele, ele conhece também a minha "tipo namorados" ,ele tem muito ciúmes de mim mais não sei o que realmente devo fazer por favor alguém para me ajudar? Aceito críticas e ajuda!

    ResponderExcluir
  8. Bem, vamos lá! Mulheres não são neuróticas só pra início de conversa.
    Qualquer pessoa fica chateada quando se sente desprezada, seja ela homem ou mulher.
    O problema em questão é que homens só dão atenção quando acham que têm que dar. Se o cara não dá muita atenção e a menina continua tratando-o como o sol do seu sistema solar, o oxigênio de seus pulmões ou o deus de sua religião, o cara vai achar que está fazendo o suficiente, mesmo que não esteja fazendo nada, pra prender a menina. O que eu achei legal de dica é: "faça o que vc tem vontade de fazer". Se o cara não te dá atenção, é obvio que vc não está se sentindo estimulada a correr atrás, então não corra! Deixa ele de lado também. É claro que no primeiro dia ele vai achar que vc só tá um pouco ocupada, como disse o texto, mas continue fazendo o mesmo no segundo dia, no terceiro dia. Só dá um "oi" de vez em quando, mas sem intervalos regulares, pra ele sentir que vc ainda tem um mínimo interesse nele. Se vc der um oi com intervalos regulares, vai virar rotina e ele vai continuar largadão, se não tiver o tal intervalo, vc deixa de ser previsível, passa a ser mais natural e ele vai te procurar mais. Não esqueça de sempre responde-lo feliz, como se tudo estivesse muito bem. Depois de um tempo, ele vai acabar de te procurando mais, porque verá que se ele te deixar muito de lado, vc também irá deixa-lo de lado. E homens, assim como as mulheres, não gostam de ser deixados de lado ;)

    ResponderExcluir
  9. Fazem isso pq são uns frouxos não custa nada dar um pouco de atenção ou uma chance ou simplesmente chegar e falar que não tá afim,ou é 8 ou 80.

    ResponderExcluir
  10. O menino fala que gosta de mim mas só manda um oi no meio da noite , ele não puxa conversa pq ele fala que fica sem assunto , só que gosto dele tbm aí tento puxar assunto só que ele é muito ruim no zap , mas pessoalmente já conversa bem melhor , só que nem sempre dá pra se ver , e ele nunca chama pra sair , então fico com medo de ser chata e parece que só eu que faço as coisas eu que chamo pra sair , eu que procuro mais , é pior que eu gosto muito dele , só que ele não puxa conversa pq diz que tá sem assunto

    ResponderExcluir
  11. O menino fala que gosta de mim mas só manda um oi no meio da noite , ele não puxa conversa pq ele fala que fica sem assunto , só que gosto dele tbm aí tento puxar assunto só que ele é muito ruim no zap , mas pessoalmente já conversa bem melhor , só que nem sempre dá pra se ver , e ele nunca chama pra sair , então fico com medo de ser chata e parece que só eu que faço as coisas eu que chamo pra sair , eu que procuro mais , é pior que eu gosto muito dele , só que ele não puxa conversa pq diz que tá sem assunto

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...