sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Os 5 Mais Sexy's da Semana - Edição 14

Ei pequenitas do meu coração. Estavam com saudade dos 5 Mais Sexy's??? Pois bem, hoje temos uma listagem prontinha, escolhida por nada mais nada menos que o povo que visita o blog Papo de Mulher.



5° Lugar - Colin Farrell



Colin James Farrell (Castleknock, Dublin, 31 de maio de 1976) é um ator irlandês. Estrelou filmes como Minority Report, Alexandre, Miami Vice e O Novo Mundo. Desde os 12 anos, sofre de insônia crônica. Ele fez o Alvo do filme O DEMOLIDOR, onde está carequinha!!! E adivinhem? Ele também teve lá seus namoricos com Britney Spears.



4° Lugar - Adnan Ghalib



Adnan Ghalib é um paparazzo britânico nascido no Afeganistão. Ghalib trabalha para uma agência de fotografia e costuma tirar fotos de celebridades.Existem rumores de ter sido romanticamente ligado a Britney Spears. Ele não é um dos mais bonitos, mas dizem que ele tem lábia e muito charme. Então, tá valendo - 4° lugar para ele! (PS: by João - "ele fazia muito mal à Britney Spears, e não pode chegar perto dela até 2012").



3° Lugar - Kevin Federline



Kevin se tornou notório por ter sido casado com a cantora pop Britney Spears, com quem teve um relacionamento de 2 anos e 1 mês. Eles têm dois filhos, Sean Preston (nascido a 14 de Setembro de 2005) e Jayden James (nascido a 12 de Setembro de 2006). No dia 6 de Novembro de 2006, Britney Spears pediu divórcio de Kevin num processo complicado pela guarda das crianças. Antes disso, Kevin havia sido casado com Shar Jackson, uma figurante de seriados com quem teve também 2 filhos: Kori e Kaleb. Tambem aparceu na WWE,tendo ganho o wwe championship que era de John Cena, graças a interferencia de Umaga. Eu não vejo graça nesse mané, mas vocês votaram nele, então aí está - 3° Lugar.


2° Lugar - Jason Trawick



Jason Trawick é um agente de talentos para a William Morris Agency. Ele representa clientes como a Britney Spears, Hilary Duff, Haylie Duff e Paris Hilton. E pelo jeito aquele ditado "amigos amigos, negócios a parte" não se aplica, hein senhor Jason. Pra mim, ele é um nerd. Agora me expliquem: POR QUE DIABOS ELE ESTÁ NO 2° LUGAR?



1° Lugar - Justin Timberlake



Justin Randall Timberlake (Memphis, Tennessee, 31 de Janeiro de 1981) é um cantor pop, compositor, ator, produtor e dançarino norte-americano. No começo ele era só um bixinha fresco que fazia voz fina na banda 'N Sync, depois virou homem na carreira solo. Ele foi namorado da Britney Spears, bem na época em que a Madonna lascou uma beijoca na loirassa em um show. Pelo video, vemos que o rapaz não ficou alegre com a pequena "traição". Agora ele é cheio da grana, sócio do Timbaland aquele cara que faz "ê ê ê" na música Apologize do One Republic em uma gravadora e produtora e símbolo sensual no mundo todo. O jogo vira, hein? Primeiro lugar deeeeeeeeeeeeeeeeeeeesparado! Os outros não tiveram nem chance. Falow Justin!


Vocês perceberam algo em comum nos 5 rapazes? SIM, TODOS ELES JÁ PEGARAM A BRITNEY SPEARS O_O!!!

Ela tem um belo histórico... espertona
Jakisses!!!

Um comentário:

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...