quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Homem AMA Salto alto!!!

Oooooooooooooooi pitchulinhas queridas!!! Eu sei, hoje e quarta e não temos o costumeiro Pitchulinho da Quarta Feira. É que a listagem dos 5 mais sexy's da semana deu FAIL, então ficamos sem o post de hoje também.

Maaaaaaaas é claro que eu não vou deixar vocês a verem navios... um post muito divertido vem substituindo o almejado post de quarta. E quarta que vem voltaremos a normalidade... por isso, VOTEM na enquete alí do ladinho, sobre quem serão os 5 Mais Sexy's dessa semana, ok?


Homem AMA Salto Alto...



Não, não, não é o que vocês estão pensando. Não estou falando de Drag Queens. To falando de HOMEM mesmo. Eles amam salto alto... em suas amadas mulheres.

É verdade que em geral os homens gostam de ser MAIORES e MAIS ALTOS que suas companheiras. É o instinto masculino aflorando e implorando para que o "macho" seja o "protetor" da relação. Mas saltos altos não tornam a Mulher "maior" que o homem, apenas acrescentam mais charme à delicadeza feminina.




Os homens (machos mesmo) ficam impressionados com a forma como as mulheres, com seus pés pequenos e delicados, conseguem se equilibrar com graça em cima de superfícies finas como os saltos. A elegância e sensualidade dos saltos altos que aperfeiçoam a imagem feminina deixam os Garotões de plantão em êxtase.



Mas você, querida leitora, que tem um namorado não muuuuito mais alto que você, CUIDADO COM OS SALTOS. Alguns rapazes se sentem diminuidos por estarem do lado de uma mulher mais alta que eles. Às vezes eles nem são tão baixos, e ficam mais altos que você sem salto... mas quando você coloca aqueeeele sapato, ultrapassa seu love, e ele fica todo cabisbaixo. Em benefício dos desprovidos de altura, existem as colegas "sapatilhas" e "rasteirinhas".


Enfim, deixando de lado as excessões, HOMEM AMA MULHER DE SALTINHO FINO E ALTO. Então se você quer conquistar aquele gato, abuse dos sapatos... que também são um vício feminino.



Jakisses!!!

Um comentário:

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...