terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

PAPO DE MULHER AJUDA: O que é, na realidade, A TPM?

Caríssimas pitchuletes da minha alma, recebi um e-mail que me deixou de queixo caído. Leiam:

"Blogueiros do Papo de Mulher.

Meu nome é A. (o nome foi retirado para conservar a identidade pessoal), tenho 18 anos e namoro um rapaz faz 1 ano e meio. Sempre que eu fico de TPM, meu humor fica pavoroso. Eu brigo com todo mundo, choro à toa e como chocolate feito doida. Meu namorado sempre ri de quando eu fico assim, dizendo que minha TPM me deixa engraçada. Só que quando estou na TPM, eu fico mais "carente", e costumo "esquentar" a relação com ele, mas ele sempre me dá um gelo. Semana passada eu estava louquinha nos braços dele, então ele me mandou parar. Eu fiquei brava e perguntei "por que?". Ele respondeu "amor, você está na TPM... o absorvente vai atrapalhar". Eu escancarei a boca sem acreditar no que estava ouvindo. Meu namorado acha que TPM é a mesma coisa de menstruação. Todos os homens pensam assim? Eles são burros ou ignorantes?

Obrigada pela atenção."




Desculpa minha cara leitora A. , mas EU RI DO SEU E-MAIL!!!

Só que também fiquei pasma.


Como sei que VÁRIOS HOMENS visitam o Papo de Mulher, vou dar uma aulinha de Biologia hoje, o que acham?

Não A., nem todo homem acredita que TPM é a mesma coisa de Menstruação. Mas alguns DESINTERESSADOS PELO UNIVERSO FEMININO tiram conclusões precipitadas.

HOMENS - Prestem atenção na sigla: T P M - significa Tensão PRÉ Menstrual

Queridos colegas do SEXO MASCULINO... o que significa a palavra "PRÉ"???
Repitam comigo:
SIGNIFICA "ANTEEEEEEEEEEES"

Então, traduzindo para o idioma de vocês: TPM - tensão ANTES da menstruação.



Mulher com TPM não é uma mulher menstruada. Logo ela ficará menstruada, FATO, mas enquanto a menstruação não vem, ela vai ficar TENSA, nervosa e até mesmo MAIS FÉRTIL. Sim, caros leitores, como nossa amiga A., muitas mulheres ficam mais "calientes" nesse periodo. Apesar de nervosa, os hormônios indicam que elas estão em período fértil e ficam mais propícias à "loucuras de amor". É claro que nem todas ficam assim, algumas NEM QUEREM SABER DE HOMEM, mas isso varia de mulher pra mulher. Tem mulher que nem mesmo tem TPM.

Então, ao invez de fugir da sua garota na época da TPM, procure conhecê-la melhor. Quem sabe o que ela precisa é de um carinho seu???



E quanto a você, namorado da A., larga a mão de ser burro... não tem nenhum absorvente pra te atrapalhar... dã!


Jakisses!!!


PS: Tem alguma dúvida? Escreve pra gente - os Blogueiros do Papo de Mulher estão aqui pra ajudar. É só clicar lá em cima em "Ah, Pergunta?"

Um comentário:

  1. dei valor linda, esse cara é muito mongol eu aproveitava esse instinto de reprodução, não acredito que ele deu o gelo em uma mulher ecitada por falta de informação!mais de qualquer forma uma coisa louca minha mais que pode ajudar ela, se ele tem mais ou menos tua idade, não é bestão (pegou um numero considerável de mulheres antes de te) é muito difícil ele não saber sobre isso, ou seja pode não ter sido esse o motivo, sei lá eu pelo menos acho que os carinhas pegam no ar cada detalhe de quando meninas querem "fazer amor" presta uma atençãozinha eu ja vi muito isso acontecer.
    beijão Jakisses!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...