terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Cuidado com os Amigos do seu Namorado!

Nós mulheres (a maioria), além de enfrentarmos a TPM, Saltos altos, Correria com estudo e trabalho, roupas que não combinam e a eterna guerra com a balança, temos um inimigo FORTÍSSIMO em comum: Os amigos do Nosso Love.

É difícil explicar a conexão masculina (não levem isso pelo lado malicioso), mas, depois da MÃE, o mais sagrado pra eles é amigos e futebol. Quer conquistar um garoto? NUNCA entre em pé de guerra com os amigos dele: HOMEM SEMPRE ouve os amigos.

Alguns vão discordar de mim, outros vão me chamar de louca, mas mulher que é mulher sabe o quanto é difícil lidar com as amizades masculinas. Vamos analizar por que:

Tipos de amigos

1 - Canalhinhas que Levam pro Mal Caminho

OOOOOH RAÇA MALDITA! É o tipo de amiguinho festeiro que leva seu amado pros bares, festas e todo lugar regado de mulher e cerveja. Ele não é tão perigoso, visto que não vê você (leia-se NAMORADA) como um impecílio para amizade, mas cuidado: existem lugares que deturpam a mente e a personalidade dos homens, e são exatamente esse locais que eles mais frequentam. Para lidar com esse tipinho, você tem que ser BRAVA, PULSO FIRME e mostrar que NÃO QUER SEU HOMEM em lugares assim. Pode ser grossa a vontade, canalhas e cafajestes não se magoam. Ele vai rir da sua reação, mas seu namorado vai ver que você não quer certas coisas e vai respeitar você, ainda podendo ser amigo do talzinho.


2 - Viciados em Futebol

Esse são os tipos de amigos que OFUSCAM a mulher. Futebol é uma LEI entre os homens (aos POUCOS que não curtem, minhas sinceras desculpas). Não se imponha contra esses amigos até ter certeza que seu namorado "come na sua mão". Até lá, seja compreensiva - afinal, são apenas um bando de sacudo correndo atrás de uma bola, e não tem mulher no meio. Sorria e faça de conta que gosta de futebol também, assim poderá acompanhar seu amor durante a presença desses viciados.


3 - Ímã pra Rabo de Saia

É aquele tipo asqueroso que tem um monte de amiguinha funkeira de roupinhas curtas e pernas grossas (leia-se v%$#*&), e que ama apresentar as tais para o seu namorado. Tome cuidado, esse tipo de amigo é muito amado pelos namorados, pois antes de você aparecer e laçar o pakitão, era ele quem arranjava mulher pro seu amor. Seja agradável com ele, mas deixe claro que não gosta que ele fique empurrando "outras" pro seu namorado. Se ele não respeitar, peça ao seu gato pra dar um toque.

4 - Caluniadores de Mulher

Esse sim! Esse é o mais temido! O pior! Os eternos solteiros: ele vai querer que seu amigo continue solteiro também. Vai falar mal de você, zombar do seu namorado por usar "coleira", vai se vangloriar da vida de solteiro e vai até subir na parede pra quebrar suas pernas. Tome cuidado! Não seja grossa diretamente - o caluniador pode usar como desculpa pra acrescentar um motivo pra seu namorado largar de você. Mas não se preocupe: se seu namorado te amar de verdade, nunca dará ouvidos a esse tipo de amigo.


Como mulher sofre :(

Jakisses!!!

9 comentários:

  1. eita, mas eu nunca vii tão certo.! auhsuahsuhausha

    ResponderExcluir
  2. eita, mas eu nunca vii tão certo.! auhsuahsuhausha²

    ResponderExcluir
  3. Affff o raça maldita que é amigo solteiro... è pior que ex namorada afff

    ResponderExcluir
  4. eiita mais nunca vi namorado que gosta tanto de futebol quenem o meeu
    é certo jogar 3 vezes na semana??
    ODEEEEEEEEEEIOOOOOOOO segunda quinta terça

    ResponderExcluir
  5. meu gato tem um amigo solteiroo . mó chiclete . eu falei pro meu namo ki kero ki essa amizade acabe. mas asho que ele concorcordou mt fácil . TO COM MEDO rs

    ResponderExcluir
  6. Só se estabelece na praça quem tem competência. Não adianta ter coxa e não ter cabeça. Pelos comentários anteriores me parece que vocês tem pouca massa encefálica e, por isso, é que estão suscetíveis de perder qualquer namorado.

    ResponderExcluir
  7. Antes de tudo quero dizer que sou homem. Entendo esses problemas que vcs mulheres enfrentam. Posso dar uma dica? Quando o amigo do seu namorado convida ele pra sair, ser "pulso firme" e "grossa" vai apenas denegrir sua imagem e mostrar como vc é insegura. Além disso vai pegar mal pra caramba o seu namorado querer ir em um bar e vc proibi-lo na frente do amigo, por duas razões: 1- vc não pode proibir alguém de fazer o que quer, vc não é a mãe do guri e sim sua namorada. 2- ser desrespeitado na frente do amigo pela namorada não é nada bom porque vc além de estar dando uma arma pro amigo, ainda está estimulando seu namorado a concordar que vc é uma namorada controladora. Homem não gosta de ser controlado... é só uma opinião!
    Roba.

    ResponderExcluir
  8. Oi gente meu namorados tem um amigo (caluniador de mulher)
    ele não quer saber de namorar nimguem so vica na zuera
    nos dois já brigamos feio eu odeio ele com toda a minha força !!!!!
    Mas graças a Deus meu namorado me ama muito e não dá ouvidos para o que ele diz.
    Alguem tem alguma opinião para eu afastar esse cara do meu namorado....
    obrigada
    beijinhos a todas ....

    ResponderExcluir
  9. Olá Rafa!
    Para tais perguntas e respostas, clique em "Ah, Pergunta?", que com certeza ficaremos honrados em poder te ajudar.
    Obrigada por participar do Papo de Mulher, volte sempre!

    Bah

    Equipe Papo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...