segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

10 COISAS QUE OS HOMENS NUNCA REPARAM - NÚMERO 5!

Eitah, to animada com essa seção. Então vamo que vamo!!!

5 - Quando o Amigo dele está afim de Você



Essa é a situação mais irritante que existe: Você namora um cara, e ele tem amigos, e um dos amigos engraçadinhos dele fica te jogando charme. Você, como uma fiel namorada, dá uns toques no seu gato pra que ele veja que amigo da onça ele tem. Mas seu namorado, TÍPICO DO SEXO MASCULINO, acha que sua vaidade está aflorando demais, e que seu ego está confundindo as coisas. Ele confia no amigo, e não liga pro que você diz... depois que leva um chifre, reclama né?

O_O fiquei frustrada agora...


Não é sempre que isso acontece, caras leitoras. Afinal, macho que é macho respeita o "território" um do outro. Mas às vezes aparece aquele amigo fura-zóio, e quem sofre é a mulher. Isso não significa que seu gatinho não dê valor pra você - ele apenas não acredita que um amigo seu seria capaz disso.

(Aperta a mão dele mesmo, seu corno manso!!!)


É claro que você não vai desistir só porque seu gato não acreditou em você. Mesmo que esse amigo do seu namorado seja um Brad Pitt, NÃO CEDA: se caso você se sentir atraída por ele também, é bom pedir um tempo pro seu namorado e repensar o que vocês dois tem juntos. E não se esqueça - se o amigo do seu namorado é capaz de fazer essa baita sacanagem com um cara que confia nele, será que vale a pena você se arriscar por alguém tão sem valores assim?

(Oi, Don Juan... HAAHAUAHAUHAU)

Na hora de dar uns toques no seu namorado, tome cuidado. O amiguinho fura-zóio pode usar sua acusação contra você: ele pode dizer que é você quem dá em cima dele. Então seja sutil. Diga coisas do tipo: "amor, to meia incomodada... não sei se to vendo errado, mas acho que seu amigo tá passando dos limites... não gosto quando os rapazes me tratam de certa maneira... por favor, imponha limites, ou eu vou ficar seriamente magoada...".


Amigo fura-zóio tá na mesma lista dos amigos "canalhinhas que levam pro mal caminho", "caluniadores de mulher", "viciados em futebol" e "ímã pra rabo de saia" (em breve teremos um post somente sobre isso).


Enfim, é difícil pra um Homem ver que seu amigo está dando em cima da SUA mulher. Mas se o gato não acatar seus toques, você terá que ser pulso firme. E quando você for pulso firme, vai saber a verdade sobre seu amorzinho: se ele é um molenga ou se ele te dá valor de verdade.


(Turminha Maldita do bar... HAUAHAUHAUAHU)


E em último caso, se o fura-zóio for um Brad Pitt mesmo e seu namorado um molenga, MANDA O CORNO PASTAR, PEGA O BRAD PITT E DEPOIS MANDA PASTAR TAMBÉM - aí sim você parte pra outra... HOHOHOHOHO

(Fura-zóios nunca são lindos assim.... :/)


Jakisses!!!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Quem dera se os fura olhos fossem como um BRAD PITT da vida! estariamos feitas... HAHAHAHA!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...