terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Uma Grande Mulher - Vampira/ X-MEN

Oi minhas pequenutas fofuxas! Tava com saudadicas de vocês! Vamos a mais um elogio a uma grande mulher? Pois bem, a gatona da vez é uma mulher fictícia, visto que os 5 mais sexy's da semana passada também foram fictícios, lembram? Mesmo sendo só uma história, Vampira dos X-MEN é uma grande mulher e vocês vão entender ao ler a história dela. Vamo caí pa drentu?


Vampira/Rogue


Vampira (em inglês: Rogue) é uma personagem de histórias em quadrinhos da editora Marvel Comics, integrante dos X-Men.


Sua primeira aparição foi em The Avengers Annual número 10 de 1981, e seu poder mutante é a habilidade de sugar a vitalidade, memória e poderes de outros seres vivos através do contato com a pele.



Seu nome de batismo é Anna Marie e levou mais de uma década antes que fosse devidamente citado (numa história escrita por Chris Claremont).

Vampira é uma bela moça que possui uma vida sofrida e trágica. Criada por sua severa tia Carrie após eventos dramáticos envolvendo seus pais, a jovem Anna Marie fugiu de casa e acabou adotada pela transmorfa Mística e sua companheira, a precongnitiva cega Sina (Mística e Sina foram amantes) irgh dessa eu não sabia.

(Essa é a Mistica nãããão imagina)


(E a ceguinha namorada da Mística Sina/Destiny ou IRENE)
O poder mutante de Vampira manifestou-se pela primeira vez no início da adolescência, quando em sua casa a menina beijou um garoto chamado Cody Robbins e sua mente foi invadida pelas memórias do rapaz, que entrou em coma permanente.



Percebendo que nunca poderia viver com pessoas normais, Vampira começou a participar de atividades criminosas junto de sua mãe adotiva e, assim como Mística, juntou-se à Irmandade de Mutantes. Em sua primeira missão, a inexperiente mutante enfrentou Miss Marvel (Carol Danvers) e absorveu permanentemente as memórias e poderes da heroína, incluindo super-força e capacidade de voar (Observem que aqui diz PERMANENTEMENTE, então a verdadeira versão de Vampira nos traz uma personagem que VOA).

(Uhuuuu!!! Miss Marvel contra Vampira... \o/ Vai Vampiraaa!!!)


Perturbada pela sua falta de controle, Vampira bateu à porta dos X-Men pedindo ajuda e orientação. Foi inicialmente muito mal recebida pelos integrantes da equipe,porém o professor Xavier aceitou-a como membro da equipe, mas foi somente depois de Vampira arriscar a vida para salvar a noiva de Wolverine, Mariko Yashida, que os outros X-Men começaram a confiar na ex-vilã.





Com o passar do tempo, Vampira provou ser uma das integrantes de maior atuação e valor na equipe. Posteriormente ela e Gambit se apaixonaram, apesar da impossibilidade dela tocá-lo sem causar danos. Participou, junto com outros 5 integrantes dos X-Men, do grupo especial que procurava pelos diários de Sina, que revelariam o futuro dos mutantes. Durante essas buscas, Vampira e Gambit perderam seus poderes, e aproveitaram a oportunidade para levar uma vida normal na comunidade solidária a mutantes de Vale Soleada, na Califórnia.



Pouco depois, eles ajudaram os X-Men contra o predador de mutantes Borgan e retornaram à equipe. Anna Marie recuperou seu poder de absorção graças à habilidade de sua companheira de equipe, Sábia, de despertar o potencial genético latente.

Vampira participou de diversas formações dos X-Men e esteve no exílio na Austrália junto com Wolverine, Tempestade, Colossus, Psylocke, Cristal, Longshot e Madelyne Pryor (clone de Jean Grey) após os acontecimentos da saga ¨Queda de Mutantes", onde foram dados como mortos.


Recentemente, ao tocar num alienígena, durante a saga Segurança Máxima, ela ganhou a capacidade de acessar os poderes de qualquer mutante que tenha tocado, sendo que alguns, por já ter tocado diversas vezes, tornaram-se de acesso mais fácil.
Atualmente Vampira é lider de uma divisão dos X-men, tendo sucesso em várias missões onde se apresentam como uma equipe mais eficaz e agressiva nos campos de atuação e batalha.
Com essa liderança Vampira está muito mais determinada, forte e madura, sendo uma da mutantes mais poderosas da Terra caraca!.
Agora no esquema "relacionamentos amorosos", Vampira foi uma pegadora mew!

Por ser uma mutante com a habilidade de absorver poderes, energia e memórias de outras pessoas com um simples toque, Vampira sempre foi incapaz de ter uma relacionamento amoroso normal. Após o episódio traumático com Cody Robbins (Em seu primeiro beijo, seus poderes mutantes se manifestaram e Cody entrou em coma), Vampira sempre tentou manter distância para não causar danos à outros com seus poderes.

(Foi a única foto com a tag Cody que eu achei :( ... )

No entanto isso não evitou dela ter um paixão platônica por Longshot (que escolheu Cristal invés dela).

(Putz, o Longshot tem só 4 dedos... putz que mal gosto)

Posteriormente ao retornar do portal do Destino com uma nova vida sem poderes após o exílio na Austrália, Vampira foi parar na Terra Selvagem e teve um envolvimento rápido com Magneto eeeeeecaaaa ela pegou o Magneto aff aff.

(Magneto... é tiozão mas é POWER!)


Porém seu grande amor sempre foi Gambit (Remy LeBeau) com quem mantém um romance com altos e baixos. Na Saga em que enfrentam a Phalanx e acabam na Antártida para o Julgamento dos crimes do passado de Gambit que são descobertos, ele e Vampira perdem seus poderes e os dois têm sua primeira noite de amor dentro de uma caverna onde estavam presos (Uncanny X-Men #348).

(Casal Perfeito!!! Gambit, me ligaaaa!)


Também teve apenas um flerte com Joseph, um clone mais jovem de Magneto e ela pega o Magneto de novo, caramba ela curtiu o tiozão.

(Num é tão feio, vai...)


Nos últimos filmes, foi muito criticado o romance de Vampira com Bobby Drake (Homem de Gelo) pelo fato desse envolvimento amoroso inexistir nas HQs e também por causa de Vampira e Gambit serem um casal muito popular e querido em X-Men eu também prefiro o Gambit.

(O Bob é tchuki tchuki, né...)


(Mas o Gambit é mais tchuki tchuki ainda *-*)


Bem, ela é uma guerreira e uma pegadora de velhitos grande mulher, com certeza!

Eu espero que no próximo filme dos X-MEN eles coloquem o Gambit roubando a Vampira do Bob *-*...

Jakisses!!!

11 comentários:

  1. Com certeza vampira é uma grande mulher,mas seu romance com gambit nunca vai dar certo,Magneto é o único mutante que pode toca-lá até esse momento sem ter seus poderes drenados por ela.Ele não é de se jogar fora,e pelo rumo da revista atualmente Vampira e Magneto provavelmente vão ficar juntos de novo.Abraço

    ResponderExcluir
  2. Com certeza vampira é uma grande mulher,mas seu romance com gambit nunca vai dar certo,Magneto é o único mutante que pode toca-lá até esse momento sem ter seus poderes drenados por ela.Ele não é de se jogar fora,e pelo rumo da revista atualmente Vampira e Magneto provavelmente vão ficar juntos de novo.Abraço

    ResponderExcluir
  3. eu sempre fui fã da vampira, e agora do blog!!!! ela é show msm tbm torço por ela e o Gambit...

    ResponderExcluir
  4. nao me importa o q diz a resvista! pra mim vampira e gambit são o casal perfeito e torço muiiiito pra q eles fikem juntos no proximo filme. Ela eh uma grande mulher sim e se eu tivesse q escolher um super heroi no kal pudesse me tranformar seria ela! ADOROOO!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Amo essa vampira linda é numa mulher de muita inspiração. Melhor personagem dos Xmens sou hioer fã dela!

    ResponderExcluir
  6. Amo essa vampira linda é numa mulher de muita inspiração. Melhor personagem dos Xmens sou hioer fã dela!

    ResponderExcluir
  7. Eu quero que a vampira fique com Wolverine no universo comum pois Wolverine tá sozinho e não tem ninguém.

    ResponderExcluir
  8. Gostaria que a Vampira ficasse como Magneto, ele não é um vilão e sim um anti-herói, muito mais romântico e menos bobalhoca que o cajun, adoro o Gambit, mas prefiro que ele fique com a Lince negra. Vampira precisa de um homem a altura dela e o Magneto é perfeito.

    ResponderExcluir
  9. Vampira e Gambit são o melhor casal dos X-Men,os dois têm uma longa história e já passaram por muita coisas juntos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô com tigo e não abro Maria fabricia. Espero que no próximo filme dos X men, eles possam contratar uma atriz a altura, e bem mais parecida com a Vampira. Como a Ashley Benson. Atriz californiana. Vamos fazer uma campanha??

      Excluir
  10. Vamos fazer uma campanha gente. Quem é fã, de sua opinião

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...