segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Maquiagem exagerada não agrada aos homens

Uma pesquisa encomendada pela marca de cosméticos St. Ives revelou que um em cada cinco homens gostaria que sua parceira usasse menos maquiagem. Mais que isso: um em cada dez disse que aprovaria se as mulheres não usassem nenhum make-up.
"Para muitos rapazes, o make-up pode agir como uma barreira entre eles e as parceiras. Parece que homens simplesmente preferem mulheres naturais", disse um porta-voz da St. Ives, que realizou o estudo com cerca de duas mil pessoas.
Mas apesar do repúdio, o assunto não é facilmente abordado pelos casais: apenas metade dos entrevistados já manifestou sua opinião diante da parceira.
Ainda de acordo com a pesquisa, 12% das mulheres acreditam que exageram na maquiagem, 15% não saem de casa de "cara limpa" e 23% delas lançam mão dos produtos para mascarar uma possível falta de autoconfiança.
"Parece que as mulheres estão usando a maquiagem para esconder uma pele ruim, e não apenas para impressionar o sexo oposto”, disse o representante da empresa.
Top 10 mostra o que eles não gostam:
1. Batom no dente
2. Muito blush
3. Base espessa
4. Olhos de panda (borrados)
5. Rímel exagerado
6. Batom brilhante
7. Marca de base
8. Sombra azul brilhante
9. Sobrancelhas pintadas
10. Lápis no olho estilo Amy Winehouse


Ufa, ainda bem que eu não exagero no make up (:

Beijos :*

Um comentário:

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...