domingo, 17 de janeiro de 2010

Um colírio chamado Justin

Bom dia menininhas e menininhos!
Invejando os posts de mais sexys feitos pela Jess, falarei do meu pitchulinho preferido...

JUSTIN TIMBERLAKE

Justin nasceu no dia 31 de Janeiro de 1981, na cidade de Memphis no Tennessee, e foi onde viveu toda a sua infância, a mudança na vida de Justin só aconteceu no ano de 1992, em Orlando na Florida, quando ele começou a trabalhar para Disney no programa infantil Mickey Mouse Club, e teve a oportunidade de mostrar seu talento ao lado de seu amigo Joshua Scoth Chasez conhecido por todos como JC.

é, ele era feinho :/

Nesta época Justin conheceu também Britney Spears (sua futura namorada) e Christina Aguilera (sua futura companheira de turnê).

uma pena que largaram,
até que gostava dos dois juntos, era cuti *-*
Passaram se quatro anos e infelizmente o programa saiu do ar, mas ainda havia o desejo de seguir uma carreira artística, então Justin mudou-se para Neshville para ter aulas de canto com o mesmo professor de Michael Jackson, e por obra do destino encontrou JC, também se preparando para uma carreira solo.
Após o término das aulas em Nashville, Justin e JC voltaram à Orlando, onde conheceram um rapaz de Pittsburgh, Chris Kirkpatrick, e seu amigo nova-iorquino Joey Fatone, que trabalhavam nos estúdios da Universal, os quatro rapazes se tornaram grandes amigos.
Quem resolveu tornar o sonho realidade foi o mais velho dos meninos, Chris, que já havia formado outros grupos antes, ele decidiu unir alguns amigos e formar um grupo vocal, assim como Boys II Man, e chamou Justin para participar, então Justin chamou JC que sem pensar duas vezes chamou Joey.
Os meninos começaram a sair juntos para cantar e dançar, e certamente faziam o maior sucesso, mas mesmo assim os meninos sentiam falta de algo, melhor, sentiam falta de alguém,um barítono, ou seja alguém que tivesse a vós grave para poder dar mais harmonia as musicas. Assim encontraram Lance Bass, que na época participava de um espetáculo da igreja.
Depois que o grupo foi concluído não foi difícil dar um nome que tivesse tudo à ver com eles, o grupo foi batizado de Nysnc, que é a abreviação de “in syncrony”em português, “em sincronia”, mas a sincronia era tanta que Nsync também pode ser formado pela ultima letra dos nomes de cada um dos garotos, JustN, ChriS, JoeY, LansteN e JC.

ah, davam um caldinho :)

Algum tempo depois a sincronia dos rapazes acabou chamando a atenção do empresário J Lou Perman, quem projetou a carreira da banda internacionalmente.
Com o apoio do empresário, o grupo foi um grande sucesso na Europa, mas só alguns meses depois o trabalho foi expandido pelo mundo.
Com este empresário, o cd “Nsync” foi um grande sucesso mundial, mas havia um lado ruim em todo este sucesso, a exploração, Perman, fazia com que os rapazes a cada dia trabalhassem mais e a maior parte do lucro ia para seus bolsos.
Até que em 1999 os meninos abriram um processo para Perman, e acabaram por serem processados pelo mesmo, o ex- empresário pediu um grande quantia em em dinheiro e alegava que o nome “NSYNC” era uma criação dele.
No mesmo ano, os meninos estavam gravando seu cd “NO STRINGS ATTACHED” e saíram da gravadora BMG para a JIVE Records onde o cd foi um grande sucesso mundial, a façanha de vender 2.400.000 cópias foi alcançada pelo grupo (Está no livro dos recordes por venderem 1.000.000 de cópia em somente 1 semana!).
Depois do estouro do álbum NSA, *Nsync teve a oportunidade de gravar mais um cd pela mesma gravadora, “CELEBRITY”, este fez muito sucesso e foi a estréia de Justin como compositor ao lado de Wad J Robson, então coreógrafo
do grupo, responsável pelo grande hit “POP”.
Durante esse ano, Justin e seus amigos do Nsync, tiveram a oportunidade de dividir o palco com o Rei do Pop, Michael Jackson e fazer uma performance com ele. O hit que apresentaram foi POP e enquanto Justin fazia um beat-box, Michael Jackson dançava junto com os outros membros da boy-band.
No final do ano de 2002, o grupo então considerado pela revista Rolling Stone como os Reis do Pop, os integrantes tomaram uma grande e importante decisão de tirar um ano de descanso, e foi justamente este ano que começou toda a glória de Justin Timberake.
Justin gravou seu 1º Cd solo, Justified, vendeu milhões de cópias pelo mundo e recebeu muitos premios por seu trabalho e hoje é considerado um dos melhores cantores da atualidade.
Agora com FutureSex/LoveSounds, Justin está mostrando para o mundo o que é “Trazer de volta a sensualidade”!

Ai, deu até vontade de ver o DVD *-*
Beijao :*


2 comentários:

  1. ai que nooooojo!!!
    hsuahsuahushua
    mentira, ele é lindão mesmo
    mas na primeira foto ele tah tenso
    :P

    ResponderExcluir
  2. ARRRRRRRRRRGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHH ><

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...