Sam Worthington - O Pitchulinho da Quarta Feira 7

E ae pitchulada forgadeeeenha? Como vai essa quarta feira?

Hoje é dia de Pitchulinho, e na semana passada quem ficou em 5° lugar foi o senhor Jake Sully, nosso querido Sam Worthington! Como é regra por aqui, o post especial de hoje é dele. Falae Jake!!!


Sam Worthington


(Poxa, não faz essa cara. Tadinho, tá triste porque ficou em 5° lugar na semana passada...)


Samuel Henry J. "Sam" Worthington (Godalming, Surrey, 2 de agosto de 1976) é um ator australiano nascido na Inglaterra conhecido principalmente por seus papéis no cinema como Jake Sully em Avatar e como Marcus Wright em Terminator Salvation. Ele irá interpretar Perseu no remake de 2010 Clash of the Titans (aêê conseguiu mais um papel, parabéns!).

Já foi citado aqui no blog antes que Sam tem 33 anos e antes de conseguir fama ele não dava muito valor à sua vida. Agora que tá nesse redemoinho de flash's, essa deprê nem sobrevoa mais ele.

(Pediram pra ele sorrir nessa foto... sério O_O)

Worthington nasceu em Godalming, Surrey, na Inglaterra, e mudou-se para Perth, Austrália Ocidental, Austrália, durante sua infância. Cresceu em Warnbro, um subúrbio de Rockingham. Seu pai, Ronald, foi funcionário de uma usina, enquanto sua mãe, uma dona de casa, criou ele e sua irmã.

(Aí, descontraído... ele tá tipo "uuuuuuuui")

Sam participou do John Curtin College of The Arts, abandonou a escola aos 17 anos e trabalhou em construção e em outras profissões, acabando por morar em Sydney. Tinha 19 anos e trabalhava como pedreiro (O_O) quando fez o teste para o National Institute of Dramatic Art (NIDA) e foi aceito, com uma bolsa de estudos.

(Molhadeeeeeenho *-*)
Em 2007, James Cameron escolheu Worthington para um papel de liderança em seu thriller de ficção científica Avatar. Esse era um projeto enorme para Worthington, um ambicioso filme de efeitos especiais, que marcou o primeiro filme de Cameron em mais de uma década e exigiu que o ator de cinema trabalhasse em vários locais nos Estados Unidos, Austrália e Nova Zelândia. Foi por recomendação de Cameron que o ator foi escalado para Terminator Salvation, o quarto da popular série de ficção científica Exterminador do Futuro. E enquanto o filme em si não foi bem recebido pelos críticos, o desempenho de Worthington foi muito elogiado. Em 2009 o ator também incluiu papéis em dramas como Last Night e The Debt.

(Zoe Saldana e Sam Worthington ... é a Neytiri e o Jake Sully, acredite se quiser)


Em AVATAR, Sam interpreta Jake Sully junto com Zoe Saldana, que interpreta Neytiri. Zoe já fez Piratas do Caribe, A Família da Noiva e mais uns filmecos aí. Mas como Sam, o melhor filme que já fizeram até hoje foi AVATAR. No filme, Jake Sully é um soldado da marinha que perdeu os movimentos das pernas e aceita participar do programa de avatares da Lua de Pandora, idealizado pela Dra. Grace (Sigourney Weaver), depois que seu irmão gêmeo morre. Como seu código genético é muito parecido com o do parente, Jake fica possibilitado de conectar sua consciência ao do híbrido criado com uma mistura de DNA humano com o DNA dos nativos de Pandora - seres azuis selvagens que habitam as matas do, a princípio, inóspito local.

(Jake Sully e Neytiri... impressão minha, ou eles ficam mais bonitos azuis? HAUAHAUAU)


(Olha o Sam tirando uma casquinha... "vem cá!")


Sam já rodou o remake de Fúria dos Titãs, clássico dos anos 1980 que ganha versão repaginada pelas mãos do diretor Louis Leterrier. Aqui ele é Perseus, filho de Zeus, que se revolta contra os deuses e o exército de Hades. O filme estreia nos cinemas nacionais no final de março e prepare-se: o tempo todo ele usa aquela roupa de grego, com sainha, busto definido e as grossas pernas de fora. Para o delírio de muitas mulheres e alguns homens do mundo.

(Ué... eu ainda acho que ele tá muuuuuito vestido ¬¬)

Atualmente ele está namorando Natalie Mark, uma estilista ah eu já sabia disso.

(É, essa feia estranha aí mesmo... e o Sam, como sempre, teeeenso!)


Não fique mais tenso comigo, Sam! Estou perdoada novamente!

E não se esqueçam de votar na enquete alí do lado. A escolha das posições dos 5 mais sexy's dessa semana fica por conta de vocês!!! Vamos ver se vocês tem bom gosto hein!

O Sam Worthington é muito tenso, mas que é GATO, isso é *-*
Esse rostinho bravo e sério me cativa \o/
HOHOHOHO
Jakisses!!!
  1. adoreii assistir esse filme é incrivel td perfeitoo mt perfeitoo
    ameei
    obs:faça parte do meu blog acho que vc vai gostar o email e
    thayane_amorosa@hotmail.com
    o tema e musica musicas de filmes novelas trilhas sonoras cantores td aquilo que estaá relacionado no mundo da musica me segue e faça parte do meu blog

  1. adoreii assistir esse filme é incrivel td perfeitoo mt perfeitoo
    ameei
    obs:faça parte do meu blog acho que vc vai gostar o email e
    thayane_amorosa@hotmail.com
    o tema e musica musicas de filmes novelas trilhas sonoras cantores td aquilo que estaá relacionado no mundo da musica me segue e faça parte do meu blog

  1. adoreii assistir esse filme é incrivel td perfeitoo mt perfeitoo
    ameei
    obs:faça parte do meu blog acho que vc vai gostar o email e
    thayaneamorosa.blogspot.com
    o tema e musica musicas de filmes novelas trilhas sonoras cantores td aquilo que estaá relacionado no mundo da musica me segue e faça parte do meu blog

  1. adoreii assistir esse filme é incrivel td perfeitoo mt perfeitoo
    ameei
    obs:faça parte do meu blog acho que vc vai gostar o email e
    thayaneamorosa.blogspot.com
    o tema e musica musicas de filmes novelas trilhas sonoras cantores td aquilo que estaá relacionado no mundo da musica me segue e faça parte do meu blog

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...