quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Rock by Ladies - Crucified Barbara

Aonde eu estava com a cabeça que não pensei nisso antes...uma seção mostrando que o mundo do Rock e do Metal (que mesmo sendo diferentes são irmãos) também são lugares para a mulheres mostrarem todo seu potencial cara#$%!

Começo essa seção com uma das minhas banda femininas favoritas - Crucified Barbara!

Então a banda começou em 1998 em Estolcomo (que pra quem não sabe fica na Suécia) como um projeto para uma banda de Punk Rock, mas em pouco tempo o Metal falou mais alto e elas mudaram o estilo das músicas.Ela é formada apenas por mulheres.

Dá direita para a esquerda: Nicki Wicked, Ida Evileye, Mia Coldheart, Klara Force

Em Dezembro de 2005 o single Losing The Game foi lançado e entrou para o 8º lugar dos tops suecos. Conseguiram gravar seu primeiro álbum completo, In Distortion We Trust, um ano mais tarde em 2006, e esse foi mais um sucesso, ainda mais se levarmos em conta que, 3 meses antes do inicio das gravações a antiga vocalista tinha sido demitida! Em entrevista a Ida Evileyed disse que não imaginava como seria depois de lançar o disco:

"Eu acho que ele se saiu muito bem, sendo um primeiro álbum," diz ela a respeito de "In Distortion We Trust". "Nós não tínhamos qualquer expectativa. Apenas nos focamos em fazer o álbum pois nossa vocalista deixou a banda três meses antes de gravarmos. Ou melhor dizendo, nós a demitimos (risos), então tivemos que rearranjar todas as músicas para se encaixarem na voz de Mia. Mia era apenas a guitarrista naquela época, então foi um período bastante agitado. Nós não pensamos realmente sobre o que aconteceria após o disco ser lançado."

Poisé além de lindas, humildes...enfim...o fato é que o novo trabalho delas, Til death do us party, ficou sensacional!


Elas são a prova viva, que essa história de que Metal não é lugar pra mulher é furada...elas conseguem fazer música de qualidade sem perder a femilinidade, o que deixa sua musica ainda mais atraente.

Agora eu deixo um vídeo da minha música preferida delas: Sex Action!




Beijos meninas!

8 comentários:

  1. meu nome *-*
    SUHAUSHAUHSUAHSUAHU que emo.ção (:

    ResponderExcluir
  2. Não conheço as bandas que citou,. Mas gosto muito de rock e acho super legal as bandas femininas. Conhece Barlow Girl? É uma das minhas favoritas. Elas tocam, cantam, compõem e atuam nos clipes. Imperdível!

    Essa Crucified é 'rock gospel'? Pq acho que tem uma banda cristã com esse nome, mas parece que é mais antiga.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. musica doentia??kuando assim é uma funkeira imbecil!!
    naum é rock gospel,é uma mistura d hard rock,metal e punk..;)

    ResponderExcluir
  4. Respondendo a Cintia, realmente é um metal misturado com punk e essa q vc citou naun conheço ainda...vou pesquisar e se curtir postar aki =D

    ResponderExcluir
  5. funkeira imbecil é esse anonimo aí que não se revela

    ResponderExcluir
  6. E Jess The Drama Queen Realmenti vc e UM IMbecil ,patricinha néém kkkkk

    ResponderExcluir
  7. patricinha posso até ser... mas funkeira não(odeio funk).. e quanto a imbecil, deixo a sua própria ignorância falar por vc ;D

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...