quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Elas gostam dos NERDS?

Oie minha pitchulada favorita!

Hoje estamos aqui para tratar de um assunto delicadinho. Já foi analisado que a preferência das mulheres são os cafajestes e homens mais despojados. Mas nunca se pode descartar os outros tipos. Se existe até maria-purpurina, por que não existiriam as "marias-NERDEIRA"?
É um nome horroroso, eu sei, mas é o apelido que deram para as garotitas que curtem um cara inteligente, tímido e anti-social, magrelo, que usa camisa xadrez e mora com a mamãe, além de passar os fins de semana na casa da vovó.

(O NERD MAIS FOFO DO MUNDO: PETER PARKER -HOMEM ARANHA)

Mas não se desanimem, meninas! Vamos explicar essa sua paixonite pelos NERDS!


(Esses são feios.... ¬¬)

Existem 5 características principais nos nerds que atraem as mulheres (a minoria, né):

1° - A inteligência

2° - A timidez

3° - A fragilidade aparente
4° - A Lenda 1
5° - A Lenda 2



A Inteligência
(HAAHAUHAUAHUAA eu ri dessa foto)

Geralmente, o sexo feminino é o dominante nessa àrea. Nos casos mais comuns, SÃO OS HOMENS QUE SE ATRAEM PELAS MULHERES POR ELAS SEREM INTELIGENTES. No caso das marias-nerdeiras, o que ocorre não é uma inversão. Elas são inteligentes também, mas sentem a necessidade de ter alguém a sua altura. Os nerds aparentam essa aura superior, podendo quantificar tudo o que está à sua volta, atraindo assim a admiração feminina, e por fim, seu coração.


A Timidez
(Pensou uma mulher chegando nesse cara? O_O)

As mulheres curtem os atirados, mas existem aquelas que se atraem pelos tímidos. A timidez não é só "fofa" na visão delas, como também dá a aparência de respeito. E mulheres amam ser respeitadas, o que transforma a timidez masculina em um atrativo. Também tem o aspecto da "dominação". A mulher sente o impulso de querer dominar, e o rapaz mais tímido vai permitir que ela sempre tome a iniciativa na relação.
Isso só funciona com as mulheres que gostam de dominar, mas a grande maioria ainda prefere os caras mais atirados porque (embora algumas neguem) o sexo feminino gosta mesmo é de ser dominado na hora mais propícia.


A Fragilidade Aparente
(Dançou, playboy! ahuahauahuaau)

Todos estamos carecas de saber que as mulheres tem o chamado "instinto materno". Quando elas se deparam com um ser que aparenta ser frágil, esse instinto é ativado e elas tem a vontade de proteger. Os nerds, na maioria dos casos, aparentam tal fragilidade, e as mulheres que preferem eles, além de dominar, gostam de protege-los.


A Lenda 1
(Oi nerdinho, dá uma passada lá em casa :D)

Diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz a lenda que por trás de todo óculos e roupitcha xadrez, há um gatão gostoso e muito pegável. O único problema do gato é que ele não sabe se arrumar. Mas quando ele se auto-descobre e toma confiança, passa a perna em todo garoto popular que estiver por perto. Na busca incansável por esse diamante bruto, as marias-nerdeiras se aventuram nos braços dos Nerds.


A Lenda 2

(O melhor exemplo que existe de uma maria-nerdeira: Mary Jane)

Diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz a lenda (eu juro que não sei se é verdade) que os nerds são muito melhores de cama que os rapazes normais. Isso é estranho, porque até onde aparenta, uma característica dos nerds é a virgindade. Mas enfim, vai ver essa lenda se cumpre depois que eles encontram a tal da maria-nerdeira. E é claro que tem muita doidinha nesse mundo que tá louca para comprovar se esse boato é verdadeiro.



Realmente observamos que existe uma variedade em relação à "gosto". É por isso que dizem que "gosto não se discute, lamenta-se". Então, se você é uma maria-nerdeira, não fique triste querida. Afinal, se todos gostassem da maçã, o que seria da banana?

-.-'
Sim, foi uma comparação horrorosa.

HAUAHAUAHUAHAUAHUAAUAHUA


Mas enfim, é isso!
Jakisses!!!

15 comentários:

  1. kkkkkkkkkk adorei o post!
    acho que vou começar a me envolver com nerds, ja que eles prometem ser melhores em tudo ne? principalmente na cama.. hm 6'
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. HAUAHAUHAUAHAUHAUA

    Nerds escondem o jogo
    *-*

    Primeiro quatro olho de camisa xadrez q aparecer na minha frente, já eeeeera!!!
    AHAHAUHAUAHAUAHUA

    ResponderExcluir
  3. Isso não é lenda meninas pq a meu ver quando um Nerd (homem feio) não tem os dotes, os requisitos da beleza que muitas vezes nesse mundo feminista exige, ele terá que trabalhar em dobro na conquista, no relacionamento amoroso pra provar q não é só os bonitões que são capazes.
    Um simples nerd como eu, posso ser bem melhor na cama do que os bad boys da vida. E digo mais...
    Os nerds são mais fieis, dão mais valor a vcs mulheres do que os bonitões.

    O problema, é vcs terem coragem de transformar os sapinhos da vida em príncipes.

    ResponderExcluir
  4. Rsrsrsrs, muito bom o post, Jess! Eu não sou muito fã dos ners (apesar de ser um pouco nerd). Prefiro mesmo os "cafajestes", hehe. Se for um cafajeste inteligente que ama computadores, melhor ainda!



    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Comentário Off topic.


    Achei tão interessante a palavra cafajeste que vou colocar um manualzinho para vcs meninas a diferença entre canalha e cafajeste

    Muitas mulheres confundem um homem canalha de um homem cafajeste.Por isso resolvi colocar uma lista de diferenças entre os dois seres:

    1-) O canalha transa com uma garota e sai contando pra todos os seus amigos pra tirar vantagem e descarta ela da sua lista.

    O cafajeste transa, conta só pra seus amigos mais chegados, mas mantém contato com a garota. Afinal ele pode precisar dos seus favores quando tiver na seca.(espertinho esse ai)

    2-) O canalha sai beijando todas que ve pela frente na balada. É muito legal ficar disputando com os amigos quem beija mais (afinal seu cérebro parou de se desenvolver aos 14 anos de idade).(já sair dessa idade

    O cafajeste escolhe uma só, a mais interessante. Fica com ela a noite toda, troca até contatos, por que se não sair do lugar pra transar com ela, vai transar num outro dia.(meninu inteligente)

    3-) O canalha não sabe tratar bem uma mulher. É grosso, mal-educado, destrata pessoas humildes ou empregados como prova de superioridade.

    O cafajeste sabe quando e que intensidade agradar. Compra chocolate, bichinhos-bonitinhos-de-pelúcia e leva a restaurantes finos, com o único objetivo de fazer a mulher se sentir valorizada e assim alcançar seu objetivo… sexo.(hahahah amei essa ai, vcs caem feito patinho)

    4-) O canalha é burro. Seu senso crítico limita-se a análise do gol mais bonito da semana ou de qual a mais gostosa do Big Brother.

    O cafajeste sabe se virar em qualquer assunto, se é necessário discutir sobre a moda da estação na frente de mulheres ele vira um estilista, se a garota é fã de Chopin ele se torna um frequentador de concertos, etc(Isso é familiar)

    5-) O canalha adora aparecer. Estufa o peito na frente das mulheres, faz piadas prontas, é o amigão de todo mundo e só sabe contar vantagem.

    O cafajeste não precisa de auto-promoção, o boca a boca é feito pelas próprias pessoas que estão ao seu redor. Ele se adapta ao ambiente mudando sua personalidade de acordo com a ocasião.(Um verdadeiro camaleão)

    6-) O canalha mente.
    O cafajeste omite(não é verdade)hehe;P

    7-) O canalha não sabe elogiar (ou xavecar, como se diz em sampa). Quando o faz é tão ruim que se torna uma cantada de pião, “uau, que gata!”, “que delicia”, “o la em casa”.

    O cafajeste sabe elogiar os pontos-chaves da mulher, “nossa, lindo o seu cabelo”, “que sorriso”, “você emagreceu?”,"Que lábios lindos e delicados você tem".(Olha só que interessante)\0/

    8 -) O canalha não sabe cuidar de mais de uma mulher. Acaba confundindo nomes, esquece de ligar pra uma, dá mais atenção pra outra, deixa pistas, etc.

    O cafajeste sabe tratar todas por igual, quando não está afim de sair com uma ele liga ou manda um sms “bonitinho” pra não perder contato. E mesmo que a mulher saiba que ele é um cafajeste, ele a faz crer que é especial e que pode rolar algo sério.(Isso é de lei.hauhuahua)

    9-) O canalha deixa pista. Seu scrapbook é lotado de recadinhos de mulheres, no subtitle do seu msn ele cita nomes de mulheres, seu celular está cheio de mensagens comprometedoras e sua mãe sempre entrega o jogo (”o x saiu com uma amiga”).
    O cafajeste apaga todas as pistas, seu scrapbook é apagado diariamente, o msn tem nicks abrangentes que podem ser adaptados pra qualquer uma (”Que saudades de você”), o celular nunca tem mensagens, e sua mãe é grande aliada pois ele sempre diz pra ela que foi na casa de um amigo.(Essa foi de demais... usou até a sogra.) hauahu

    10-) Canalha é substantivo… cafajeste adjetivo. \0/

    Então meninas gostaram da aula?

    E agora... vcs preferem um cafajeste, um canalha ou um Nerd que poderei ser pra vida toda? \0/

    ResponderExcluir
  6. É isso aí, camarada!! Adorei essa aula de diferenciação entre um canalha e um cafajeste. Eu, que sou meio nerd, adoraria que a mulherada, enfim, dedicasse mais atenção à nossa espécie.Vamos torcer para que muitas leiam esse seu artigo e nossa sorte mude. Abraços!!

    ResponderExcluir
  7. Discordo de sua concepção em inumeráveis aspectos.Porém não reluto em aceitar que nós nerds somos os seres menos queridos da face da terra.Se quiser entender melhor os nerds,sugiro que mergulhe nos cantos inóspitos de sua mente e converse com o seu paradoxo trans-temporal.Sou nerd com orgulho.

    ResponderExcluir
  8. Adorei este post, sou apaixonada por nerds, quando eu li o começo parecei que estava de descrevendo e descrevendo uns conhecidos meus, abafa,eu acho que sou um pouco nerd mais só no meu interior, na aparência não pareço em nada, sou CDF, por isso adoro garotos inteligentes e que queiram alguma coisa com a vida.(E, sou doida para namorar com um nerd. I ♥ NERDs)

    Beijoss!!!

    Adorei seu Blog!

    ResponderExcluir
  9. Pois é!! Cada pessoa é um mundo. Um universo à parte pronto para ser desbravado. Mas as pessoas, tal como dito na física, tendem a se atrair pelos opostos. Daí algumas meninas descoladas e populares se sentirem atraídas pelos nerds. É uma pena que uma garota assim não tenha pintado em minha vida na fase de adolescência. Quem sabe assim, os meus conceitos sobre relacionamento não teriam sido outros.

    ResponderExcluir
  10. Muita mulher vai se interessar por um NERD.
    Deixa esse NERD comecar a ganhar dinheiro.... :D
    Outro detalhe, agora sobre o texto: ao dizer que a minoria das mulheres se atraem por nerds e colocar como caracteristicas destes a inteligencia, fica parecendo que a maioria das mulheres sao futeis pelas caracteristicas que as atraem....
    No mais, post divertido. Sem embasamento algum, mas legal.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Concordo com o colega o assunto é muito mais amplo, mas o que se vê é o que vale a pena azarar agora e correr atrás do futuro depois ou preparar o futuro agora e azarar depois?
    Muitas mulheres ficam até com os cafajestes qdo novas porém mais velhas (se já não tiveram filho deles) procuram um ex-nerd ou nerd com a vida bem resolvida ... por que será?
    Um motivo de haver essa figura (esteriótipo) do extremo nerd é o alto bullying que sempre existiu e agora está sendo tratado com devida importância
    Criar grupos e ofender alguém que não se encaixa
    Eu sofri muito e foi engraçado quando encontrei algumas meninas populares uns 7 anos depois, muitas feias com tudo já caído (lei da gravidade) e reconhecendo nossa você tá diferente ficou mais bonito
    Aí como pecador que sou respondi: -Sempre fui mas você não parou pra ver
    Enfim este foi um caso mas no mais assunto interessante para risadas!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Um bom motivo para as mulheres gostarem de nerds:

    Um nerd (especialmente aqueles que gostam de computadores) se não ficar rico pelo menos vai ter um bom emprego que lhe garanta um bom salário, afinal pessoas intelectuais você não vai ver vendendo cachorro quente ou trabalhando de servente em obra (mas é claro que todo trabalho é digno, vergonha é roubar).
    Então eu não quero generalizar mas dizem que as mulheres acham lindo caras com DINHEIRO, eu concordo parcialmente, por que não são 100% delas, talvez apenas 80% :D.
    Então se você mulher quer um futuro garantido, comesse a olhar para os bem aventurados nerds, mas cuidado eles podem perceber mulheres interesseiras, afinal eles são inteligentes, não é?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...