segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Barlow Girl's in Rock By Ladies

Nha nha nha nha! (Ignorem)

Boa tarde meninas! Aqui é o Jack mais uma vez...peço desculpas pelo sumiço...projetos paralelos e um tiquinho de preguiça...mais agora eu volto para vocês com dois posts seguidos, hoje e amanhã.

Começamos com mais um Rock By Ladies, agora com uma indicação da leitora Cintia Mara, eu lhes trago Barlow Girl's

Com um estilo completamente diferente da última banda, Crucified Barbara.

Barlow Girl's é uma banda de rock cristão,formada por três irmãs estudinenses (que não se parecem nada...se não fosse a Wikipédia eu nunca saberia o_o). Começaram fazendo back vocal com o pai na igrja local.Mais tarde ,mais ou menos no ano de 2000, resolveram formar uma banda própria.

Elas tem um som leve, com baladas românticas (se eu estiver errado me corrijam...não pude ver todas as músicas delas devido a qualidade do serviço do Youtube ¬¬) e gostoso de ouvir, quando se está pensando em relaxar.

Apesar de ser uma banda cristã, não vi nenhum apelo forçado, ou mesmo um exagerado no uso da religião, deixando sempre subjetivo nas letras sua mensagem cristã, mas podendo também encaixar em outros contextos.

Eu realmente curti o som delas...mesmo não sendo o estilo de música ( e muito menos o assunto de letras) que eu ouça diariamente.

Agradeço a indicação da leitora Cintia e peço que todas mandem também indicações de bandas tão boas quanto essa pra mim poder conhecer e compartilhar com que vocês aqui.

Deixo o video da música Never Alone para vocês.Como disse a letra não muita minha praia...mais o som é muito bom:





Beijos a todas e uma excelente semana!

3 comentários:

  1. To curtindo esse "Rock by Ladies"
    HAUAHAHAHAHAUAU

    ResponderExcluir
  2. Ei, Jack!

    Que bom que gostou da dica :)

    Elas tem umas músicas mais pesadinhas, Never alone é uma das mais calmas mesmo.

    Com relação às letras, apesar de ser evangélica e gostar das músicas mais "diretas", o que eu mais aprecio nelas é que as letras fazem você pensar, são fortes e subjetivas, como vc falou.

    Um clipe muito bonito é o de Beautiful Ending. Meu preferido é I need you to love me.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Barlow gils ! haaaa não tem do que falar essas meninas são garotas abençoadas por Deus!
    Essa tem o meu estilo de música eu amo rock!hoje em dia não tem como falar que sero evangelico hoje em dia é complicado para mim que tenho 18 anos nãããããão!
    amo Barlow Girls!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...