sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Os 5 Mais Sexy's da Semana - Edição 7

Oi pequenitas!!! Como foi o fim do ano???
E ae, vamo começar janeirão com uma lista de gatinhos???

Ok, ok... hoje a lista é composta por bateristas, guitarristas e vocalistas norte americanos!!! Eles ficam gatos com as baquetas nas mãos né? E o que dizer das guitarras??? Tudo bem... até só com o microfone a gente se derrete...
shauhsuahsuhsua

5° Lugar - Tré Cool (Green Day)


Tré Cool (Frank Edwin Wright III), nascido em 9 de dezembro de 1972, em Frankfurt, Hessen, Alemanha, é o baterista da banda Green Day. Ele se juntou logo à banda após que o baterista original e seu aluno de bateria, Al Sobrante, sair para completar os estudos. Ele também sabe tocar guitarra e acordeão. É um maluco total, sempre fazendo algazarra eRemover formatação da seleção agitando os bastidores dos shows. Ah, dá uma sacada nesses olhos azuis... baaaaboooo!!! Hoje o 5° lugar é seu, Tré!!!


4° Lugar - Adam Levine (Maroon 5)



Adam Noah Levine (Los Angeles, 18 de Março de 1979) é um músico norte-americano. É o atual vocalista e guitarrista da banda Maroon 5, que faz sucesso desde 2004. Começou a carreira com a banda Kara's flowers, a qual não deu certo. Alguns anos depois, Adam e os integrantes do kara's flowers criaram a atual banda Maroon 5, que já lançou dois CD's e pretende lançar o próximo em 2010. Mas ele é lindo, lindo, lindo de morrer... e fica com o 4° Lugar de Hoje!

3° Lugar - Johnny Rzeznik (Goo Goo Dools)


Vo te contar... mas que voz, caaara!!! Johnny tem 44 anos, é um cantor, compositor, guitarrista e às vezes produtor norte americano. Ele é melhor conhecido como o líder da banda de rock Goo Goo Dolls, da qual ele é membro fundador e com a qual ele gravou oito álbuns em estúdio. Mas, por ter cantado a inesquecível música do filme "Cidade dos Anjos", Iris... ele fica com o 3° Lugar de Hoje!!!


2° Lugar - Alex Band (Ex- vocalista do The Calling)


Pena que ele saiu do The Calling... eu amava as músicas dessa banda. Ele tem 28 aninhus!!! Em Junho de 2005, Alex Band anunciou seus planos de seguir uma carreira solo, deixando o The Calling parado por um tempo. Ele escreveu e gravou todas as músicas de seu primeiro disco solo, confirmado o nome como "We've All Been There" (em tradução livre, "Todos nós já passamos por isso"), com selo independente. Mas por ser um loirinho de tirar o folego, ele fica com o 2° Lugar de Hoje!

1° Lugar - Kurt Cobain (Nirvana)


Existe cantor mais lindo, com melhor voz e mais estilo que Kurt Cobain? Ainda tá pra nascer!!! Pena que ele morreu... :( .Kurt Donald Cobain (Aberdeen, 20 de Fevereiro de 1967 — Seattle, 5 de Abril de 1994) foi um músico norte-americano, mais conhecido por ter sido o guitarrista, vocalista e compositor da banda Nirvana, dos arredores de Seattle, Washington. É tido como um dos maiores artistas da década de 1990. Hoje ele teria 42 anos... e tenho certeza que ainda seria gatão!


Cobain formou o Nirvana juntamente com o baixista e amigo Krist Novoselic em 1987. Em dois anos, a banda fixou-se como um dos principais grupos do cenário local. Em 1991, a chegada da música "Smells Like Teen Spirit" marcou o início de uma dramática e eletrizante mudança no mundo do rock & roll, que afastou dos holofotes os estilos glam metal, arena rock e dance-pop para dar lugar a um estilo de rock mais sujo, pesado, originando o som denominado grunge e ao rock alternativo.

Ninguém supera ele... por isso, 1° Lugar!!!


*-*
Jakisses!!!

3 comentários:

  1. Adorei!

    Kurt ,lindo ,Johnny ,que voz! ,e o Alex band ,lindo e tem uma super voz!!
    Adoro esses caras ;)
    E o Adam é legal também e charmoso ;)

    ResponderExcluir
  2. Caraca!Eu fiquei em 4°lugar. :(
    Quero recontagem de votos!!

    Putz!Encontrei meu irmão gêmeo. \0/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...