terça-feira, 1 de dezembro de 2009

SEMPRE TEM UM FD...

¬¬

Não completei o título porque tem muita menininha menor de idade que frequenta o blog. Mas enfim, como o próprio título diz, sempre tem um filho da p*** onde quer que a gente vá.

Tenho um exemplo pra contar para vocês.

Fui ao cinema assistir o filme Lua Nova pela 2ª vez. Bom, eu, na minha humilde inocência acreditei que depois 5 dias após a estréia do filme, os cinemas estariam meeeeenos CHEIOS! Errei feio.

Chegando no cinema a fila estava lotada.

Bom, se as pessoas que estivessem no cinema naquele dia fossem pessoas que gostassem de Lua Nova, que quisessem assistir o filme e que RESPEITASSEM os outros, eu não ligaria. Ficaria feliz em compartilhar minha alegria em assistir o filme.

Mas, ao contrário do tipo de gente que eu esperava, o cinema estava cheio de GENTE RETARDADA. Entre emos dramáticos e hippies curiosos, havia um bando de muleques que estavam lá para zoar o filme e irritar as POUCAS FÃS DE VERDADE COMO EU!

¬¬

Definição de muleque de 14 a 17 anos: Babacas com cérebros pequenos demais para suas cabeças enormes e ocas, babões sonhadores que só pensam em mulher pelada, carrinhos de fricção e explosões, fãs de pica-pau e uma grande deficiencia intelectual que os coloca a abismos de inteligência em relação a meninas da MESMA idade, os levando a atitudes impensadas que resultam em irritação e impaciência feminina, que, respectivamente, os faz rir freneticamente como barulhos constrangedores e odores que para pessoas maduras não passam de falta de educação. FATAÇO!!!

Eu tive o TREMENDO azar de sentar na frente de uma fileira LOTADA desses fedelhos! Além de eles ficarem cochichando o filme todo, no meio do filme, na hora que a Bella sai da picape porque vê o carro preto do Carlisle e quer ver quem está na casa dela, o muleque falou bem alto: "Ah, é a Alice que tá na casa dela!"

Eu girei a cabeça para trás lentamente para que o garoto(pivete duma figa) se tocasse que eu queria que ele CALASSE A BOCA! Ele, vendo que tinha me incomodado, falou mais alto ainda: "É, e o Edward tah no Alasca... depois vai pra Itália querer que os Volturi matem ele, porque ele acha que essa feia da Bella morreu!"

Cristo! O garoto idiota achou que eu NÃO TINHA ASSISTIDO o filme ainda, e que eu ia ficar possessa porque ele tava contando a historia. O que ele não sabia é que, ALÉM DE SER A SEGUNDA VEZ QUE EU ASSISTIA O FILME, eu já tinha lido o Livro Lua Nova mais de 50 vezes.

Eu olhei pra ele e disse: "Ele não vai pro Alasca idiota! Ele vai pro Rio de Janeiro! Se toca!"

Ele caiiiiu na gargalhada como se o que eu tivesse dito fosse um absurdo. Eu contei até dez e fiquei na minha. Na hora que passou a cena do Edward com o cristo redentor no fundo, ficou um silencio atrás de mim. Eu fiquei feliz, porque parecia que agoooora eu ia conseguir paz pra ver o fim do filme. Foi então que uma musiquinha começou a tocar.

O DESGRAÇADO ATENDEU O CELULAR NO LUGAR DELE, CONVERSANDO MÓ ALTO!!! Eu bati a mão na testa! Aí ele falou bem alto: "EU ESQUECIII DE DESLIGAR TÁ!"

Acabou o filme, acenderam-se as luzes, eu levantei e fiquei olhando pra cara daquela mulekada que não passava de 15 anos. AAAAAAAAAI QUE ÓDIO. Eu disse: "Tinha que ser criançada mesmo" e saí andando.

A pergunta é: O QUE UM BANDO DE MULEQUE FOI FAZER NO CINEMA NA SESSÃO DE LUA NOVA?

O único objetivo deles era irritar e atrapalhar quem queria assistir!

EU ESPERO QUE O ECLIPSE SEJA PRA MAIOR DE 18, PRA NÃO VER A CARA DESSES FEDELHOS MALDITOS OUTRA VEZ!!!

-.-'

EU CONFESSO QUE ODEIO ESSES PIVETE QUE JÁ SE ACHAM MACHOS MAS NÃO PASSAM DE UNS FILHINHOS DE MAMÃE COM FALTA DE UMA BOA CINTA!!!!

desabafei



Pra vcs rirem um pouquinho, vejam esse video




Fikei com uma raiva pior que essa reporter!

Jakisses!

2 comentários:

  1. que dia você foi amiga? eu fui assistir sábado e vou domingo de novo.
    Mas no dia que eu fui só tinha casalzinho, me senti uma menina da titia ¬¬'
    ameeei o filme, é muito lindo! Jacob me matou *-* USHAUHSUAHU

    :*

    ResponderExcluir
  2. Ninguém merece esses pirralhos no cinema!!!
    Se ainda tá assim, acho que vou prolongar o meu prazo. De "duas semanas depois da estréia" vou passar pra "um mês depois da estréia". Será que consigo assistir em paz? Se não der, vou esperar passar na sessão da tarde! Eu é que não vou correr o risco de ir presa por agredir um garoto de 14 anos, hauhauahuahauh.

    Bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...