sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Os 5 Mais Sexy's da Semana - Edição 3

Oi minhas pitchulas doces. Vamos a mais uma fantástica edição dos MAIS SEXY'S da semana nessa sexta feira?


Não posso generalizar, mas creio que todas vocês ao menos já ouviram falar do Programa CQC (Custe o que Custar), não é? Pois bem, sabemos que este programa de humor voltado para as críticas políticas é composto por 7 homens e apenas 1 mulher, nossa vencedora Monica. Toda segunda feira eu choro de rir com a palhaçada desses caras.


Tá, tá, eu sei que você está pensando: "Putz, depois das 2 primeiras edições com os MARAVILHOSOS atores da saga Crepúsculo e os GATÉRRIMOS do seriado Smallville, você me vem com CQC?". Eu concordo plenamente que os carinhas dos CQC não chegam nem na poeira do chão que o Robert Pattinson pisa, maaaas não custa nada dar uma chance pros nossos "produtos" brasileiros. Enfim, vocês tem que admitir, os carinhas do CQC tem um charme só deles, talvez pelo jeito engraçado de ser. Como diria Jessica Rabbit (do filme "Uma emboscada para Roger Rabbit"): "Amo ele porque ele me faz rir!".

Então parem de reclamar e vamos aos 5 mais sexy's da semana. Custe o que custar, a lista dessa sexta feira é DEEELES:



5° Lugar - Rafinha Bastos



Nascido em 5 de Dezembro de 1976, Rafael Bastos Hocsman (aaaamo sobrenomes cheios de consoantes ;D) é formado em Jornalismo pela PUC-RS, começando sua carreira na televisão trabalhando em emissoras como Rede Manchete, TVE Brasil e RBS (Globo-RS). Ele é casado com Junia Carvalho (e parece que muuuito bem casado bebecas). É hoje um dos apresentadores do programa CQC (Custe o que Custar- nããão, imagina!) da Band. Rafinha também atua na série brasileira Mothern do canal GNT. Também foi e é "mestre de cerimônias" do espetáculo de improvisos "Improvável"(amooo... vídeos do youtube que me matam de rir) além de ter feito uma participação especial na série Descolados da MTV como ator (esse eu não assisti). Por seu narizinho modestamente pequeno e sua ironia única, Rafinha Bastos fica com o 5° lugar muuuito merecido, porque SIM, ele fica sexy de terno! (Não sei se é pela napa, mas ele me lembra o Marcos Mion...)




4° Lugar - Rafael Cortez



Tá aí uma coisa que eu não sabia. Rafael de Faria Cortez é mais velho que o Rafinha Bastos... ele também nasceu em 1976, mas ele já fez niver, então já possui seus 33 anos. Alguns dizem que Rafael Cortez é gay, outros que ele é meio indeciso, mas eu acho sexy as brincadeiras dele no CQTeste. É formado em jornalismo pela PUC-SP. Gatíssimo de terno, o 4° lugar fica com o golfinho do CQC!


3° Lugar - Oscar Filho




Uma vez, Oscar Filho falou com a Bah no twitter. Na verdade não foi uma conversa, e sim uma luta verbal. Ele perguntou porque o twitter estava parado, e a nossa Bah, elegante e super gentil respondeu: "Tá com problema, BURRO!!!". Ele, mais gentil ainda, disse: "Obrigada, ANTA!!!" e aí o nível foi descendo. Enfim, depois de Felipe Andreoli, Oscar é meu CQC favorito. Pequenino, Oscar Francisco de Moraes Junior(coitado, o pai dele também se chama Oscar), de apenas 31 aninhos, é ator, humorista e repórter brasileiro. Com seu jeitinho único de deixar as pessoas sem graça e sua forma delicada de conversar no twitter, nosso baixinho fica com o 3° Lugar de hoje. Nota pessoal: o terno dele é de tamanho especial... certeza!


2° Lugar - Marco Luque

(Não... não achei foto melhor... ele não é fotogênico... mas...)

"Beijo me liga!". Marco Luque Martins tem 35 anos (nuss que idoso), e tem o lugar garantido na bancada do CQC. Seu jeito meio mulecão de brincar, o charme na hora de dizer a frase "beijo me liga" (e eu concordo que só ele sabe ser sexy dizendo essa frase tosca) e o dom de irritar Marcelo Tas dão ao crespo o 2° lugar da nossa lista. Ele também mantém um quadro na Rádio Mix FM com o motoboy "Jackson Five".

Vou contar uma coisa que vai destruir o merecimento de Marco Luque ao 2° lugar, mas eu tenho que falar. ELE JÁ PARTICIPOU DO CARGA PESADA!!! Era das trevas, hein. Ainda bem que essa época passou. O passado te condena. Mas o terno charmoso do CQC te fez um novo homem. Por isso, o 2° lugar!


1° Lugar - Felipe Andreoli





Quê? Vocês acharam que o 1° lugar era do Marcelo Tas? Beberam? HUAHAUAHUA. Brincadeira. Feliiiiiipe Andreoli, o crespo mais liso do Brasil!!! Fala a verdade, vocês não ficam doidinhas quando ele faz voz de homem? AHAUAHAUHAU. Parou a zuação. Eu não sei, mas tenho a leve impressão que o olho dele é claro, alguém poderia confirmar? Nooops... acho que não tem não...



MEU CQC FAVORITO!!! Enfim, Luiz Felipe Guimarães Andreoli é o cara mais gentil do twitter (reconheço, já que respondeu perguntas minhas 3 vezes). Com esse jeitinho de menino, atitude atrevida de muleque sapeca e muuuuita maturidade nos posts do blog dele, Felipe Andreoli fica com o 1° lugar. Não por ele ser o mais novo dos homens do CQC (29 aninhos TUDO DE BOM), nem por ter aquele cabelinho tóin tóin que dá vontade de fazer carinho, mas por ser um bom jornalista e fazer viagens pra nos trazer matérias hiper legais. Sem contar que ele é o mais Sexy de terno! Uma fonte me disse que ele está namorando a atriz Alice Braga, mas puuutz... ele não combina com ele... taaaaaaah parei! Não critico gosto de homem comprometido, mas se ele tiver mesmo com essa Alice, ela é uma sortuda filha da mãe (PS: ela fez CARANDIRU o_o).


Tá aí amores!!! Gostaram da seleção? Em ritmo de CQC, nada de Jakiss... hoje ficamos com BEIJOMELIGAAAA!!!




...



Essa despedida não combina comigo... ficamos com JAKISSES intoom!!! :P

12 comentários:

  1. Adoro toooooooooooooooooooodos!
    Mas sinceramente Jess, a chatisse e a metidisse do Andreoli o torna feio!
    Acho que o primeiro lugar deveria ser do Luque ou do Oscar Filho.
    Mas enfim, adoro o trabalho deles, é um tipo de trabalho que poucos conseguiriam fazer, falar coisas como eles falam.
    Um dia eu chego lá. Ah, se chego! *-*

    Viva o CQC! \o/

    ResponderExcluir
  2. Ah, um beijinho para o Oscar pequeno, ops, Oscar Filho :x
    Burrinho sexy *-*
    amigos de twitter man (y)'

    :*

    ResponderExcluir
  3. AHAUHAAUHAUAHAHAAU

    foi o dia que eu mais ri naquele twitter... bah brigando com o oscar filho... ri liiiitros

    mas o marco luque é muito feio.. tah, ele é sexy, mas é feio
    HAUAHAUHAUAHAUAHUA

    taparei

    ResponderExcluir
  4. LUQUE NAO É FEIO! :x
    PARAAAAAAAAAA!
    ELE É MEU MARIDO!
    ELE LARGOU DA LUISA POSSI PRA FICAR COMIGO FG*
    SAUSHAUHSUAHSUAHUSHUAHSUH

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaah neeeeem !
    fala sério, Jess !
    discordo da ordem da lista !
    HAHA'

    vamos lá a minha lista pessoal de CQC':

    1) Rafael Cortez - fala seríssimo! vcs têm que ver ele cantando e tocando violão ! não tem NADA mais sexy ! *-* #perfeiçao

    2) Rafinha Bastos - vejam ele em vídeos do "Improvável" - que homem é aquele?? ombros largos, alto, .. nuss, me falta até o ar! e aquela tatuagem dele, é de tirar o fôlego tbm! (6)'

    3)Felipe Andreoli - ok, o crespo mais liso do Brasil é gatérrimo mesmo. ou pelo menos suuuper sexy! não sei nem comentar sobre! ele é sexy e ponto final! :)

    4)Marco Luque - certo, concordamos nessa .. o Luque é muito charmoso ..

    e em 5) Danilo Gentili, Oscar Filho, Marcelo Tas! :D

    tá ceeerto, eu admito: me deixei levar pelo meu amor platônico pelo Rafa Cortez e pelo Rafinha Bastos! :D Realmente, o Andreoli é demais sexy, mas o Rafinha Bastos tbm o é! E muuuuuuiiiiitooooo! (6)

    Bjs meninas!
    Amei o blog!

    :)

    ResponderExcluir
  6. Concordo com vc, eles tem um charme mesmo, rs.

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Rafael Cortez é chamorsérrimo mesmo Sullem... ele era meu CQC favorito ate ir fazer aquela matéria no desfile de mister-gay...

    nuuuuuuuuuss, quando ele falou que queria pegar o mister-carioca, caiu no meu conceito... ele é gato, mas acho que é gay de verdade... MEDO!!!

    o rafinha bastos é muito napudo... :P
    hahaahahah

    ResponderExcluir
  8. Huheuhe..Adorei tudo por aqui..muito bom mesmo..

    ResponderExcluir
  9. Pra mim o Rafinha Bastos é o mais lindo e charmoso, o nariz dele é o charme ué.
    Mas como vc pode deixar o Danilo Gentili de fora ele, é + bonito q o Oscar e o Marco Luque.

    ResponderExcluir
  10. ahhh que tosco o mais lindo ñ entrou nesta disputa o Danilo Gentili!!! ele sim é o mais lindo e sexy...

    ResponderExcluir
  11. Tenho muita "admiração" rsrs pelo Rafael Bastos. Acho ele interessantíssimo e sexy, adoro as tatuagens nos braços, adoro quando está de óculos... enfim, ele já foi motivo de algumas discussões lá em casa. Ô meu santinho... que meu marido nunca leia este artigo kkkkkkkk

    P.s. ele disse que tem muito tesão na Rita Guedes, para quem não sabe ela é uma mulher estilo violão e não cyborg dos tipos de hoje (Graciane, Walesca popozuda, Melão...) Uffa nem tudo está perdido.

    bjuss gurias

    ResponderExcluir
  12. Nossa adorei seus comentarios... Acho q posso dizer q sou a maior fã do cqc,Acho a beleza deles excepcional!! é dificil achar caras divertidos, inteligentes e com todos os talentos deles.TODOS tem um outro talendo alem de ser jonarlista e humorista alem de serem lindoooooos! q dizer...rsrsrsrsr o Tas é simpatico...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...