domingo, 6 de dezembro de 2009

Garotas Más! Como controlar os Homens:

Bem pitchulas... vocês já perceberam como nós mulheres sempre conseguimos o que queremos? A questão é: Como agir pra que seu love faça o que você quiser? se liga nas dicas que o "Papo de Mulher" trouxe pra você hoje:

Passo 1: Dê uma de difícil
Não corra pra atender telefones do seu homem, pra que servem torpedos e SMS? Ele vai te deixar uma mensagem no celular mas não responda por uns 2 dias. Se você fizer ele pensar que tem coisas mais importantes ele vai te querer mais. Isso é um fato. Homem é acostumado com aquele esquema de "território". Se o machão sente que tá perdendo o território dele, o desespero o torna um doce cavalheiro.


Passo 2: Elogiando
Agora que você tem a atenção dele jogue o osso e massageie o ego dele. Diga a ele como é bonito ou como está impressionada com o conhecimento dele naqueles joguinhos difíceis de vídeo-game. Elogios funcionam bem especialmente com o passo 1: dando uma de difícil. Dá um elogio, afasta-se, dá um elogio, afaste-se. Olhe como ele está confuso – agora você está ganhando! Homem tem um péssimo radar pra joguinhos emocionais, então ele não vai entender mesmo o que você está fazendo com ele.


Passo 3: Suborno
Aqui é direto. Você sabe o que ele quer (eu sei que você sabe, hein hein) mas não vai ter até que você tenha o que quer primeiro. Essa tática significa que você também tem que ficar um tempo sem... se satisfazer. Mas quem se importa quando aquele bracelete e sapatos lindos estão em jogo? O resultado final é surpreendente.


Passo 4: Ciúmes
Repita comigo: Nunca-Pare-De-Paquerar! Se ele acha que outros homens estão atrás de você ele vai te querer mais, como um glorioso e brilhante troféu que ele quer ganhar. Assim que ele sentir a competição ele vai se ajoelhar pra fazer você feliz. É o estranho esquema de território outra vez. Homens ameaçados são a coisa mais tchuca do mundo... cuteeeeeeeeeee!!!


Passo 5: Dê uma de boba
O que você sabe de trocar pneus? Sacolas pesadas? Computadores? Oh, se apenas você fosse mais forte. E entender aquelas contas de imposto de renda e do banco, já dá dor de cabeça.
Sim aproveite as coisas que ele faz pra você, bota o feminismo uns 100 anos atrás mas te dá uma ajuda e paz. Deus criou a mulher pra fazer o homem feliz, e criou o homem para suprir as necessidades da mulher. Então, aproveite a ferramenta que está na sua mão: "amooooor, essa sacola tá tão pesada!".


Passo 6: Lágrimas
Se tudo falhar, utilize aquilo que você aprendeu quando pequena. Ligue a torneira. Nada de choradeiras feias (homem odeia escândalo... isso só ia afastá-lo), apenas lindas gotas e soluços.(murmúrios chorosos e silenciosos deixam os homens desesperados). Homens tem medo de mulheres chorando, eles farão qualquer coisa ao alcance pra te fazer parar. Só não vá muito longe se não ele pode achar que você dá muito trabalho. Ah mas, há muitos mais peixes no mar mesmo.

:)
Curtiu benzoca??? Então... agora fiquei com dó do seu love... vocês são muito novinhas, devia parar de falar essas coisas pra vocês...

... ah ... dane-se!!!
hehe
Jakisses

4 comentários:

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...