sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Os 5 mais SEXY'S da semana - Edição 1

Oi pitchulinhas do meu coração. O blog Papo de Mulher lança agora mais uma nova série de posts. Eu, como a blogueira mais faladeira desse blog, me comprometo a TODA SEXTA FEIRA postar sobre os 5 mais sexy's da semana: a lista incluirá os gatos que foram notícia na semana e informações sobre tais.

Como essa foi a semana de estréia do filme LUA NOVA (New Moon), não tem como negar que quem comandou os sites de fofocas e notícias foram nossos coleguitas atores da saga Twilight. E cá entre nós, COMO TEM CARA BUNITCHU NESSE FILME!!! Maaaas são apenas rigorosos 5 lugares, então a decisão foi difícil, mas consegui selecionar os melhores para voces. Então a lista de hoje é deeeeeeles:



5° Lugar: Peter Facinelli (Carlisle Cullen)

Peter nasceu em 26 de novembro de 1973 (tem 35 anos). Originalmente ele é moreno, mas a peruca loira que ele coloca para interpretar Calisle Cullen não fica nada mal hein? Ele tem muitos trabalhos como ator, mas eu sinceramente só o conheço da saga Twilight. Gato demais o cara né... caaaalma garotas, ele é CASADÍSSIMO com Jennie Garth, que também é atriz. Peter fica na 5 ª posição da nossa 1ª Edição dos mais sexy's da semana com muito orgulho por ser o patriarca familiar mais pitchulo que eu já vi. Brilhou muito no tapete vermelho da Premiere de Lua Nova hein!




4° LUGAR: Kellan Christhopher Lutz (Emett Cullen)

Siiim, Kellan é loirérrimo claríssimo! Nascido em 15 de março de 1985, o loirinho tá muito gato com seus 24 anos. Ele é ator e apresentador de TV. Vocês acreditam que ele participou do seriado HEROES? Legal né. Interpreta nosso querido e cômico Emett Cullen e está no 4° lugar da lista por causa destes olhitos azuis maravilhoooosos!!! (além do bom humor contagiante... ah e ele é SOLTEIRO viiiu!!!)




3° LUGAR: Alex Meraz (Paul)

O moreno sarado que interpreta o Lobo Paul de Lua Nova. Alex nasceu em 10 de janeiro de 1985, também tem 24 anos. Ah, ele é dançarino, sabiam? hehehe. Além de praticar artes marciais, Alex frequentou a Escola de novas artes e é um ávido pintor e ilustrador. É casado com Kim, uma vietnamita americana e com ela tem um filho chamado Somak. Bom, acho que seu sucesso está vindo só agora mesmo, com o filme Lua Nova. Mas ele fica com o 3° lugar por ser o lobo mais bonito da alcatéia de La Push deeeeepois do MEEEEU Jacob, é claro.




2° LUGAR: Robert Thomas Pattinson (Edward Cullen)

Na verdade eu só acho o Robert sexy quando ele está encarnado em Edward. Ele poderia ter ficado em 1° lugar na lista, mas tipo, Lua Nova não é OOOO filme dele, e sim de outra pessoinha que mereceu o topo da lista. Bem, Robert tem 23 anos, nasceu em 13 de maio de 1986. Foi eleito o homem mais sexy de 2009, mas na minha opinião, foi um exagero, hehehe. Antes de Crepúsculo Robert não era muito famoso (ele era modelo), passava a maior parte do tempo bêbado, era meio depressivo. Depois da mega epidemia que virou Twilight, ele subiu em todos os rackings e se tornou simbolo de beleza. Ele parece ser um cara legal, então sorte na vida irmão!





1° LUGAR: Taylor Daniel Lautner (Jacob Black)


Ain meu pitchulinho lobito mais lindo do muuuuuuuundoooo!!! Ele merecia, afinal de contas ele A-R-R-A-S-O-U como praticamente o protagonista do filme Lua Nova. Os holofortes foram só dele na Premiere, além de ter lutado pra caramba pra ficar fortão a tempo de conseguir este mega papel. Ele realmente luta artes marciais, e não usou dublê nas cenas de ação do filme New Moon. Intérprete do lobo Jacob Black, Taylor tem apenas 17 aninhos, nasceu em 11 de fevereiro de 1992. Ele com certeza É o mais sexy da semana, porque agora tem um monte de menininha indo dormir suspirando pelo JakeJakeTay.

Em seu tempo de lazer, Taylor gosta de jogar de futebol e beisebol, e é um fã dos Texas Longhorns e dos Michigan Wolverines. Ele faz parte do Hart Baseball Program na área de Los Angeles, onde joga no campo central e segunda base. Ele também participa da "LA Hip Kids", um grupo de dança de hip-hop, e "Hot Shots". Lautner estudou na Valência High School (Santa Clarita, Califórnia) no ano letivo de 2008-09, mas agora já está na faculdade(não me perguntem qual porque eu também não sei).

Ai ai... que sorriso, que peitoral, que personalidade, que atuação, QUE TUDO!!!


PS: Sou TEAM JACOB!!! (achoquedeupraperceberné)


E aí, concordam com a seleção? Boa sexta e Jakisses!!!

4 comentários:

  1. Meuuuuuu Deuuuuuuuuus esse Kellan Christhopher Lutz é muito linDOOO!!!!!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh

    o Jacob vence de todos!!! TAY TAY TAY

    *-*

    ResponderExcluir
  3. Ah, não concordo com o Taylor em primeiro não. Não gosto dele, sou muuuuuuuuuito mais o Robert, rsrs.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. naum concordo com o 1º lugar, nao.
    ta certo que nesse filme o tay aparece mais, so q vcs estao avaliando os garotos, nao a quantidade de apariçoes deles no filme. entao, o Rob lin-di-ssi-ssi-ssi-mo merecia o 1º lugar.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...