10 coisas que fazem o Homem Broxar - Com direito de resposta!

Marcadores:


Coisas que, segundos os homens, os fazem broxar... com direito a resposta das mulheres.





1.
Mau hálito. Definitivamente, bafo de leão não dá para encarar! Mulheres fumantes, fiquem espertas!


Resp.: Se o cara não exigir que a mulher acorde com cheirinho de menta na boca, além cabelo escovado e a maquiagem impecável, tudo bem. Higiene é algo que não só broxa um homem que seja seu parceiro, mas qualquer pessoa que tenha um convívio com vc. Então achei essa primeira desnecessária, visto que seria uma exigencia cotidiana de qualquer vínculo.



2. Mau cheiro. Há partes no corpo que, ou por causa do suor ou porque ficam abafadas, sem contato com o ar – sim, é aquele lugar que você imaginou -, podem exalar um cheiro desagradável. Se o cheiro for muito forte, a “coisa” pode não rolar!

Resp.: Acho engraçado como homens gostam de fazer alusão de que a xerekim fede. Cara, seu pinto depois de um dia de trabalho fede mais que qualquer xerekim, pode ter ctz. Mas eu vou falar uma coisa pra vcs, senhores barbados: se existe uma coisa pela qual qualquer mulher normal zela é sua coleguinha debaixo. Por dois motivos simples: a) abafar e suar pode proliferar bactérias, o que pode causar infecções das quais as mulheres tem pavor... e b) mulher tem horror a se sentir suja. Então na boa, por mais q vc lave as partinhas, o cheiro natural dela sempre vai existir. Se quem inventou esse topico 2 não andou pegando semi retardadas porquinhas por aí, espero de coração que ele não esteja se referindo ao cheiro natural da mulher. Se for, que vá comer o cu (q deve ser mais cheiroso neh) de outro homem.




3. Pelos. Certa vez, namorei uma mulher que não tinha o hábito de se depilar. Desculpem-me, peludinhas, mas fica difícil para um homem encarar alguém com mais pelos que nós! Dependendo da quantidade e da “localidade”, pode até comprometer a higiene.

Resp.: Depois de ler esse topico, tive a certeza de que esse cara andou pegando porkinhas semi retardadas por aí. Não sei se vocês sabem, mas a 'localidade' a qual ele se refere é uma região em que o pelos servem de proteção. Rapar tuto é pra uma noite de agrado ou pra filme pornô. Aparar e deixar o famoso bigodinho de Hittler é o mais comum. Então, amores, xerekim pelada é coisa de criança... óóó a pedofilia hein.



4.
Bigodinho descolorido. Pelos no buço? Pelo amor de Deus, depile-os. Nada de descolori-los, deixando-os loirinhos. A sensação de beijar alguém com bigodes não é exatamente o que costuma animar um homem heterossexual.


Resp.: É, com essa eu concordo... meio ridículo.



5. Pés descuidados. Não precisa ter fetiche por pés para reparar neles. Por isso, meninas, cuidem muito bem de seus pezinhos. Joanete, olho de peixe, unha encravada são coisas que, realmente, chamam negativamente a atenção.

Resp.: Essa é engraçada, pois eu não conheço mulher que não gaste absurdos em manicure e pedicure.


6. Stress. Cansaço, preocupação… eis coisas que não combinam com sexo.

Resp.: Concordo, isso broxa até mulher... principalmente dor de cabeça.



7. Depressão. Quem está deprimido não tem vontade para nada!

Resp.: Sim... mas meio repetitiva... se encaixa na 6.




8. Ansiedade. Às vezes, podemos estar tão preocupados com nossa performance sexual que, ao invés de simplesmente partir para a curtição, acabamos encarando o sexo como uma tarefa que precisa atingir determinados resultados. Aí, não tem jeito: quando sexo vira obrigação, o caminho para a broxada é quase certo.

Resp.: Não entendi. Quem é o culpado por essa ansiedade? A mulher ou o próprio homem? De qualquer forma, esse topico ficou uma porcaria.


9. Medo de falhar. Quanto maior o medo de broxar, maior a probabilidade de broxar. É como se a gente ficasse o tempo todo repetindo para nós mesmos: “não posso falhar, não posso falhar.” A pressão é inimiga mortal do tesão.

Resp.: Nessa, o cara tem que se tratar viu...


10. (Espaço reservado para você colocar sua opinião. Clique em “comentários” e escreva uma coisa que você acha que contribui para a broxada masculina)

Resp.: Meu comentário - Nunca li tanta tosquice na minha vida. Isso me broxou.








E vocês meninas, o que acharam dessa fresculharada aqui?

Jakisses!

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...