Dicas para manter o namoro à distância

Marcadores:
Dicas-para-manter-o-namoro-a-distancia.jpg Comstock/Thinkstock
Você conheceu alguém, se apaixonaram, querem manter um relacionamento sério, mas não moram na mesma cidade. Pois saiba que, mesmo longe não há impedimento para se investir num namoro. Com amor, cumplicidade e com as dicas que te daremos agora, namoro à distância pode ser muito bom também, basta querer.

Dicas para namorar à distância

Confiança no parceiro

Dicas-para-manter-o-namoro-a-distancia-1.jpg

Para as mais ciumentas parece missão impossível, mas trabalhar a confiança é essencial para o sucesso do relacionamento. Não tente controlar o que a pessoa faz no dia a dia e nem fique imaginando coisas caso ele se atrase na hora de te ligar ou tenha saído com os amigos. Uma boa dica é você ir visitá-lo, conhecer os amigos, os lugares que ele frequenta e assim não ficar imaginando o que não existe. Quer uma ajuda? Veja os nossos conselhos de como controlar o ciúme.

Mantenham uma rotina de contato

Dicas-para-manter-o-namoro-a-distancia-2.jpg

Estipulem um horário para conversarem via internet, telefone ou trocarem e-mails. Manter essa rotina te dará a sensação de proximidade, além disso, mesmo sem se verem frequentemente, saber da rotina de quem amamos, trocar ideias e manter uma boa conversa é importante para aumentar a cumplicidade.


Se divirta

Dicas-para-manter-o-namoro-a-distancia-3.jpg

Não deixe de sair com os amigos, viajar e se divertir porque o seu namorado não está junto. Mande fotos para ele dos lugares que você visitou, diga o quanto foi bom, mas claro, não deixe de mencionar o quanto seria melhor se ele estivesse junto.


Façam visitas

Dicas-para-manter-o-namoro-a-distancia-4.jpg

Se planejem para manterem uma frequência de visitas, não somente em feriados, férias ou datas comemorativas. Contato físico é importante e é tudo o que um casal quer. Surpreender o namorado com uma visita fora dos dias de costume vai deixá-lo caidinho por você, afinal, enfrentar quilômetros por alguém é sinal de muita paixão e amor. Lembram-se das dicas para apimentar o namoro? Coloque em prática!



Evite as brigas bobas

Dicas-para-manter-o-namoro-a-distancia-5.jpg

Não perca o precioso tempo que vocês passam juntos com brigas bobas. Aproveite cada momento junto do seu amor para passearem e namorarem muito. Se for brigar que seja por um motivo sério e que se resolva antes do gato ir embora.... Evite estarem longe e magoados um com o outro.


Faça planos

Dicas-para-manter-o-namoro-a-distancia-6.jpg

Planejem uma viagem a dois, ou quem sabe uma vida a dois. Vocês estão longe hoje, amanhã é outro dia e nunca se sabe o que pode acontecer. Não tenha medo de namorar à distância, eles funcionam sim e podem até acabar num lindo casamento.


Gostaram das nossas dicas para namoros à distância? É o seu caso? Se você tem algum conselho bacana conte pra gente nos comentários.



FONTE: IMulher

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...