sábado, 9 de fevereiro de 2013

MOMENTO MULHERZINHA: Eu te amei por mil anos... e amarei por mais mil...

Hey Pitchuletes!

Saudades do Momento Mulherzinha?

Então, aqui estou eu, mulherzinha de carteirinha, emocionada com uma musica. Eu sei que ela talvez já seja passado, pois é da trilha sonora de Amanhecer - Saga Twilight. Mas eu sou extremamente alienada quando o assunto é música... vi na TV HOJE o clipe de Christina Perri - A Thousand Years, e me emocionei com as imagens do filme e a letra maravilhosa. Sei lá, mexeu com meu coração, e pra quem não conhece, aposto que vai mexer com o seu também. Aproveitem o momento mulherzinha de hoje:



Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar?
Mas ao ver você sozinho, toda a minha dúvida de repente se vai de alguma maneira.

Eu morri todos os dias esperando você... amor, não tenha medo...
O tempo todo eu acreditei que te encontraria... o tempo trouxe o seu coração ao meu...
Eu te amei por mil anos, e te amarei por mais mil...


:,) saudades de algumas coisas...

Jakisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...