quinta-feira, 5 de maio de 2011

Sessão Desperdício: Sheldon (Jim Parsons) de The Big Bang Theory

CURTA O PAPO DE MULHER NO FACEBOOK!!! CLIQUE AQUI!


Hey minhas pitchuletes amadinhas!!!!

É a Jess quem vos fala nessa quinta feira porque a Tami me deixou na mão de novo tá cheia de provas na facul e tá sem tempo pra postar. Eu também estou em época de provas na faculdade, mas como eu trabalho com computador, posso dar aquela postadinha pra vocês.

Vocês se lembram da Sessão Desperdício? É queridas... se trata de uma sessão onde falamos de carinhas lindos que dariam um bom caldo que na verdade são ... GAAAAAAYS!!!!


E é com muita tristeza que hoje eu trago meu amado SHELDON de THE BIG BANG THEORY.




Não estou falando do personagem, minhas queridas. E eu não ligo se vocês não acham o Sheldon lindo, porque eu acho. Eu tenho uma queda GIGANTE por caras inteligentes, e o Sheldon é um nerdizinho muito pegável. Na verdade, não há nada de errado com o personagem Sheldon. Ele não é gay. Ele é perfeito, tem até Phd!!! O motivo pelo qual Sheldon está hoje na Sessão Desperdício é o fato de que seu intérprete, Jim Parsons, gosta de MENINOS!!!!

Antes de falarmos sobre nossa queridaaa nosso querido Jim Parsons, vamos falar um pouco do querido e hetero Sheldon??? *-*









Sheldon Cooper




Sheldon, de The Big Bang Theory, é o melhor amigo e colega de trabalho de Leonard. Os dois também moram juntos. Seu nome e o de Leonard foram uma homenagem ao falecido ator/produtor Sheldon Leonard. Originalmente da cidade de Galveston no leste do Texas, Sheldon é um físico teórico que possui uma lousa branca na sala de seu apartamento onde ficam suas anotações de equações e teorias científicas. Sheldon, assim como Raj e Leonard, possui PhD, e em alguns episódios gaba-se por tê-lo conseguido aos 16 anos de idade.



Sheldon possui uma maneira bastante peculiar de brincar. Geralmente, quando quer fazer alguma piada, usa a palavra "bazinga" para expressar sua ironia ou sagacidade. Outra característica marcante na personalidade de Sheldon é que, diferentemente dos amigos, ele não dá tanta importância às relações sociais. Ele impõe uma regra social que chama de "STRIKES". Ao completar três "STRIKES", a pessoa estará fora de seu grupo social por um ano, ou até assistir a uma aula sua sobre as regras de convivência com Sheldon Cooper.




Frases de Sheldon

"Querem que eu use minha inteligência em uma competição amadora? Pediram pra Picasso brincar de Imagem e Ação?"

"No mundo dos emoticons eu era dois pontos D maiúsculo. (:D)"






Jim Parsons




Em The Big Bang Theory, Jim Parsons interpreta Sheldon, um gênio da física, que é altamente misantropo e neurótico.

Jim nasceu em Houston, Texas. Começou a atuar na 1ª série, cursou seus estudos de colegial e formou-se em teatro pela Universidade de Houston. Na faculdade, não só freqüentou as aulas de atuação, mas ajudou a fundar uma companhia de teatro sem fins lucrativos, na qual apresentou-se mais de uma vez em peças como Endgame, Guys and Dolls e The Balcony. Ele possui, também, um mestrado pela Universidade de San Diego.

Jim venceu o THE GOLDEN GLOBE AWARDS 2011 como melhor ator em série de comédia.

Recentemente, saiu a notícia de que Jim seria gay. Leiam o que o site "Virgula" fala sobre o assunto:




"O ator Jim Parsons, o Sheldon da série The Big Bang Theory, deve subir ao altar em breve. Segundo reportagem do jornal National Enquirer, o artista é gay e teria recentemente pedido o namorado de anos, Todd Spiewak, em casamento após receber o Emmy de melhor ator de comédia.

Fontes revelaram à publicação que Parsons fez o pedido assim que desceu do palco e que o amado teria aceito na hora. A intenção dos rapazes é que a cerimônia aconteça no Natal, em Massachusetts, nos Estados Unidos.


Recentemente, a Argentina aprovou o casamento gay. Mais de 15 países e alguns estados dos Estados Unidos - como Iowa e Vermont - aceitam a união de pessoas do mesmo sexo."






Agora entende por que ele está na Sessão Desperdício???


:(




Isso não importa. O que é realmente significativo é que o cara arrasa como Sheldon. Jim Parson, nós te amamos *_*






Ah... e se um dia você mudar de opinião... ME LIGA!!! *-*






hauhsuahsuahsuahaua




Espero que o Taylor Lautner nunca venha parar nessa Sessão... oremos...




Jakisses!!!


CURTA O PAPO DE MULHER NO FACEBOOK!!! CLIQUE AQUI!


24 comentários:

  1. Não acredito que ele é gay, to até agora tentando processar a mensagem.

    ResponderExcluir
  2. Comenta aee rapá! rs
    Tá, o fato de alguém bonito ser gay isso ser dito como "desperdício" pode até ser mais ou menos aceitável. Pois, as vezes é só uma forma de falar "Ah não.. eu pegaria"
    Agora, colocar o fato de ser gay como algo errado como na passagem "Na verdade, não há nada de errado com o personagem Sheldon. Ele não é gay." é perpetuar um pensamento que nossa sociedade não precisa: a do preconceito.
    É triste ver isso em um espaço como esse. Afinal o blog feminino deveria expressar a tolerância, compreensão...
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. ahhhh eu acho ele linnnnndoooo d+!!!! ele é tão hot!

    ResponderExcluir
  4. Não vi nada preconceituoso nessa postagem. Sinceramente, uma coisa que vejo é que as pessoas colocam preconceito em tudo relacionado a homossexualismo hoje em dia. A intenção da frase "não há nada de eraado com o personagem Sheldon" foi pra mostrar que o assunto no post não era relacionado a ele e sim a quem interpreta, é uma maneira de falar, usual, comum. Mas só porque envolve o assunto homossexualismo, as pessoas preparam a mente pra ver algo preconceituoso e ligar o seu botão de politicamente correto e fazer um comentário como o acima. Sendo assim, acabam vendo o que não existe.

    Enfim... Eu tinha as minhas dúvidas sobre ele, e agora está sanada HSUAHHSUAHSUAHS
    E realmente, concordo em ser um desperdício pra nós mulheres. Sortudos os homens, aliás, o marido dele. x)

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito da série, quando a opção sexual do Sheldon, as pessoas são livres para fazer suas escolhas.

    Agora falando em beleza a Penny é uma tremenda gata, linda, sensual de babar. Gatona fora as outras mulheres que aparecem e também são muito bonitas.

    ResponderExcluir
  6. Sheldon NÃO é hétero, ele é assexuado. E pq desperdício? Até parece que se o Jim fosse ht alguém aqui teria alguma chance com ele.

    ResponderExcluir
  7. Sheldon NÃO é hétero, ele é assexuado. E pq desperdício? Até parece que se o Jim fosse ht alguém aqui teria alguma chance com ele.

    ResponderExcluir
  8. Oh my god!!! Quando eu soube quase cai pra trás..estou xocada!rsrsrs..
    Olha eu sempre achei ele lindo,maravilhoso,gostoso..nossa éo o homem ideal q queria pra mim e acho q várias meninas tbm pensam assim...mas gente q decepção..:,)..eu amo ele sou maior fã..dele ..não importa contínuo amando ele....esse namorado dele têm uma sorte....aiaiaia eu ali com ele..olhando pra aquele rostinho lindo nossa aquele olhar aquela boca ..rsrsrsrsrs gente estou quase louca.....bom fazer o q né..a vida e assim msm...mas torço pra ele...te amo jim parsons..:)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só n cai pra tras , pq to na cama.. Caraça, pq logo ele né?
      Tao lindo, gostoso.. E ai!! Q calor...
      Eu Vi uma foto dele no insta de maos dadas com esse OTARIO ( namorado sortudo dele) mas achei q fosse só amizade.
      Cara, já to chorando. Nnc imaginei!!
      Nem sei pq vim parar aqi.. N deveria, preferia continuar acreditando q ele é hetero. Mas.. Eu ainda pego ele, e faço ele mudar de ideia.. 😨😧😱😭

      Excluir
  9. VAI TOMAR NO CU, RESPEITA E EDITA ESSE POST PRA NAO SAIR XINGANDO ELE GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

    ResponderExcluir
  10. Esse personagem Sheldon é insuportável. Com um humor ácido e cansativo. O ator nem se preocupa de representar um sujeito hetero. Eu vi a série outro dia apenas e já percebi que o personagem seria gay. Na verdade, não é o personagem, é o ator, que deve ter ganhado este Emmy, sei lá, por ter feito conchavo sexual com os grandes diretores, só pode! Um lixo de ator, que faz a gente pensar que o personagem é boiola. De boa!

    Não dá pra entender pq curtem tanto ele. Prefiro o Dr House, se é pra falar de humor ácido. Mas o House não faz trejeito nem cara de bicha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é um babaca sem noção,falou tanta merda usando o anonimato, deve ser um queima rosca.

      Excluir
    2. Vc é um babaca sem noção,falou tanta merda usando o anonimato, deve ser um queima rosca.

      Excluir
  11. AMO O JIM E ACHO REALMENTE UM DISPERDÍCIO O FATO DELE SER GAY!!!!
    Se eu tivesse chance tentava pegar... aqueles olhos azuis dele são t-u-d-o!!! e olha que eu nem gosto muito, prefiro os castanhos e os verdes.

    Quem não gosta dele ou do seriado paciência... dá pra entender sim pq muita gente curte ele... PORQUE ELE TEM TODO O TALENTO QUE A PESSOA QUE FALOU MAL DELE NÃO TEM!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Choque quando li que ele era Gay :(((

    Melhor ator que eu já vi. Jin Parsons.

    ResponderExcluir
  13. Eu fiquei chocada, e chorei, ainda amo ele, mas foi um choque, pq eu achava q ela era casado com uma mulher, e foi ruim descobrir de repente :/

    ResponderExcluir
  14. Fiquei mt chocada!!!
    Mas ainda assim amo ele!!! Grande ator!!!!

    ResponderExcluir
  15. Gay ou não, o cara eh um excelente ator.

    ResponderExcluir
  16. Também acho ele lindo demais. Sheldon é o melhor personagem da série.

    ResponderExcluir
  17. Triste saber disso mesmo n tendo chance cm ele! kkk
    E quanto ao personagem, é o melhor!!!

    ResponderExcluir
  18. Que lixo de blog... A autora é um lixo que só tem merda na cabeça...

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. se ser gay e desperdício então todas mulheres gravidas são desperdicio pois não servem para um caldo depois de ter filhos, nenhum homem serve de caldo ou é desperdício se gosta do mesmo sexo, o mesmo vale para mulher. detesto ouvir alguém falar que se alguém gostar do mesmo sexo e desperdício, se servisse para caldo ninguém ia provar pois o cara e rico e não teriam chance.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...