Maio: Mês das Noivas 1 - A Chegada

Marcadores:
Bom dia pitchuletes maluquetes!!!





Quem aew não sabe que maio é o mês das noivas???






Nessa onda de casamento, o Papo de Mulher separou uma série de 3 posts especiais sobre o assunto. O primeiro da série traz uma boa consideração sobre o momento de causar: A Chegada da Noiva. Você, gatinha que quer casar, que tal viajar nessa loucura?



A Chegada da Noiva










Sem dúvidas nenhuma, a noiva é a principal personagem do casamento. Seja na igreja, no sítio, no hotel, não importa o local escolhido, ela sempre causará furor no momento em que percorre o caminho até o altar. Por isso, a entrada da noiva é algo que deve ser pensado com antecedência. Mas, além de sua entrada, a sua chegada.














Da carruagem antiga, que remete aos contos de fadas, aos carros modernos e sofisticados, as noivas do século XXI têm aproveitado para inovar e surpreender ainda mais no dia mais especial da sua vida.
















É o caso da "princesa dos ares" Wanúbia Dávalos. Ela contou que deixou de lado as requisitadas limousines ou charretes para aterrissar de helicóptero, num sítio, em seu grande dia. Além disso, antes mesmo da noiva chegar, um avião, no melhor estilo Esquadrilha da Fumaça, cruzou o céu anunciando a sua chegada. Uma ótima - e cara - opção para quem realmente quer surpreender em todos os sentidos!










Outro caso semelhante foi o da jornalista Carolina Costa que, apesar do vestido longo e tradicional, chegou á Igreja Nossa Senhora do Brasil, no Rio, a bordo de uma moto Harley Davidson. Ela e seu noivo chegaram juntos na motocicleta seguidos por mais de 50 motociclistas. Os convidados, antecipadamente informados a esperar fora da igreja, ficaram surpresos e aprovaram a ideia. Outra inédita opção para aquela noiva mais deslocada, mas que não deixa para trás o sonho de subir ao altar.










E, se você está achando tudo moderno demais, no Nordeste, uma jovem de origem grega escolheu chegar de barco para o seu casamento. Ela não apenas foi ousada ao optar por uma cerimônia mais intimista, realizada em um iate em alto-mar, como também surpreendeu a todos ao despontar no horizonte com um tradicional barco de pesca. Uma verdadeira sereia.








Mas se você é daquelas de pouca aventura, mas que também pretende ousar em seu casamento, uma boa opção são os carros antigos da Ford, que ficam lindos para a sua chegada. Seja pelo asfalto, pelo céu ou pelo mar, o que importa mesmo é a realização do sonho de casar-se de acordo com o seu estilo e o seu desejo. Aproveite as dicas e torne o seu casamento um dia inesquecível também para os seus convidados.




Deu até vontade de casar!!!
Jakisses!!!

Fonte: Bolsa de Mulher

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...