terça-feira, 17 de maio de 2011

Dica musical \o/

Como diria a Jess: Bom dea manolos! :)
ANYMASSAUM!

Bom... hoje acordei com uma música meio que... inspiradora, pra quem ta apaixonado, e quero compartilhar ela com vocês:




A letra dela contém frases que eu gosto bastante de usar no msn e chavecar a muierada:

"Dizem,
"O que os olhos não podem ver o coração não sente"
Então por quê?
Porque eu estou sofrendo tanto se ela está ausente?"


"Dizem,
"Depois da tempestada sempre vem a calmaria"
Então por quê?
Esse temporal de lágrimas derrama noite e dia,
Me diz por quê?"


"Dizem, "que amor, com outro amor se paga"
que amor que o tempo cria ao mesmo tempo apaga
então por quê? Se toda noite é um novo amor uma nova história se já dei tempo ao tempo mais em minha memória só dá você"
"Eu queria dizer que o que dizem,
só serve pra quem diz, quem ouve sofre em vão
Eu queria dizer que o que dizem,
não faz ninguém feliz, quem diz é o coração, quem foi que disse que no coração não há razão?"

Isso ae pitchulas ;) voces me ama amam agora? não?

rssrrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...