sexta-feira, 29 de abril de 2011

Momento Mulherzinha: Poeminha do Tio Camões



Que mulherzinha não curte um poeminha?

Tava chorando aqui com o "Alma minha gentil" do Camões... ele é meu poeta favorito *_*

E que tal agitar o sabado com um poema ducora? (ducora - do coração rsrs)

Chore comigo, pitchulinha:

Alma minha gentil, que te partiste
Tão cedo desta vida descontente,
Repousa lá no Céu eternamente,
E viva eu cá na terra sempre triste.


Se lá no assento etéreo, onde subiste,
Memória desta vida se consente,
Não te esqueças daquele amor ardente
Que já nos olhos meus tão puro viste.


E se vires que pode merecer-te
Alguma cousa a dor que me ficou
Da mágoa, sem remédio, de perder-te,


Roga a Deus, que teus anos encurtou,
Que tão cedo de cá me leve a ver-te,
Quão cedo de meus olhos te levou.





Psiu... Jakisses!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...