quinta-feira, 24 de março de 2011

PAPO DE MULHER AJUDA: QUANDO ELE NÃO SE ENTREGA

Oi amadinhas!!!

Fazia um tempão que eu não recebia e-mails do Papo de Mulher Ajuda *-*

MAAAAAAAAAAAAAS QUE EMOÇÃÃÃO!!!

Hoje abri minha caixa de e-mail do papodemulhercontato@hotmail.com e lá estava, lindo, em negrito, UM E-MAIL NOVO awwwww amooooooooooooooo!!!!!

E advinhem só? Pedindo conselhos amorosos. Que linda essa pitchulete!!!

Lembrando que agora quem responde e-mails sobre modas é a Tami, okay?
Mas eu, aaaaa JESS, continuo responsável pela parte amorosa.

Então se liguem no e-mail da nossa leitora Nil:




"Eu saio como um homem há 5 meses. Tenho 19 anos e ele tem 30, mas a idade não diz nada...

Ele sente ciumes de mim, mas não assume. Ele me liga, mas dá uma de durão.
Ele me olha muito, nós dois trabalhamos juntos, mas ele não assume que gosta de mim.
Eu queria uma ajuda de vocês pra ele se entregar ao relacionamento e que ele veja que eu tambem gosto dele ...

me ajudemmmm
bjsss"





Cara Nil...


... primeiramente, idade não diz nada mesmo. E uma diferença de 11 anos também não é lá grande coisa. Afinal, quando ele estava entrando na adolescência, você estava nascendo... coisa pouca... amor não tem idade... só tem idade quando uma das pessoas envolvidas é menor de idade e a outra não... aí o complica, mas esse não é o caso ahsuahsuahusuaua.






Vamos fazer umas ponderações, tá bem?





1- Você JÁ sai com ele



Você disse no começo do e-mail que sai com este homem há 5 meses já. Sair, na liguagem cotidiana, é ter encontros. E quando um homem e uma mulher se encontram com o objetivo mesmo de se encontrar, é porque estão tendo algum tipo de relacionamento, seja uma ficada, um namoro ou até um caso.

Se vocês já tem um tipo de relacionamento amoroso, mesmo que seja meio escondidinho, porque você acha que ele não assume que gosta de você? Você quer dizer que apesar de ele te dar uns pegas, ele nunca disse com todas as letras "eu gosto de você", ou está dizendo que apesar de sairem juntos ele nunca te pegou de jeito?

Infelizmente, nesse quesito, seu e-mail me traz poucas informações. Não consegui entender se vocês tem um relacionamento ou não. Mas saindo 5 meses com ele, acredito que alguma coisa rolou, não é?

Suponhamos que tenha rolado... talvez mesmo assim ele não tenha chegado a dizer que gosta de você, que está apaixonado. A verdade, querida Nil, é que muitos homens tem dificuldade ou simplesmente não gostam de assumir seus sentimentos em relação a uma mulher quando se encontram em um relacionamento escondido e não-oficial. Mas também há o lado negativo da história. Pode ser que ele só esteja curtindo você, e não esteja apaixonado. Os homens tem essa habilidade, o famoso "pego, mas não me apego". Afinal, um tiozão trintão com uma gatinha de 19 anos...







2- Ciumento e Durão





É claro que ele deve sentir ciumes de você. Você é mais jovem, e mais bonita que ele. Além disso, vocês não tem um compromisso oficial, o que te torna disponível para outros homens, na visão dele. E quando ele te liga e dá uma de durão, é porque ele tá precisando de um chá de realidade.

Quando ele te ligar, e bancar o durão, trate-o com indiferença. Isso mesmo. A indiferença é a chave mortal que as mulheres tem contra os homens, e a maioria não sabe usar. Mulher é puro sentimento, e quando o amado liga pra gente, nossa vontade é já se derreter toda. Mas não pode não. Tem que ser linha dura, mais dura que ele. Trate-o friamente, que ele ficará confuso, e isso quebrará a dureza dele pelo medo... medo de perder você.






3- Já pensou na possibilidade de você ser uma AMANTE?




Você sabe bastante sobre a vida dele? Será que ele não é casado?
Às vezes ele só não assumiu um relacionamento sério com você, ou não assumiu que te ama, porque já tem compromisso com outra pessoa. Se não for esposa, talvez namorada, noiva...

É uma infeliz possibilidade, Nil, e cabe a você descobrir.

Se você já constatou que ele é solteiro mesmo, vamos a conclusão...




Conclusão


Você quer saber como fazer ele se entregar ao relacionamento e ver que você também gosta dele, certo?

Querida Nil, pode apostar, ELE JÁ SABE QUE VOCÊ GOSTA DELE. Mulher dá muito na cara, demonstra com ações e olhar o quanto está ligada afetivamente a um homem. Só se o cara for cego ou tapado pra não notar. Então, na segunda parte da sua pergunta, fica sussa. Ele já sabe.

Agora, fazer ele se entregar ao relacionamento já é mais complicado. Tudo depende das circunstâncias dele. Se ele não for mesmo comprometido, e estiver solteirão na praça, então fica mais fácil.

Por que você não chama ele pra conversar e põe tudo em pratos limpos? Diga que você não quer mais enrolação, e que está afim de definir o que vocês tem. Seja doce, mas reservada. Tente puxar os sentimentos dele, tente fazê-lo refletir e não o deixe ir embora sem arracandar dele uma decisão. Se ele fugir muito do assunto, é porque tem caroço nesse angú.






Espero ter ajudado.


E você?
Tá precisando de uma ajudinha?
Escreve pra gente na aba "Ah, Pergunta", ou pelo e-mail papodemulhercontato@hotmail.com

Jakisses!!!!







4 comentários:

  1. Eles trabalham juntos?
    Pode apostar que ele é o chefe

    DANADEEENHA!!!

    ResponderExcluir
  2. hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
    CERTEZA QUE ELE É CASADOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. Jess é tão discreta
    "não entendi direito seu e-mail"
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...