Sessão Smack - Beijos pra todo gosto

Quarta é boa pra que?
PRA BEIJAR NA BOCA!!!



Bem vindas a mais uma Sessão Smack. Por favor, não se esqueçam de respirar.





Tipos de Beijo





- Beijo Cítrico:

Você deve pegar um gomo de mexerica e segurá-lo na boca. Comece a brincar com a fruta entre seus lábios e passe-a para o seu parceiro(a), pegue-a de volta. Troquem o gomo e, em um determinado momento, você saberá qual, mordam juntos a fruta.

- Beijo de Mamadeira:

Coloquem seus lábios ao redor dos lábios dele(a) e comece a sugá-los para dentro de sua boca. O movimento lembra o de um bebê tomando mamadeira.

- Beijo Rodo:

Puxe a língua do seu namorado(a) para dentro da sua boca e prenda-a com cuidado entre seus dentes. Comece a passar seus dentes com delicadeza na superfície da língua dele, como quando alguém passa o rodo para secar o chão.


- Beijo de Dedo:

Experimente tocar os lábios dele(a), entre um beijo e outro, com a ponta dos seus dedos. Os lábios são muito sensíveis, pois existe neles uma infinidade de terminações nervosas, e adoram ser tocadas.

- Falar e Beijar ao Mesmo Tempo:

Experimente fazer elogios, comentários sobre aquele beijo ou momento que vocês estão vivendo, enquanto vocês se beijam. Palavras carinhosas entre beijos podem ter um efeito devastador.


- Beijos com Sabor:

Pode ser muito gostoso, e melhor ainda se você conseguir fazer isso de surpresa. Você pode colocar um pequeno pedaço de chocolate em sua boca e, quando estiver bem derretido, beijar o seu namorado(a). Ou ainda coloque na sua boca a bala preferida do garoto(a). No meio do beijo, passe-a para ele.


- Beijo Geladinho:

Que tal começar o inverno com um beijo especial? Coloque um cubo de gelo na sua boca e só tire quando você sentir que ela está bem gelada. Em seguida, comece a beijar seu namorado(a).


- Beijo Vem Buscar:

Pode ser divertido você colocar uma uva entre seus lábios e pedir para ele(a) vir buscar. Tente a mesma técnica com batata frita. Coloque-a na boca e deixe metade para a fora e ofereça a ele(a).


- Beijo Dançante:

Coloque aquela música show, que vocês adoram e, enquanto vocês se beijam, mexa a língua no ritmo da música. É divertido.


- Nos Olhos:

Já reparou como as pálpebras têm um formato parecido com os lábios? Os olhos também são um bom lugar para serem beijados. Deixe apenas que os lábios encostem de leve nos olhos, que devem estar fechados. Pode ser uma maneira inesquecível de se despedir.


- Nos Dedos:

Beijar os dedos pode ser superdivertido e estimulante. Dá para colocar a ponta do dedo dele(a) na sua boca, dar mordidinhas na parte gordinha e muitos beijinhos.


- Nas Mãos:

Mãos são lugares deliciosos para serem beijados, pois se é você quem está recebendo o carinho, pode observar os lábios do garoto(a) beijando você. Durante um beijo na boca vocês ficam tão próximos que fica impossível observar a boca do outro.


- Na Cabeça:

Pode até parecer estranho beijar os cabelos e a cabeça. Mas experimente roçar o nariz nos cabelos dele(a) e beijar o couro cabeludo, sentir o cheiro dele(a). Isso pode ser muito estimulante.


- Além do Beijo


Mordidinhas e chupões são ótimos artifícios para esquentar seu namoro e muitas vezes funcionam como extensão do seu beijo. Claro que tudo deve ser muito de leve, pois o(a) garoto(a) pode não querer sair com marcas pelo corpo e muito menos sentir dor. Você pode inspirar lenta e profundamente na lateral do pescoço dele(a) e explorar a região com a ponta do nariz. Pode também dar leves mordidinhas. Vale chegar até o lóbulo da orelha. Na verdade, é só encostar os dentes, sem fazer força.


Agora, melhor do que qualquer conselho, o negócio é beijar gostoso, lamber, morder, sentir, e fazer vc mesmo seu ritual se transformar num momento infinito.






Wow!!!
Agora relacionamento nenhum fica monótono.
Jakisses!!!

:)
  1. jess postando again?

    Marcos vacilão, deixou nóis na mão
    kkkkkkkk
    zuerinha

    jess, nossa salvadora, sempre posta
    mto bom o post
    curti o beijo cítrico *0*

  1. beijo na boca é coisa do passado
    a moda agora é... é namorar pelado
    \o/ todos curte

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...