domingo, 19 de dezembro de 2010

Looks para natal 2010 (:

Bom dia amigas e amigos, leitores do Papo de Mulher, como vão?

Como prometido, aqui estou eu para passar dicas de looks lindos para vocês arrasarem neste natal.

Vamos lá?


Natal clássico

Se sua família ou o encosto da família do bofe são mais classícos, não vá me fazer a traveca lá no meio. Prefira modelos mais classicos, com cortes tradicionais e sem grandes revelações de partes do seu corpo.

Apostar numa cinturinha marcada é uma ótima pra você se sentir segura. O nude e o preto prometem ser as cores mais usadas nesse natal, vide a febre desses tons nos red carpets.


Verde e vermelho

Algumas pessoas seguem essa tradição que é uma gracinha: vestir-se só de verde e vermelho no Natal. As duas cores são bem marcantes e ficam lindíssimas em vestidinhos para noite, mas um cuidado legal é escolher a que mais te ilumina: se você tem pele de fundo rosa, vá de vermelho; se tem pele de fundo oliva, vá de verde.
Se você for mais coloridinha, dá até pra brincar de usar vestido vermelho com sapato verde e vice versa, mas se quiser segurança opte por um pump preto. Se você usar vestido vermelho com sapato vermelho ou vestido verde com sapato verde, manda uma foto pra gente que nós curtimos muito dar risada por aqui.


Natal Dourado

Uma tradição bonita e mais rykezafeelings é adotar o dourado como cor natalina. Como a cor já é aquele escândalo e travestismo todo, voltamos a bater na tecla dos cortes clássicos e cores neutras.
Se a lombriga natalina da bicha ousada tiver incontrolável, tente um corte um pouquinho diferente, combine com um abotinado…mas por favor, não use roxo ou magenta nos acessórios nesse caso. Você vai parecer uma alegoria de carnaval que chegou mais cedo, amiga.


Natal descontraído

Em terras tropicais, é comum que algumas famílias não dêem tanta atenção a regra do clássico no natal. Se essa for sua sortuda opção, se jogue em modelitos de cortes elegantes mas com muita cor.
Como essas famílias mais divertidas são as com mais probabilidades de ocorrências de crianças correndo por aí (e você junto), se entupir de musse de chocolate ou de um sambão animado com seu tio bêbado no fim da noite, é válido um vestido bem confortável e até uma flatzinha nos pés mesmo.


Natal rendado

Nesse mundo atual, não dá pra se sentir uma creiça completa e realizada se você não tem um modelito de renda no armário. Ele pode fazer o estilo clássico (num preto sobre nude), pode ser sexy (brincando com a transparência), pode ser divertido (numa renda colorida ou renda sobre cor), pode vir só na saia, só no top, nos dois e mais três territórios a sua escolha.
Combine com sapato nude, sapato preto, flat, rasteirinha, sapato dourado, pump coloridão…a renda realmente abre um leque gigantesco de opções. Mas deve-se ter em mente que o tecido já é tão marcante que dispensa acessórios mega trabalhados. Só se prepare, quando a tendência foi captada até pela Taylor-sem sal-Swift, significa que há probabilidade daquela sua prima que é um amor #not estar com um vestido quase igual.

Agora, com esses conselhos, já tá todo mundo preparada para a maratona de festinhas de fim de ano, né?

Espero que tenham gostado! Desejo boas festas a todos e seguiremos juntos em 2011.

Logo mais, postarei looks esportivos para o Ano Novo e looks masculinos para natal, ok? Aguardem...

Mil beijinhos a todas (os) ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...