sábado, 28 de agosto de 2010

Os Homens Preferem as Mulheres sem Maquiagem


Muitas mulheres não saem de casa sem maquiagem. Nem que passe apenas um gloss,blush,e uma máscara para cílios não podem faltar para compor o look por mais simples que a saida seja,tem que fazer aquele make básico, afinal nunca se sabe quando o principe encantado pode aparecer.


Mas se depender do gosto masculino
, quem pensa que fazendo isso irá encontrar o homem dos sonhos está muito enganada tudo porque , uma pesquisa que foi ecomendada pela marca de cremes St .Ives revelou que um em cada dez homens preferem as mulheres que não usam maquiagem.


Eles preferem admirar a beleza natural das mulheres a serem enganados por camadas de base que disfarçam as imperfeições do rosto. Eles não querem ficar assustados quando tirar todo o corretivo, base , cílios e deparar com outra mulher.Por isso preferem ao natural do que mega produções de Drag Queen !



E para encerrar o papo os 2 mil homens entrevistados foram ainda mais específicos e listaram os cinco artifícios de maquiagem que eles menos gostam.Confira abaixo as maquiagens que nós usamos que os homens menos gostam.

1- cílios postiços

2- delineador ao estilo Amy Winehouse

3- máscara de cílios borrada

4 – batom forte e brilhante

5- lápis de olho contornando os olhos

Para muitos homens, a maquiagem pode agir como uma barreira entre eles e suas parceiras”, disse um porta-voz da St. Ives ao jornal britânico Telegraph. (Terra)

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Concooordo!
    Meu namorado prefere qe eu fique ou sem maquiagem ou com pouco lápis.. ao natural eh mais bonito (:

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...