quarta-feira, 11 de agosto de 2010

9 Ensinamentois para o Amor dar certo!

1- NÃO PROCURE PELO EM OVO

Penso que nós mulheres sofremos porque ‘achamos’ demais. Vivemos enterrando minhocas em nossa cabeça pensando que o nosso homem trai, entra no msn com fulana todos os dias etc. Desconfiamos o tempo todo sem pesar as medidas. Com essa atitude, esquecemos de viver, de sorrir, de sentir o prazer de ser amada e muito bem amada. Esqueçam detetives, falsos perfis. Aposentem a desconfiança e dêem asas para a felicidade.

2- NÃO SE HUMILHE

Não vale a pena nos humilharmos por homem não. Valorize-se mais. Sorria. Mesmo que o seu coração sofra, mostre que você é muito mais do que ele enxerga em você.

3- EXERÇA A TOLERÂNCIA

Para se viver junto, temos que abrir mão de muitas coisas e fechar os olhos para outras. Imponha sua individualidade e respeite a dele.

4- TOME UM CHÁ DE SUMIÇO

Acredito que de vez em quando é importante dar um perdido em todo mundo e sumir num final de semana... sumir principalmente dele. Ele irá sentir sua falta, e isso o fará valorizá-la mais.

5- CUIDADO COM A CONCORRÊNCIA

Nunca esqueça de elogiar o amado, sempre reserve algum tempo para ele, cuide-se bem, compre roupas ousadas, faça ginástica, fique sempre bonita, nunca fique cansada o suficiente para esquecer de você e dele pois outra com certeza estará cheirosa esperando nossos namorados, paqueras, noivos ou maridos. Assim que dermos brecha, elas atacam.


6- REINVENTE-SE

Mude o visual de repente. Mude a cor do cabelo, corte-o, dê uma renovada no guarda-roupa, renove a maquiagem, arranje um novo hobbe... mudar faz parte da vida.

7- NÃO SEJA CASTA DEMAIS

Há alguns momentos na vida em que a mulher precisa perder um pouco do pudor. Moralistas não costumam ser felizes por completo. Perca-se um pouco, seja instintiva, liberte-se, pegue as rédeas. Isso agrada um homem mais do que qualquer coisa. Como diz o ditado, "seja uma lady no público, e uma tigresa no particular".

8- NÃO TENTE MUDÁ-LO

Se você o ama, aceite ele do jeito que ele é , pois nós mulheres somos assim: idealizamos um tipo de homem que hoje em dia é raro de existir, pois somos românticas, somos mais coração enquanto o homem é mais carnal
. Então, esqueça! Príncipes encantados não existem. Mas você pode viver um conto de fadas se aceitar alguns defeitos.

9- INVISTA NO ROMANCE

A cumplicidade vem de interesses comuns
. Apaixonados sempre investem na companhia um do outro. Faça isso. Saia pra jantar, para passear, vá a museus, viagens, tomar um sorvete, cinema... saia com seu amado, seja amiga dele, seja parceira dele... seja o melhor da vida dele.


Jakisses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...