segunda-feira, 16 de agosto de 2010

10 repelentes para Homens

Se você não quiser espantar os gateenhos de plantão, fica ligada nas dicas do Papo de Mulher que entrevistou alguns rapazes:

1- Não seja LIBERAL

Veja a opinião de um rapaz sincero: "Não acho legal sexo no primeiro encontro. Pode parecer meio antiquado, mas pra mim tem que haver uma intimidade maior, um sentimento, para que o sexo seja 100% natural. É uma questão de valor, educação, acho que não podemos sair por aí transando todas as vezes que saímos e conhecemos uma pessoa nova. Acho legal uma troca de telefones depois de ficar e mais tarde se sentirem algo pode rolar algo mais."

2- Não seja BARRAQUEIRA

Homem odeia mulher que arma um barraco. Não grite com ele na frente de outros, não ria como se estivesse bêbada, não grite por qualquer coisinha fresca, e não fique histérica quando ouvir sua música preferida no rádio.

3- Não se DESCUIDE
"Quando a mulher fica relaxada, não se cuida e inventa que está cansada e com dor de cabeça, aí ela está pedindo um chapéu de touro" diz um rapaz chamado Sérgio. Homem que trai mulher não merece perdão, merece ser castrado. Mas não vamos tentá-los e expô-los a tentação. Então cuide-se!

4- Não seja SEM EDUCAÇÃO
"Saio de perto de mulher sem modos, que arrota, cospe no chão ou assoa o nariz. Isso assusta. E, pode parecer que não, mas muita mulher faz isso por aí" comenta Rodrigo. Realmente os homens ainda preferem acreditar que mulheres são perfeitas e não soltam nem pum. Então vamos deixá-los viver em sua idealização. Seja perfeitinha.

5- Esqueça o PASSADO
"Tem mulher que fala sem parar e isso é um ponto chave para matar o meu interesse por ela. Uma garota tem que saber ficar calada, principalmente sobre o passado sexual dela. Sinceramente, nenhum homem gosta de saber o que a sua mulher já experimentou com outro!" declara Marcelo. Na boa, nós sabemos que homens não são bons com competições. Pra que deixá-los constrangidos comparando seu desempenho fraco com a pegada do nosso ex? AHAUHAAUHAUAHAUA. Vamos ser boazinhas, e só tacar na cara quando eles merecerem.

6- Não seja PERGUNTADEIRA
"No início, os assuntos têm que ser amenos: gostos em comum, chistes, comentários sobre a vida alheia. Não gosto quando o primeiro encontro vira quase que uma entrevista de emprego para ver se a pessoa se encaixa ou não no perfil. Qual a sua maior qualidade? Seu maior defeito? E delas vai tentando tirar conclusões. Tipo: Você é filho único? Ah, então deve ser mimado" confessa Henrique. O legal de conhecer alguém novo é descobrir quem ele é com o tempo. Então relaxe. Deixe a intimidade gradativa tirar suas dúvidas sobre seu novo amado.

7- Não se SUBESTIME.

"TÔ BONITA?": “Repita isso mais de três vezes e um homem, qualquer um, te manda pastar” diz Ricardo. Você é linda, e se o cara que está com você não diz isso, então ele não te merece. Se você precisa perguntar a ele se está bonita, na boa, quem tem que mandar ele pastar é você.

8- Não seja AVOADA
"Estou fora de mulher que não presta atenção no que eu digo. Sabe quando você está falando e pessoa do nada te interrompe para falar alguma coisa que não tem nada a ver com o assunto ou que ela acabou de ver passando ao lado? Isso me estressa", reclama Márcio.

9- Não BATA DE FRENTE

"Homem odeia mulher que bate de frente com ele. A mulher tem de ser esperta e não fica batendo de frente com os homens, e sim saber dar a volta” reclama Jorge. O dom da mulher é a sutileza. Sempre conseguimos que eles façam coisas que queremos. Então, seja sutil. Bater de frente só dá briga.

10- Não BRIGUE POR NADA

"Às vezes está tudo ótimo e, de repente, ela arranja um motivo pra brigar. Pode ser coisa do passado ou uma coisa que aparentemente não tem nada a ver. O que interessa é brigar e estragar a noite. É difícil ficar com alguém assim", diz Robson.


É isso aew!
Jakisses!!!

Um comentário:

  1. Belo texto. Concordo poie tudo é a mais pura verdade rsrsrs
    ;*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...