quinta-feira, 8 de julho de 2010

Tachas e zíperes também nos sapatos

Nem só nas roupas a referência rock’n'roll está forte, nos sapatos eles também aparecem, e como! Esta vendo algumas coleções e percebi que estas referências aparecem em diversos modelos, desde detalhes sutis até os mais “hard”.
Na marca Vicenza podemos ver modelos em preto, azul marinho e vermelho vêm acompanhados de detalhes em metal. Alguns, cravejados de tachas e ilhoses. E os materiais podem ser em couro ou camurça.

A Via Uno apresenta abotinados e peep toes com detalhes sutis em zíperes, e com saltos altíssimos e muito femininos.
Já as criações da marca Maraolo são da estilista Mirella Beneduci, e tem a sandália meia pata com tachas e até uma fofa sapatilha de camurça com aplicações em metal.

A extravagância que a estação pede está presente na coleção da Datelli, em formas e detalhes como: franzidos, drapeados, babados e a decoração com metais, com tachas, ilhós, rebites e pedras, sofisticação x modernidade. Sem contar com os saltos finos, grossos, com meia pata e anabelas que podem ser fechadas, abertas, lisas e decoradas. A ankle boot que foi a sensação do último inverno, ressurge na próxima estação.
Bem com tantas opções, eu nem sei o que vou escolher! Adorei as ankle boots e as meia-patas. E dá-lhe a influência rock!

Um comentário:

  1. Adorooooo essa nova tendência!!!!
    Eu amo sapatos e com esses detalhes, ficaram mais tentadores ainda!!
    Esses modelos também são encontrados na Arezzo e na Pink!

    Bjks!

    http://devaneiosfemininos-dan.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...