quinta-feira, 29 de julho de 2010

PAPO DE MULHER AJUDA: Zona de Amizade

Hello pitchuletes gatinhas e mulekitos fofetes!!!



E não é que os rapazes estão predominando? Recebemos mais um e-mail de um moceeenho tentando entender uma moceeenha. O que está havendo, molheres? Daqui a pouco o Papo de Mulher vai virar Papo de Homem Apaixonado. Vamuh agitar aew mulheraaada! Mandem suas dúvidas... e rapazes, continuem mandando também!




Vamos ler o e-mail do senhor D.:


"Olá equipe do Papo de Mulher. Parabéns pelas matérias e pela forma construtiva como vocês tocam nos assuntos! Gostaria de ler um artigo bom sobre a famosa "Zona da Amizade" e, se possível, dicas de como sair dela! Cometi o erro cabal de entrar na zona da amizade e, ao final, me declarar para a mulher que gosto. É óbvio que escutei o famoso "te vejo como amigo/irmão". Vejam bem, sei e assumo totalmente a responsabilidade por esta bobeira que dei. O que gostaria é de saber se existe forma de reverter a situação, mesmo que leve tempo. Sei que frases como "game over amigo" ou "já era" vêm na cabeça instantaneamente, mas tenho certeza de que se existem pessoas que podem pensar a respeito e nos dar uma opinião madura e construtiva a respeito, são vocês. Agradeço a atenção. Meus cumprimeitos e mais uma vez, parabéns pelo conteúdo!"

Hummm... "Zona de Amizade"...

Caro D., a Zona de Amizade faz qualquer apaixonado (ou apenas malandreeeenho) querer dar um tiro na cabeça.


Imaginem a cena: O cara vê a garota. O cara acha a garota "pegável". O cara decide se aproximar da garota. O cara diz "Oi" pra garota. O cara começa a ter um "papo cabeça" com a garota. A garota acha o cara legal. A garota passa a confiar no cara. O cara é um banana e não diz que quer dar uns beijinhos nela. O cara continua bancando o legal. A garota começa a contar segredos pro cara. O cara acha que isso é sinal de que ela está se apaixonando por ele. A garota começa a contar sobre outros caras pro cara. O cara fica com ciuminho, mas continua a bancar o legalzão. A garota se torna super amiga do cara. O cara decide que é hora de jogar uma real. O cara se declara pra garota. A garota arregala os olhos. A garota solta o famoso "somos apenas amigos". O cara chora e vai pra casa se sentindo um banana. E todos são felizes para sempre, menos o cara.

Fim


Historinha legal, né? HSUAHSUAHSUHASUHSUA

Relaxa D., a Zona de Amizade, diferente do que os carinhas por aí pensam, é reversível sim! Tudo depende da sua flexibilidade e da sua persistência.

Muitos dizem que grandes amores são construídos assim. As pessoas se tornam amigas, e a amizade se torna amor. Você se lembra de um ditado antigo: "Case-se com quem você goste de conversar"? Quando as pessoas se tornam amigas, elas são sinceras. Isso torna o relacionamento verdadeiro e forte.


A garota talvez realmente te veja como irmão. Mas você já se declarou pra ela, então ela sabe que pra você o relacionamento de vocês vai um pouco além. Devo dizer que um homem precisa de 3 degraus para conquistar uma mulher: 1-) Ganhar a confiança dela, 2-) Ganhar a admiração dela e 3-) Ganhar o coração dela.


O primeiro degrau você já deve ter, e diferente do que pensam, somente a amizade possibilita isso. A confiança a gente ganha na conversa. Eu não sei se você já alcançou o segundo degrau, mas aí é contigo mesmo rapá. Agora para o terceiro e mais difícil degrau, você precisa ser muito persistente.


Uns posts atrás ajudamos um rapaz que estava com um problema parecido com o seu. Ele ouviu a mesma frase "você é como um irmão para mim". Eu dei a ele duas propostas, chamadas de "O jeitão Paulista" e o "Jeitinho Mineiro".

Clique aqui para ver o Post

O "Jeitinho Mineiro" fez muito sucesso. Não sei como está o relacionamento de vocês agora, mas se a amizade ainda perdurou, creio que, no seu caso, o jeitinho mineiro possa ajudar. Por isso estou repostando ele hoje como uma saída da Zona de Amizade:

Jeitinho Mineiro

Você tambem pode continuar apenas amigo dela por mais um tempo. Esse é o jeitinho mineiro come quieto. Fique na brincadeira, jogue uns verdes, comendo quieto pelos cantos. Se aproxime mais e mais dela, fisicamente e sentimentalmente. Toque nela, com jeitinho brincalhão, faça cocegas, acaricie o cabelo, elogie a beleza dela. O tempo vai te tornar cada vez mais íntimo, e seus corpos seguirão a atração natural que a intimidade leva. Assim, quando ela der por si, estará beijando você. Parece um jeito mais fácil, mas é perigoso. Ele leva tempo, e outro garanhão pode aparecer na parada e roubá-la de você. Enquanto o mineiro come quieto pelos cantos, a comida esfria e perde o sabor. Pense nisso...


Mulheres gostam de carinho e atenção, mas não seja fraternal demais. Ouse um pouco quando estiver com ela. Mostre com respeito que não é só amizade que você quer.

Se ela insistir em ser apenas sua amiga, e você sentir que dessa forma não dá, é hora de jogar a toalha e partir pra outra. Afinal, dar murro em ponta de faca não dá, né?

Senhor D., obrigada pela confiança. Fiz uma pesquisa minuciosa sobre a Zona de Amizade, mas só encontrei matérias falando que é impossível sair dela. Eu não acho impossível... apenas difícil. Boa sorte.

(Zona de Amizade - continuo pensando se é melhor que nada.)

E você? Tem alguma dúvida?
Escreve pra gente, na aba Ah Pergunta


Jakisses!!!

2 comentários:

  1. Concordo com a Jess....dá pra sair sim, com algumas dificuldadees !!!
    Tanto q o meu namoro começou assim, e em agosto vamos fazer 2 anos juntos !!

    Ele virou meu amigo !! frequentou a minha casa, toda semana a gente ficava até mais tarde na escola pra ensaiar [ dançando juntos ] !! Até q ele disse q gostava de mim...
    Bemm...no começo eu me assustei, comecei a vê-lo com outros olhos, mas a minha melhor amiga gostava dele [ ela q fez ele entrar no grupo ] ela ficou brava comigo...até q eu contei q a gente tava se gostando, mas q nunca tinha acontecido nada. Ela entendeeu tudo, a gente continuou suuper amiga, e ela até deu uma de cupido !!

    Entãao... naum perca as esperanças...!! =)

    Bjuh's...
    Parabééns pelo blog !

    ResponderExcluir
  2. Isso é raro acontecer, mas isso de verdade acontece, quando o cara é legal e faz de tudo por ela, aí depois coloca ele de escanteio. Teve uma vez uma colega minha namorava um carinha, ela chegou em min e disse: ele é perfeito e não sei o que faço. Apenas disse eu: Olha quer minha opinião mesmo? Perfeição é dificil encontrar hoje em dia, fica com ele. E daí ela me contou que transou com outro depois.

    NOTA: Não considero pessoas ao meu redor como amigo, ser humano é traiçoeiro.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...