Feminino e Masculino - Universos Paralelos ou Perpendiculares?

Marcadores:
Oi meus tchuquis tchuquis! Firmezinha na cueca? hsushsushushua
Espero que sim.

Entonceeee... é eu mesma, a Jess, vindo falar para vocês de uma coisa que está sempre presente nos meus posts... o amooooor S2


Sabemos beeeem que as mulheres, quando se apaixonam, ficam babacas, paranóicas, doentias, malucas e pegajosas. Mas acreditem, os homens, quando se apaixonam de verdade, ficam da mesma forma.


Vamos analisar o relacionamento depois que o período inicial de romance passou. Meu post de hoje é para vocês, casais com mais de 1 mês de relacionamento:


Segundo alguns psicanalistas, as mulheres transpiram sentimentos. Quando elas se apaixonam e se envolvem físicamente com o seu objeto de amor, essa paixão aumenta mais e mais. Segundo minha teoria, nesse ponto, duas variáveis atravessam a estabilidade feminina, o positivismo e o negativismo, fazendo ela pender ou para o lado de se apaixonar mais quando seu amor é retribuído ou para o lado de enjoar da pessoa amada. Isso depende do grau da veracidade do sentimento feminino. No caso dos homens, isso não acontece.


Vamos terminar o pensamento acerca do sentimento feminino. O instinto feminino busca segurança no homem, e a mulher anseia ser conquistada. É por isso que a maior parte das mulheres tendem a se derreter mais e mais quando um homem demonstra romantismo. Nessa tentativa de conquista masculina, a mulher se deleita em ser amada e adorada, permitindo que sua mente, seu coração e sua alma se apegue ao ser do sexo oposto. Mas, pode acontecer da mulher enjoar de tanto mimo. Calma, caros leitores. Vejam bem... isso só ocorre quando a mulher não está realmente apaixonada pelo homem. Se o que ela sente é apenas um desejo ou afeição momentânea, quando o relacionamento avança e há mais mimo da parte do homem, ela enjoa dele, porque não quer se deixar ser conquistada por ele. Assim, seu mecanismo de defesa é ativado e ela dá no pé. Legal né?


No caso dos homens, não existe variável. Sendo o instinto masculino mais simples e objetivo, ele segue uma linha reta. A conquista envolve o ser do sexo masculino, e o envolvimento fica mais intenso enquanto a mulher vai "dando corda". Mas cuidado! Quando os homens tem certeza de que seu objeto de conquista retribui em grau elevado seu sentimento, eles podem enjoar. Isso é real, caros leitores. Homens se irritam quando as mulheres correm atrás deles. É como se seu papel de macho da relação fosse usurpado. Ele se sente acuado e tende a fugir. Não existe um caminho alternativo em relação a isso. Ou ele tem um pouco da mulher a cada dia, ou ele a tem por inteiro uma vez só. A magia que mantém os homens aos pés das mulheres é a incerteza e o medo de perdê-las.


Então, resumindo, um relacionamento perfeito necessita de dois princípios básicos:

1- A MULHER sempre deve ter certeza de que é amada;
2- O HOMEM nunca pode ter certeza de que é amado.



Da hora, hein?
Feminino e Masculino -> Universos Perpendiculares... FATO!

Jakisses!!!
  1. Iradoooooooooo!!
    de boa, ta muito show!
    concordo plenamente, vc foi boa nisso é experiencia??
    só mudaria uma coisa se já tiver com um tempo e a mulher deixar ele saber que ela tbm o ama, ele não foge se tbm amar ela, mais tem que ter um tempo (ele estar apegado e acostumado a gostar dela) tipo depois do casamento, kk² mais nunca ela deve se entregar completamente a certeza dele, só a ele, pode deixá-lo saber que tbm é louca por ele, mais tentar continuar por cima ...
    ta eu não torço contra os homens só sou sincero, as meninas precisam né?!
    beijãoo!

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...