terça-feira, 6 de julho de 2010

Compromisso: ele sabe?

Oi pitchuleeetes! Vamos prosear sobre relacionamentos hoje?

Muitas mulheres, meninas e moças se envolvem primeiro emocionalmente com um rapaz, colocando em seu coração e em sua mente princípios de um compromisso que na verdade pode não existir. Homens, em geral, beijam mulheres pelo prazer momentâneo, e algumas mulheres também tem a capacidade de fazer isso, desconsiderando qualquer efeito posterior do ato em si.


O "beijar por beijar" é a prática atual do conhecido "ficar". As pessoas beijam sem compromisso, sem gostar e sem conhecer a pessoa. Algumas não sabem (e nem se importam em saber) nem o nome de quem está beijando. Laços emocionais são excluídos dessa prática em sua idéia inicial, e apenas a atração física está em foco. Se um papo cabeça rolar depois, o "ficar" pode se tornar futuramente uma "amizade colorida" e, com muita sorte, um namoro.


A questão, hoje, não é discutir o "ficar", e sim o que se passa na cabeça das mulheres depois dos amassos. É automático o físico feminino, quando em contato com o masculino, traçar laços emocionais, que se intensificam através do beijo. Por mais que algumas mulheres digam que "pegam e não se apegam", o emocional feminino é mais forte que o masculino, e sim, elas se apegam muito mais fácil.



A questão é: quando as mulheres se apegam, elas criam a ilusão de um compromisso. Mas isso está somente na cabeça delas. Os homens, vivendo fora dessa ilusão, continuam no esquema "pego mas não me apego". Quando a mulher se dá conta da realidade, lá está seu amado beijando outra.


E ela vai tirar satisfação? Siiiim. E o que ele responde? "Gata, foi só curtição... acorda!"

Então, o conselho que fica é: Antes de acreditar numa relação que só você tem conhecimento, procure tomar cuidado com seu próprio coração. Não permita que ele se apegue a alguns beijos numa balada, ou a um relacionamento sem base. Observe bem a pessoa com quem se envolve, e procure conhecer e saber bem quem ela é. Não entregue seu coração a quem não sabe cuidar dele. Um compromisso ocorre quando ambos sente o mesmo. A reciprocidade é fundamental.


Jakisses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...