sexta-feira, 11 de junho de 2010

Amigos Gays

"- Adooooooooooooooooooooooooooooooooogo!"
"- Tah ouvinduh! Tah ouvinduh! Uh, Lady Gaga!"


Que mulher nessa vida já não teve um amigo gay? Seja na 5ª série aquele amigo viadinho delicado que amava pegar seus lápis florescentes emprestado, ou na 7ª série aquele garoto que disfarçava a voz mas soltava a franga perto de você, ou talvez aquele parceiro nato que anda com você no shopping comentando sobre o cabelo ridículo dos emos.

Bem, amigos gays estão por toda parte e são nosso assunto central hoje.

Amigos gays podem ser uma benção ou uma maldição. Segundo uma pesquisa feita na França, existem 2 tipos de amigos gays:

1- As bixas loucas invejosas
2- Os homoafetivos fiéis
Vamos analisar cada um deles:

1- As bixas loucas invejosas



CUIDADO COM ESSE TIPINHO!!!


Como caracterizá-lo?


Simples, esse tipo de homossexual gosta de usar roupas femininas. Siiiim, eles tem inveja das mulheres. É o tipo de gay que vive chamando as mulheres de "rachas", mas só falam isso porque não tem dinheiro o suficiente para fazer uma cirurgia de mudança de sexo.

Se esse tipo de pessoa se aproximar de você, mulher, se afaste! Ele vai invejar suas roupas, invejar seu batom, invejar suas curvas femininas ORIGINAIS e o pior, vai invejar seu namorado.
As bixas loucas parecem engraçadas com aquele jeito fresco e escandoloso de se comportar, mas não se engane: ELA(ou ele, sei lá) NÃO GOSTA DE VOCÊ!!! Se você se relacionar com esse tipo de pessoa, vai ouvir conselhos falsos o tempo todo, e sendo você uma mulher que confia nos amigos, vai acabar se prejudicando por escutar.


2- Os Homoafetivos fiéis



O nome já é dócil neah?
Homoafetivos ooooun!!!


Como caracterizá-lo?


É uma tarefa um pouco complicada. Esse tipo de gay pode não ter o costume de se travestir. Na sociedade, se comporta como um cavalheiro. Às vezes ele dá uma escorregada falando "chiclete" de um jeito que dá pra sacar qual é a dele, ou demonstrando seu gosto musical característico tipo "madonna", "britney" ou "lady gaga". Esses são excelentes amigos.


Ele pode até achar seu namorado gostosinho, mas não vai dar em cima dele porque ele adora você!!! Quando eles arranjam um "namoradinho", são discretos no comportamento, e é isso que os torna tão especiais. Seus segredos estão bem guardados com eles, e eles podem te dar bons conselhos porque entendem os dois mundos: o feminino e o masculino.



Interessante essa pesquisa, hein!
Jakisses!!!

2 comentários:

  1. adorei o blog! muito divertido=) e sobre o post,preciso desabafar dizendo que ter um amigo gay ainda é um sonho.hihi=)
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. No meu caso, minha amiga deu em cima do meu pretendente, q nao assumia.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...