segunda-feira, 3 de maio de 2010

Papo Responde - Ele não quer que outras pessoas saibam ...

"Fiquei com um garoto que gostava a um ano,(sic) mas ele não quer que utras pessoas saibam do acontecido. O que faço, dou uma bota nele ou continuo sendo a menina que ele pega depois da aula??? 


Por favor, me respodam...
Estou aqui morrendo, minha garganta esta inchada porque eu gostaria de dizer poucas e boa para ele. Conto tudo para as minhas amigas e elas me ajudam no que fazer, mas gostaria de uma opnião diferente.
Desde já agradeço.

BjoOs
Adoro o blog...vcs estão de parabéns *-*
"



A leitora C. foi quem nos mandou essa pergunta. Bom primeiro obrigado pelo carinho, a vamos a nossa opinião...


Primeiro de tudo é essencial que você converse com ele, pois muito podem ser seus motivos para essa recusa dele em te "mostrar" como ficante. Pode ser desde uma religião não-permissiva a essas praticas (como foi brilhantemente colocado pela Jess) até uma má aceitação dos pais do sujeito...


Então, como sempre em qualquer relacionamento, a melhor saída é a conversa (clichê pra cacete eu sei...mais ainda é a melhor saída).Portanto conversa com ele...e no caso de uma resposta negativa dessa tentativa ou eles começar a te enrolar...bom...ai fica com você a responsa de meter um pé na bunda do verme ou continuar deglutindo batráquios...


Mais antes de tudo busque a sua valorização como mulher! Não deixe de ser você mesma, muito menos deixe de se divertir por causa de caras que não te dão valor...isso por que eles só o fazem, quando você não se da valor, ok?


Desculpe não poder te dar uma resposta objetiva...o problema é só mesmo você pode resolver esse caso...


E se você ver que ele realmente não quer nada com você...deixa ele pra lá e parte pra outra! Meninas bonita e com personalidade são raras hoje...eu como homem posso afirmar isso! =D


Beijos a todas e até mais linda.


E não deixem de visitar meu blog: www.estranhoblogdejack.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...