sexta-feira, 23 de abril de 2010

Para Rir: Mulher Fina, Comum, Vulgar e Depravada

Como cada uma delas se comporta:


No Toilette

Mulher Fina: (nada diz)
Mulher Comum: Essa calcinha me incomoda.
Mulher Vulgar: Eu odeio calcinha enfiada no rego.
Mulher Depravada: Eu tenho ódio de calcinha enfiada no c*!

Após um Jantar

Mulher Fina: O jantar estava divino, parabéns.
Mulher Comum: Estou satisfeita.
Mulher Vulgar: Tô cheia.
Mulher Depravada: Comi até o c* fazer bico.

No Churrasco

Mulher Fina: Está ótima essa lingüiça.
Mulher Comum: Muito boa essa lingüiça.
Mulher Vulgar: Noooosa! Que lingüiça grande!
Mulher Depravada: Tô comendo a lingüiça do churrasqueiro. (gargalhada)

Vendo um Amigo Chupando um Sorvete

Mulher Fina: Posso experimentar!?
Mulher Comum: Me dá um pedaço!?
Mulher Vulgar: Posso dar uma chupada?
Mulher Depravada: Deixa eu chupar? Não vou morder, garanto. (gargalhada)

Como Se Vestem

Mulher Fina: De acordo com o evento.
Mulher Comum: Sempre da mesma forma, jeans, camisete e tênis em todos os eventos.
Mulher Vulgar: Micro saia, bermuda agarrada, em todos os eventos.
Mulher Depravada: Frente única no churrasco, micro saia mostrando a calcinha à noite.

Bebidas

Mulher Fina: Champanhe, uísque e vinho, dependendo da ocasião.
Mulher Comum: Batida.
Mulher Vulgar: Cerveja.
Mulher Depravada: Cachaça, conhaque, cerveja, vodca, licor, água de bateria, etc.

Procurando um Amigo, Que se Chama Pedro, Numa Festa

Mulher Fina: Você viu o Pedro?
Mulher Comum: Cadê o Pedro?
Mulher Vulgar: Pedroooooooooooo!!!
Mulher Depravada: Caralho, onde que aquele viado filho da p*** do Pedro se meteu?!

Saindo da Mesa para Ir ao Banheiro

Mulher Fina: Com licença, vou retocar a maquiagem.
Mulher Comum: Vou a toilette.
Mulher Vulgar: Vou tirar água do joelho. (risos)
Mulher Depravada: Vou fazer um download, soltar um barro, matricular o Pelé na natação. (gargalhada)

Vendo um Homem Interessante

Mulher Fina: Muito simpático!
Mulher Comum: Que homem liiiindo!
Mulher Vulgar: Dessa fruta eu chupava até o caroço!
Mulher Depravada: Eu deixava ele fazer barba, cabelo e bigode.

O Que Dizem Quando um Indesejável lhe Fala Alguma Gracinha

Mulher Fina: (ignora)
Mulher Comum: Tem gente que não tem noção.
Mulher Vulgar: Vai te catar o meu! Não se enxerga não!?
Mulher Depravada: Vai tomar no c*, viado, corno...

O Que Rola no Primeiro Encontro

Mulher Fina: Só um beijo de despedida.
Mulher Comum: Muitos beijos.
Mulher Vulgar: Beijos e carícias. (amasso)
Mulher Depravada: Dá tudo que pode e o que não pode.

Ouvindo Jazz

Mulher Fina: Liiindo!
Mulher Comum: Adoro qualquer tipo de música!
Mulher Vulgar: Que p**** de música é essa?
Mulher Depravada: Tira essa merda aí e coloca um pagode, cacete!

Diante de uma Brochada do Parceiro

Mulher Fina: Meu amor, isso acontece. Fique tranqüilo.
Mulher Comum: O problema é comigo?
Mulher Vulgar: Você já pegou alguma vadia hoje?
Mulher Depravada: Ai c****!!! Broxa filho de uma p***!!!

Assistindo um Ballet

Mulher Fina: Bravo!!!
Mulher Comum: Lindo!!!
Mulher Vulgar: Perdi meu tempo, deixei de ver as videocassetadas.
Mulher Depravada: Que p**** é essa?! Ridículo, isso é coisa de viado!

Primeiro Contato no MSN

Mulher Fina: Boa Noite!
Mulher Comum: Oiiiiiiiiiiiiiiiii!!
Mulher Vulgar: Falae gato.
Mulher Depravada: Peraê, vou ligar a webcam.


Declaração de Amor

Mulher Fina: Eu te amo!
Mulher Comum: Você é o homem da minha vida!
Mulher Vulgar: Você é a tampa da minha panela!
Mulher Depravada: Só consigo (censura)


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jakisses!!!

2 comentários:

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...